Época 2020/2021

carvalho0407

urgente tambem é guarda redes, fixo, pivo.

carvalho0407

e gonçalo alves ir tambem de vela com o treinador.

GoldenState

Não sei quem é o homem, sinceramente.

Acho estranho que depois de se romper um ciclo completamente obsoleto e gasto não se aproveite (a ser essa a escolha) para dar uma pedrada no charco.

Neste momento não só o Benfica se encontra atrás do Sporting a nível técnico e táctico, mas especialmente a nível emocional / animico. Tendo sido o bobo da corte a ver de cadeirinha o Sporting cimentar a sua hegemonia.

O Benfica precisa de um treinador, que para lá de competente, acompanhe esses predicados com uma figura que imponha desde logo nos adeptos e atletas a confiança e o entusiamsmo de que um novo ciclo começa e de que podemos quebrar a hegemonia reinante.
Especialmente depois de um líder amorfo e incapaz de agregar, esperava outra escolha sinceramente.

reddevill2010

Caso se confirme esse nome . É importante saber quem é o responsável pela contratação .

Se correr bem para ser elogiado , mas se correr mal para que seja responsabilizado.

flsb

Citação de: reddevill2010 em 20 de Junho de 2021, 11:27
Caso se confirme esse nome . É importante saber quem é o responsável pela contratação .

Se correr bem para ser elogiado , mas se correr mal para que seja responsabilizado.

O responsável será sempre o Gonçalo Alves .

reddevill2010

Citação de: flsb em 20 de Junho de 2021, 11:36
Citação de: reddevill2010 em 20 de Junho de 2021, 11:27
Caso se confirme esse nome . É importante saber quem é o responsável pela contratação .

Se correr bem para ser elogiado , mas se correr mal para que seja responsabilizado.

O responsável será sempre o Gonçalo Alves .
Como a Tailândia é adversário de Portugal no mundial deste ano , pode ser que ele tenha boas referências deste treinador . Vamos aguardar .

FaithNoMore

Citação de: carvalho0407 em 20 de Junho de 2021, 10:49
e gonçalo alves ir tambem de vela com o treinador.

Já devia ter ido há muito tempo.

Jayson Tatum

Um GUARDA-REDES! Por favor, um GUARDA-REDES que faça a diferença.

FaithNoMore

Citação de: J. Tatum em 20 de Junho de 2021, 13:04
Um GUARDA-REDES! Por favor, um GUARDA-REDES que faça a diferença.

Por favor um guarda redes
Por favor um fixo
Por favor um pivot

Jayson Tatum

Citação de: FaithNoMore em 20 de Junho de 2021, 13:51
Citação de: J. Tatum em 20 de Junho de 2021, 13:04
Um GUARDA-REDES! Por favor, um GUARDA-REDES que faça a diferença.

Por favor um guarda redes
Por favor um fixo
Por favor um pivot

Podemos comprar os melhores do mundo, mas se continua o Roncalho a casa fica sempre a ameaçar curto circuito

TN

Citação de: carvalho0407 em 20 de Junho de 2021, 10:49
e gonçalo alves ir tambem de vela com o treinador.

Completamente condicionado pelas claques dos lagartos

Jayson Tatum

Citação de: TN em 20 de Junho de 2021, 14:27
Citação de: carvalho0407 em 20 de Junho de 2021, 10:49
e gonçalo alves ir tambem de vela com o treinador.

Completamente condicionado pelas claques dos lagartos

Se não for indiscrição, isso deve-se a quê?

Duaarte

Bruno Coelho não reforça ninguém em Portugal, oficializado no Napoli

jv88

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2021, 00:21
Em relação ao Pulpis, caso se confirme, vou dar os meus quinhentos.

Não seria a minha aposta, acho que é aposta de alto risco, e nós não tínhamos necessidade deste risco.
Facilmente tinha 10 treinadores a frente dele como opção.

Espero que esta escolha não tem nada a ver com Proneos, já houve um user aqui que mencionou que tem ligações ao Gonçalo Alves. Mas quando Diego Rios tem o mesmo empresário quer acreditar que não.

Em relação ao Pulpis, o último jogo que vi dele foi o Portugal 1-1 Tailândia em Portugal em 2018 na véspera do Europeu 2018 que ditou Portugal campeão europeu.

Pulpis foi um treinador quando apareceu no Lobelle Santiago e ganhou a Recopa da Europa em 2007 ao Benfica foi bastante elogiado por Espanha.
Quero acreditar que FT não tem ficado apaixonado por esse jogo há 14 anos atrás e isso tem dito peso na sua escolha agora.

Depois estranhamente foi para Ásia treinar e por lá tem ficado.
Levou o Uzbequistão ao Mundial 2016 e agora Tailândia ao Mundial 2021.
Pelo meio conciliou alguns clubes com a seleção desses países.
Miguel Rodrigo, Juan Zamora, Bruno Garcia, Rob Varela, são outros treinadores espanhóis que andam por aquelas bandas...

Perguntei a amigo que treina futsal há anos se conhecia o Pulpis, o que achava dele para Benfica, e explicou-me a razão para compreender a escolha.
Pulpis e da antiga escola espanhola que derrubou o futsal Brasil do torno do futsal mundial.
Pode ser para mudar rotinas e criar choque com o futsal mecanizado de hoje em dia do futsal do Nuno Dias.


Ele em 2007 no Lobelle aos 33 anos tinha Betão, Alemão e Carlinhos eram 3 craques mundiais da altura do Futsal, agora aos 47 anos lidar com Robinho e companhia não me parece problemático, essa questão.

Estou altamente preocupado pelo facto de não treinar na Europa há 14 anos, por muito que estudo tenha só a tarimba dos jogos é dar o andamento necessário.

O único treinador que não veríamos problemas era Jesus Velasco, todos os outros podemos indicar problemas, um mais que outros.
Sem ser Jesus Velasco, queria o David Ramos, era a MINHA ESCOLHA.

Vou ter o mesmo comportamento que tive com Chema, analisar a equipa, ver os jogos e depois comentar o seu desempenho, caso seja ele o treinador.
Quem o escolheu será refém das suas decisões.

Seja Pulpis, David Ramos, Diego Rios, Duda, Ricardinho, Cacau, etc... se pensam que apenas a suposta vinda do Rómulo resolve tudo estão TODOS ENGANADOS.
É precisar trocar o Roncaglio (+1 ano de contrato) Fits (+2 anos de contrato), independentemente que possam evoluir com 1 novo treinador, o seu nível não é para um BENFICA EUROPEU candidato a UFCL.

se nem para limpar a nível nacional servem, na europa é esquecer!

FaithNoMore

Citação de: Duaarte em 21 de Junho de 2021, 14:29
Bruno Coelho não reforça ninguém em Portugal, oficializado no Napoli

O Fernandinho também vai para lá.