Época 2020/2021

_JonasThern_

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2021, 19:18
Citação de: Andris em 12 de Julho de 2021, 17:06
Miguel Ângelo oficial nos lagartos.

não havia um pacto de não agressão?

Ora aqui está uma pergunta pertinente.

BlankFile

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Julho de 2021, 00:49

Ele fez 1 ano no Braga, não foi troca directa.

hayato_1904

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Julho de 2021, 00:49

Tem calma que existe aqui users que estão mt preocupados com o eventual perda do sporting no negocio do João Mário.   

Pedro Saraiva

Grande Miguel Ângelo, o gajo que se metia nos copos no dia anterior aos jogos e que forçava convocatórias à pressa quando a equipa já estava no autocarro e ele não aparecia.

Bethinho

Citação de: Monstro_SLB em 12 de Julho de 2021, 19:50
Citação de: FaithNoMore em 12 de Julho de 2021, 19:43
Que palhaço a dizer que decidiu-se pelo rival porque era imaturo,ahahahahahahaha

Ele não tinha lugar no SCP e nem aqui. Mas alguns burros pensaram que sim. O que interessa é que o Sporting está a ficar claramente mais fraco. E pelos vistos não vai ser só no Futsal o que é um bom indicador para nós.

bom indicador para nós,desde que aqui se faça o trabalho completo....e vi muito pouco até agora.

cepp

Para o ano lutamos pelo terceiro certo?

Mercurio_10

O Miguel Ângelo é um caso engraçado de estudo. Banalíssimo jogador que depois de o Benfica o ter ido buscar ao Sporting agora o Sporting recupera-o depois de ter estado no Braga. Deve ser má vontade minha mas acho o tipo igual a muitos gajos que andam nos Quintas dos Lombos desta vida e que alguns nem profissionais de futsal são.

pedrux97

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Julho de 2021, 15:16
O Miguel Ângelo é um caso engraçado de estudo. Banalíssimo jogador que depois de o Benfica o ter ido buscar ao Sporting agora o Sporting recupera-o depois de ter estado no Braga. Deve ser má vontade minha mas acho o tipo igual a muitos gajos que andam nos Quintas dos Lombos desta vida e que alguns nem profissionais de futsal são.
Esquece isso, o Miguel Ângelo não sendo um fora de série, é bom jogador. Sou do norte e vi o Miguel em miúdo jogar no Boavista nas camadas jovens e era só o melhor jogador nacional da sua geração. Deu naturalmente o salto para um dos 2 grandes, foi nomeado para os 10 melhor futsalistas jovens do mundo (curiosamente ou não, outra vez na mão de Nuno Dias), e depois quando toda a gente esperava que explodisse, estagnou e está como toda a gente o conhece.

Vincent

Em Portugal, alas destros FL, M. Ângelo e B. Cintra são os melhores (considerando a epoca passada e o Cecilio ainda como jogador do Benfica).

Portanto se o Sporting entende que precisa de um ala destro, faz alguma lógica que opte pelo M. Ângelo.

O que eu não percebo é como nenhum dos dois clubes vá buscar o Varela a França, que me parece que está acima dois outros dois.

kess

a nivel de FL, o pany é a uma boa distância o melhor ala destro português. está um otimo jogador, super completo.

O MA como terceira opção atrás dele e Merlim serve bem, e tem o mamadu a evoluir que tem bastante potencial .tiveram é de engolir um sapo gigante

Dr.Lecter

E treinador, não se apresenta?

Umas modalidades com 2 treinadores, outras sem nenhum, uma à beira de retomar a actividade e só com um reforço anunciado.

Que clube.

Valha-nos o voleibol, a modalidade que regressa mais tarde mas que já tem tudo tratado. Um descanso.

Jakub

O Rómulo disse me que está muito contente por chegar ao Benfica e vem com tudo. Gosto desta malta craque, mas acessível ao mais importante do desporto: os adeptos.

GoldenState

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Julho de 2021, 16:43
E treinador, não se apresenta?

Umas modalidades com 2 treinadores, outras sem nenhum, uma à beira de retomar a actividade e só com um reforço anunciado.

Que clube.

Valha-nos o voleibol, a modalidade que regressa mais tarde mas que já tem tudo tratado. Um descanso.
Sem dúvida.

Não compreendo esta demora. Que timings esperam?

Kurt Cobain 10

Pola oficial no Braga