Época 2020/2021

GGG

Citação de: benficaslb1 em 05 de Julho de 2021, 13:55
O Ricardinho vai para onde lhe derem mais e se for para Braga é preocupante que eles disponham de melhores condições financeiras que nós.

Não necessariamente.
Eu se fosse dirigente do Benfica não ia dar tudo o que o Ricardinho queria. Temos que ver o lado desportivo e financeiro.

FaithNoMore

Citação de: Monstro_SLB em 05 de Julho de 2021, 13:01
Citação de: Zeca Diabo em 05 de Julho de 2021, 12:15
Sei que ele e o treinador do Braga são amigos e aqui em Braga diz-se que o Salvador se meteu no assunto e está resolvido. Falta o Ricardinho se desvincular do clube onde está. Mas isto pode ser só conversa de café. Não sei.

O Ricardinho no Braga. Acredito vendo. Mais depressa vinha para aqui ou para o Sporting.

Ricardinho devia dar primazia ao seu clube do coração,cheio de pasta está ele,com esta idade agora era para jogar no clube que ele ama imenso,o Benfica.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: FaithNoMore em 05 de Julho de 2021, 14:43
Sei que ele e o treinador do Braga são amigos e aqui em Braga diz-se que o Salvador se meteu no assunto e está resolvido. Falta o Ricardinho se desvincular do clube onde está. Mas isto pode ser só conversa de café. Não sei.

O Ricardinho no Braga. Acredito vendo. Mais depressa vinha para aqui ou para o Sporting.

Ricardinho devia dar primazia ao seu clube do coração,cheio de pasta está ele,com esta idade agora era para jogar no clube que ele ama imenso,o Benfica.
os porcos nao tem futsal

MuadHib

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 05 de Julho de 2021, 14:50
Citação de: FaithNoMore em 05 de Julho de 2021, 14:43

os porcos nao tem futsal
Nem vão ter tão cedo, enquanto o PdC estiver à frente...eles pouco querem saber das modalidades, andebol, basket, o hockey foi enquanto deu, aquilo é só futebol sénior masculino e mais nada

benficaslb1

Citação de: GGG em 05 de Julho de 2021, 14:19
O Ricardinho vai para onde lhe derem mais e se for para Braga é preocupante que eles disponham de melhores condições financeiras que nós.

Não necessariamente.
Eu se fosse dirigente do Benfica não ia dar tudo o que o Ricardinho queria. Temos que ver o lado desportivo e financeiro.

A questão não é dar ou não o que ele quer, a questão é que o minimo que nós lhe damos nunca poderá ser inferior ao que o Braga dá, se isso acontecer então estamos mesmo na merda, a não ser que ele exiga mais ao Benfica que ao Braga, e aceite jogar lá a ganhar menos.

JMMC_NORTENHO

Só faltava mesmo perdermos o Ricardinho para o Braga...

Kurt Cobain 10

O Alipio em Monforte ? Clube da minha zona ? Wow desta não estava à espera.

GGG

Citação de: benficaslb1 em 05 de Julho de 2021, 15:19

Não necessariamente.

A questão não é dar ou não o que ele quer, a questão é que o minimo que nós lhe damos nunca poderá ser inferior ao que o Braga dá, se isso acontecer então estamos mesmo na merda, a não ser que ele exiga mais ao Benfica que ao Braga, e aceite jogar lá a ganhar menos.

Não pode ser? Então se eu tenho um orçamento de 1000 e se 1 jogador só ele quiser 900 como faço? Vou atrás dos seus caprichos ou tenho que gerir uma epoca desportiva? Uma gestão desportiva não é feita somente a 1 ano. Temos que ver mais além e aí o Benfica e muito bem, já foi buscar os miudos dos caxinas a pensar no futuro,

Eu não iria buscar o Ricardinho sabendo que isso me iria lixar as proximas epocas e não ter mais dinheiro para esta e para as proximas epocas. Sim porque o Ricardinho irá sempre ficar a ser o jogador mais bem pago e quando já não conseguir fazer a diferença como é? Se tem contrato assinado, já não temos hipotese.

bolaredonda

O Braga também não tem um Robinho e Arthur para a mesma posição e o salvador já provou que tem muito de Brunão em cima vide futebol de praia (e isto não é uma critica)

Ogrande

CitaçãoO melhor futsalista do mundo já acertou a sua mudança para Alvalade. Será a transferência mais avultada de sempre no futsal, com os leões a pagar 1, 5 milhões de euros pela cláusula de rescisão, e um milhão de prémio de assinatura para Ricardinho, que terá um salário de 45 mil euros limpos por mês em Alvalade, durante quatro épocas.

isto era o que ele ia receber a uns anos quando o maluco o queria nos lagartos

quanto recebe ele atualmente ? alguém sabe ?

benficaslb1

Citação de: GGG em 05 de Julho de 2021, 15:26
Citação de: benficaslb1 em 05 de Julho de 2021, 15:19

Não necessariamente.

Não pode ser? Então se eu tenho um orçamento de 1000 e se 1 jogador só ele quiser 900 como faço? Vou atrás dos seus caprichos ou tenho que gerir uma epoca desportiva? Uma gestão desportiva não é feita somente a 1 ano. Temos que ver mais além e aí o Benfica e muito bem, já foi buscar os miudos dos caxinas a pensar no futuro,

Eu não iria buscar o Ricardinho sabendo que isso me iria lixar as proximas epocas e não ter mais dinheiro para esta e para as proximas epocas. Sim porque o Ricardinho irá sempre ficar a ser o jogador mais bem pago e quando já não conseguir fazer a diferença como é? Se tem contrato assinado, já não temos hipotese.

Não chegaste lá. Abraço

cepp

Porque é que é sempre um "iniciado" que tem informações privilegiadas??

pedrux97

John Lennon (ex Kairat) no Elétrico.

FaithNoMore

Citação de: pedrux97 em 05 de Julho de 2021, 21:47
John Lennon (ex Kairat) no Elétrico.

Para onde irão o Paul Mccartney e o Ringo Starr?