Época 2020/2021

Maldini

Citação de: Monstro_SLB em 21 de Junho de 2021, 21:17
Citação de: Maldini em 21 de Junho de 2021, 21:14
Citação de: GGG em 21 de Junho de 2021, 18:13
Citação de: Maldini em 21 de Junho de 2021, 17:56
Citação de: GGG em 21 de Junho de 2021, 17:55
Citação de: Xinas em 21 de Junho de 2021, 17:17
Benfiquista até ao tutano,mas queremos evoluir de uma época para a outra,nao ficar na mesma!!!
Ele está na fase descendente da carreira,então vamos despachar o Brito e o Cecilio no auge e vinha o Bruno??? Lógica nenhuma...

E o Bruno ganha mais que os dois juntos!!

E com um bocado de sorte joga mais que os dois juntos

É provavel, mas entre apostar dinheiro no Bruno ou ir buscar um, GR, fixo ou pivot, da minha parte acho que já sabes qual será a resposta.

A resposta não é diferente da minha a questão é que eu acho que o Benfica tem capacidade para ter Bruno e ainda contratar esses jogadores e ainda se assim entendesse manter Cecílio e Brito ....

Estou farto do discurso do coitadinho

Tens toda a razão. Mas para já temos que levar com o discurso Vieirista e ver o nosso amor perder ano após ano títulos.

Não podemos ganhar sempre ...


Não podemos é o cara+-&

Monstro_SLB

Citação de: Maldini em 21 de Junho de 2021, 21:23
Citação de: Monstro_SLB em 21 de Junho de 2021, 21:17
Citação de: Maldini em 21 de Junho de 2021, 21:14
Citação de: GGG em 21 de Junho de 2021, 18:13
Citação de: Maldini em 21 de Junho de 2021, 17:56
Citação de: GGG em 21 de Junho de 2021, 17:55
Citação de: Xinas em 21 de Junho de 2021, 17:17
Benfiquista até ao tutano,mas queremos evoluir de uma época para a outra,nao ficar na mesma!!!
Ele está na fase descendente da carreira,então vamos despachar o Brito e o Cecilio no auge e vinha o Bruno??? Lógica nenhuma...

E o Bruno ganha mais que os dois juntos!!

E com um bocado de sorte joga mais que os dois juntos

É provavel, mas entre apostar dinheiro no Bruno ou ir buscar um, GR, fixo ou pivot, da minha parte acho que já sabes qual será a resposta.

A resposta não é diferente da minha a questão é que eu acho que o Benfica tem capacidade para ter Bruno e ainda contratar esses jogadores e ainda se assim entendesse manter Cecílio e Brito ....

Estou farto do discurso do coitadinho

Tens toda a razão. Mas para já temos que levar com o discurso Vieirista e ver o nosso amor perder ano após ano títulos.

Não podemos ganhar sempre ...


Não podemos é o cara+-&

Conversa da treta e tu sabes. A destruir planteis ganhadores no futebol e nas modalidades época após época.
Ainda se diz Benfiquista. Imagina se não fosse. 😂

Vincent

Falam do B.Coelho como se tivesse 25 anos...para trazer jogadores da idade dele têm que ser de elite e isso ele não é.
Ainda mais FLs, onde não se encontra qualidade em qualquer canto e esquina...essa renovação tem que ser feita com jogadores que dêm continuidade para 4/5 anos.

Para ir buscar um FL a França, mais valia ir buscar o Varela.

Monstro_SLB

Citação de: Vincent em 21 de Junho de 2021, 21:33
Falam do B.Coelho como se tivesse 25 anos...para trazer jogadores da idade dele têm que ser de elite e isso ele não é.
Ainda mais FLs, onde não se encontra qualidade em qualquer canto e esquina...essa renovação tem que ser feita com jogadores que dêm continuidade para 4/5 anos.

Para ir buscar um FL a França, mais valia ir buscar o Varela.

😂

Que idade tem o melhor jogador do actual plantel do Benfica.
Velhos são os trapos rapaz.

Vincent

Citação de: Monstro_SLB em 21 de Junho de 2021, 21:39
Citação de: Vincent em 21 de Junho de 2021, 21:33
Falam do B.Coelho como se tivesse 25 anos...para trazer jogadores da idade dele têm que ser de elite e isso ele não é.
Ainda mais FLs, onde não se encontra qualidade em qualquer canto e esquina...essa renovação tem que ser feita com jogadores que dêm continuidade para 4/5 anos.

Para ir buscar um FL a França, mais valia ir buscar o Varela.

😂

Que idade tem o melhor jogador do actual plantel do Benfica.
Velhos são os trapos rapaz.

Repetindo o que disse...para trazer jogadores da idade dele têm que ser de elite e isso ele não é.

O Robinho foi dos melhores do mundo e hoje ainda consegue ser uma peça importante, mas já não é o que era há 5 anos...
Fernandinho, Ricardinho...jogadores que vale a pena apostar sabendo que já não são o que eram.
Mesmo o Merlim este ano já se notou que já não tem a influência que tinha quando veio para Portugal.

