Época 2020/2021

Diogo™

Perdoem-me a ignorância, mas quem é o João Nuno que está nessa entrevista? Percebi que já tinha trabalhado no Clube mas em que função mais concretamente?

KunAguero16

https://maisfutebol.iol.pt/modalidades/pola/futsal-sp-braga-negoceia-tiago-brito-e-fabio-cecilio

Pola, espanhol campeão europeu de clubes e seleções, também interessa aos minhotos

Diogo.Cris

Citação de: KunAguero16 em 07 de Julho de 2021, 15:11
https://maisfutebol.iol.pt/modalidades/pola/futsal-sp-braga-negoceia-tiago-brito-e-fabio-cecilio

Pola, espanhol campeão europeu de clubes e seleções, também interessa aos minhotos
Tenho um feeling que vai ficar tudo em águas de bacalhau no Braga outra vez. Grandes jogadores sondados e tal e depois não há dinheiro para nada.

MrJohnny

Citação de: DiogoâÂ,,¢ em 07 de Julho de 2021, 15:06
Perdoem-me a ignorância, mas quem é o João Nuno que está nessa entrevista? Percebi que já tinha trabalhado no Clube mas em que função mais concretamente?

Creio que foi Team Manager da equipa de Basquetebol, não se sei acumulava com outras modalidades.

É o faneca aqui no Fórum.

Diogo™

Citação de: MrJohnny em 07 de Julho de 2021, 15:39
Citação de: DiogoâÂ,,¢ em 07 de Julho de 2021, 15:06
Perdoem-me a ignorância, mas quem é o João Nuno que está nessa entrevista? Percebi que já tinha trabalhado no Clube mas em que função mais concretamente?

Creio que foi Team Manager da equipa de Basquetebol, não se sei acumulava com outras modalidades.

É o faneca aqui no Fórum.

Ah grande faneca! Nao sabia, obrigado MrJohnny!

joao12soares

Citação de: MrJohnny em 07 de Julho de 2021, 15:39
Citação de: DiogoâÂ,,¢ em 07 de Julho de 2021, 15:06
Perdoem-me a ignorância, mas quem é o João Nuno que está nessa entrevista? Percebi que já tinha trabalhado no Clube mas em que função mais concretamente?

Creio que foi Team Manager da equipa de Basquetebol, não se sei acumulava com outras modalidades.

É o faneca aqui no Fórum.
Não era só do Basquetebol, acho que podemos comparar ao que é o Rui Lança agora.

Liveforever

Citação de: DiogoâÂ,,¢ em 07 de Julho de 2021, 15:06
Perdoem-me a ignorância, mas quem é o João Nuno que está nessa entrevista? Percebi que já tinha trabalhado no Clube mas em que função mais concretamente?

Das figuras que mais gosto do Benfica Independente. João Nuno, se estiveres a ler isto, grande abraço para ti!!

NNcacem

Sa
Citação de: bolaredonda em 07 de Julho de 2021, 11:41
Vi agora a entrevista com o Tiago Brito e só vem confirmar duas suspeitas que eu já tinha, primeiro, a estrutura do Benfica é digna de um clube amador; segundo, o Rui Lança só anda lá a mamar um salário.


são só 35 mil euros por mês

Tamarindus

Citação de: NNcacem em 07 de Julho de 2021, 19:16
Sa
Citação de: bolaredonda em 07 de Julho de 2021, 11:41
Vi agora a entrevista com o Tiago Brito e só vem confirmar duas suspeitas que eu já tinha, primeiro, a estrutura do Benfica é digna de um clube amador; segundo, o Rui Lança só anda lá a mamar um salário.


são só 35 mil euros por mês

Quantos?  ;D

jom.santos90

vi a entrevista do Tiago Brito.. muito muito boa. muito mais profissional que muitos "profissionais" que têm contrato connosco

mas muito triste. deprimente. comprovador do amadorismo, compadrio e abandono.
e o mais triste é que não é difícil projetar que se fizessem entrevistas a outros atletas de outras modalidades os sentimentos seriam os mesmo.

antiporcos

Eu acho que não queriam renovar com o Tiago brito e resolveram usar a desculpa do orçamento em vez de lhe dizerem na cara como homenzinhos que deviam ser.

Eu percebo que não queiram ficar com o Tiago, mas não posso aceitar que lhe andem a dar tanga.

Acho que nesta o rui lança não tem nada a ver, isto é mesmo falta de tomates do Gonçalo e do Joel.

GoldenState

Está visto que a agora as novidades vão sair todas a conta gostas para ir amenizando a situação que o clube vive.

Espero novidades nas próximas semanas.

vince1987

O Wolverine já anda aqui por Portimão

Andris

Miguel Ângelo oficial nos lagartos.

KunAguero16

Citação de: Andris em 12 de Julho de 2021, 17:06
Miguel Ângelo oficial nos lagartos.

Que falta de amor próprio de ambos os lados ;D