Monstro_SLB

Citação de: Vincent em 21 de Junho de 2021, 22:07
Citação de: Monstro_SLB em 21 de Junho de 2021, 21:39
Citação de: Vincent em 21 de Junho de 2021, 21:33
Falam do B.Coelho como se tivesse 25 anos...para trazer jogadores da idade dele têm que ser de elite e isso ele não é.
Ainda mais FLs, onde não se encontra qualidade em qualquer canto e esquina...essa renovação tem que ser feita com jogadores que dêm continuidade para 4/5 anos.

Para ir buscar um FL a França, mais valia ir buscar o Varela.

😂

Que idade tem o melhor jogador do actual plantel do Benfica.
Velhos são os trapos rapaz.

Repetindo o que disse...para trazer jogadores da idade dele têm que ser de elite e isso ele não é.

O Robinho foi dos melhores do mundo e hoje ainda consegue ser uma peça importante, mas já não é o que era há 5 anos...
Fernandinho, Ricardinho...jogadores que vale a pena apostar sabendo que já não são o que eram.
Mesmo o Merlim este ano já se notou que já não tem a influência que tinha quando veio para Portugal.

Eu não tenho nada contra a tua opinião. Mas os jogadores formados localmente com qualidade são escassos.

Eagle 1996

Torreense e Nun'Álvares promovidos à Liga Placard, juntamente com o Rio Ave eram as únicas equipas que participaram nesta fase final que cumprem a totalidade dos regulamentos da FPF.

É esperar as respostas do Ladoeiro e do Amarense mas temos aqui um belo barraco.

joao12soares

Citação de: Eagle 1996 em 21 de Junho de 2021, 22:23
Torreense e Nun'Álvares promovidos à Liga Placard, juntamente com o Rio Ave eram as únicas equipas que participaram nesta fase final que cumprem a totalidade dos regulamentos da FPF.

É esperar as respostas do Ladoeiro e do Amarense mas temos aqui um belo barraco.
FDX :crazy2: :tickedoff:

Carlos Amorim

Citação de: Eagle 1996 em 21 de Junho de 2021, 22:23
Torreense e Nun'Álvares promovidos à Liga Placard, juntamente com o Rio Ave eram as únicas equipas que participaram nesta fase final que cumprem a totalidade dos regulamentos da FPF.

É esperar as respostas do Ladoeiro e do Amarense mas temos aqui um belo barraco.
Fiquei estupefacto com isto.
Então se quase ninguém cumpre os requisitos, nem valia a pena fazerem esta final eight.
Isto é ridículo.

pedrompcosta

Citação de: Monstro_SLB em 21 de Junho de 2021, 21:39
Citação de: Vincent em 21 de Junho de 2021, 21:33
Falam do B.Coelho como se tivesse 25 anos...para trazer jogadores da idade dele têm que ser de elite e isso ele não é.
Ainda mais FLs, onde não se encontra qualidade em qualquer canto e esquina...essa renovação tem que ser feita com jogadores que dêm continuidade para 4/5 anos.

Para ir buscar um FL a França, mais valia ir buscar o Varela.

😂

Que idade tem o melhor jogador do actual plantel do Benfica.
Velhos são os trapos rapaz.

Isso tb diz mt da qualidade ou falta dela no plantel. Aqui com culpa do treinador.

slbenfica_croft

Citação de: FaithNoMore em 20 de Junho de 2021, 13:51
Citação de: J. Tatum em 20 de Junho de 2021, 13:04
Um GUARDA-REDES! Por favor, um GUARDA-REDES que faça a diferença.

Por favor um guarda redes
Por favor um fixo
Por favor um pivot
Por favor uma EQUIPA

BlankFile

Citação de: FaithNoMore em 20 de Junho de 2021, 13:51
Citação de: J. Tatum em 20 de Junho de 2021, 13:04
Um GUARDA-REDES! Por favor, um GUARDA-REDES que faça a diferença.

Por favor um guarda redes
Por favor um fixo
Por favor um pivot

O Fixo já está. Menos mal.

JMMC_NORTENHO

Citação de: BlankFile em 21 de Junho de 2021, 22:45
Citação de: FaithNoMore em 20 de Junho de 2021, 13:51
Citação de: J. Tatum em 20 de Junho de 2021, 13:04
Um GUARDA-REDES! Por favor, um GUARDA-REDES que faça a diferença.

Por favor um guarda redes
Por favor um fixo
Por favor um pivot

O Fixo já está. Menos mal.

Seja quem for que venha fazer a diferença, precisamos de qualidade indiscutível.

Senhor Aimar

Citação de: BlankFile em 21 de Junho de 2021, 22:45
Citação de: FaithNoMore em 20 de Junho de 2021, 13:51
Citação de: J. Tatum em 20 de Junho de 2021, 13:04
Um GUARDA-REDES! Por favor, um GUARDA-REDES que faça a diferença.

Por favor um guarda redes
Por favor um fixo
Por favor um pivot

O Fixo já está. Menos mal.

Sempre se confirma  o romulo?

ccm

Acho que anda aqui pessoal a confundir o André Coelho com o Bruno Coelho.