Época 2020/2021

pedrux97

Citação de: Bryan. em 20 de Julho de 2021, 02:04
Citação de: pedrux97 em 19 de Julho de 2021, 23:30
Citação de: Maldini em 19 de Julho de 2021, 23:24
Citação de: pedrux97 em 19 de Julho de 2021, 19:54
Citação de: Maldini em 19 de Julho de 2021, 19:39
Citação de: pedrux97 em 19 de Julho de 2021, 19:37
Podíamos e devíamos ter avançado para a contratação dele caso o Robinho tivesse saído ou acabado a carreira. Não foi o caso, boa sorte para ele menos contra nós.

O Ricardinho estando de regresso a Portugal só deveria jogar com uma camisola ... a do Benfica. Ponto.
Porquê?

Tens melhor?

De caráter? Todos os elementos do plantel.

Ó amigo, se mau carácter fosse um impedimento nenhum dirigente do Benfica se apresentava a trabalhar amanhã.

Mau carácter tem também o director desta modalidade que faz com que ninguém queira vir para cá.
De acordo. Mas o objetivo é varrer toda essa gente de cá e não aumentar a lista.

Redaguia2017

Citação de: Bethinho em 20 de Julho de 2021, 01:04
Citação de: Redaguia2017 em 19 de Julho de 2021, 23:23
Eu também mandava embora o Artur, o Robinho, cancelava o romulo e ia buscar o Ricardinho.

Vejam lá que aqui até se diz que o Elisandro é uma grande contratação e o Benfica adormeceu.

Ainda vao dizer que devíamos ficar com o cecilio.

As vezes a malta fala mas depois mete os jogadores acima da instituição. Só porque sim, o Ricardinho teria de vir e o Benfica pagar tudo o que ele desejasse porque é o Ricardinho e pronto. Malta juízo. Devia vir mas com cedências de parte a parte e para isso ele tem de perceber o momento que está e o que vem. Acreditem que o Braga pára chegar a conversa com o Ricardinho e metendo Salvador trolha ao barulho é proposta a roçar o louco, muito mais num Braga.

cantas muito mas não encantas.
esta secção nos ultimos tempos tem dado razões para alegrias,sem duvida.

Sou bom cantador mesmo. Não idolatro nomes, apenas o meu clube. Tu é que parece que falas muito, mas para mim não vale tudo.

Não tem dado alegrias esta secção mas o Ricardinho resolvia tudo, fazia de GR, fazia de pivot, e fazia de treinador. Excelente! O nosso problema de não ganhar é bem maior que um Ricardinho.

Monstro_SLB

Citação de: Slb23 em 20 de Julho de 2021, 08:40
Não acho que tenha sentido irmos buscar o Ricardinho quando temos outras necessidades e nem se sabe bem como é que ele irá regressar.

E ele se quisesse mesmo já cá estava.

Não faz sentido? A equipa de Futsal não é assim tão boa. Podíamos e devíamos ter trazido o Ricardinho e o B. Coelho para os lugares do T. Brito e do F. Cecilio. É que a nossa equipa não é nada de outro mundo e ainda vai ficar mais fraca em relação a época anterior.

Redaguia2017

Citação de: Maldini em 19 de Julho de 2021, 23:31
Eu também mandava embora o Artur, o Robinho, cancelava o romulo e ia buscar o Ricardinho.

Vejam lá que aqui até se diz que o Elisandro é uma grande contratação e o Benfica adormeceu.

As vezes a malta fala mas depois mete os jogadores acima da instituição. Só porque sim, o Ricardinho teria de vir e o Benfica pagar tudo o que ele desejasse porque é o Ricardinho e pronto. Malta juízo. Devia vir mas com cedências de parte a parte e para isso ele tem de perceber o momento que está e o que vem. Acreditem que o Braga pára chegar a conversa com o Ricardinho e metendo Salvador trolha ao barulho é proposta a roçar o louco, muito mais num Braga.

Qual foi o ordenado que pediu Ricardinho ao Benfica?
Que condições estava disposto o Benfica a oferecer?
Eram muito diferentes as ideias?
Temos melhor que Ricardinho no Benfica?
E que Cecílio?
Elisandro não queria mas mesmo assim é muito melhor que fits.
O que tem a ver a vinda de Ricardinho com a não vinda de Rómulo? Ou a saída dos outros? Dinheiro? O Benfica jorra dinheiro ...
Arthur foi assim tão decisivo nos jogos a doer?

A não vinda de Ricardinho apenas se justifica com um ponto .... Se fisicamente não der para a alta competição. .. o resto são peaners

Desculpa mas não te posso responder quando me vens dizer que não temos melhor que o Cecilio. Apresentado! 😂

Slb23

Citação de: Monstro_SLB em 20 de Julho de 2021, 09:20
Não acho que tenha sentido irmos buscar o Ricardinho quando temos outras necessidades e nem se sabe bem como é que ele irá regressar.

Não faz sentido? A equipa de Futsal não é assim tão boa. Podíamos e devíamos ter trazido o Ricardinho e o B. Coelho para os lugares do T. Brito e do F. Cecilio. É que a nossa equipa não é nada de outro mundo e ainda vai ficar mais fraca em relação a época anterior.
Não faz sentido teres um lote 3 canhotos como esse e depois faltar um verdadeiro desequilibrador destro.

Monstro_SLB

Citação de: BlankFile em 19 de Julho de 2021, 23:56
Mais do que o Ricardinho no Braga, o que me preocupa é não mexermos para melhor na posição de GR e Pivot. Isso sim, preocupa-me.

Não te preocupa sair o T. Brito e o F. Cecilio e não aproveitares a oportunidade para trazer o Ricardinho e o B. Coelho. Eu bem digo que o Benfica está morto.

Monstro_SLB

Citação de: Slb23 em 20 de Julho de 2021, 09:22

Não faz sentido teres um lote 3 canhotos como esse e depois faltar um verdadeiro desequilibrador destro.

O Arthur vale alguma coisa. Vocês são o rosto desta direção. Vocês contentam-se com pouco e depois querem ganhar. Eu só vejo as modalidades a ficarem sem jogadores e jogadoras e a ficarmos mais fracos. Quem apoio e alimenta isto só pode estar doente. E tu sabes disso.

Maldini

SLB23

Sabes qual é a principal carência do Benfica Futsal, para além da óbvia estrutura pífia?

É a falta de qualidade ...

Se formos realista na época anterior apena chiskala mostrou qualidade dos NFL ...

Roncaglio foi o que se viu
Robinho claramente em trajetória descente e mesmo assim foi o melhor a seguir a chiskala
Tayebi fruto das lesões não rendeu nem de perto o que pode e mesmo assim não é top mundial
Fits enfim ...
Arthur apesar do bom início foi um flop total nos jogos a doer ...

Isto são factos e se nos damos ao luxo de não querer os melhores então merecemos bem ver as vitórias dos outros ...

E esta época já começa mal com a contratação de um treinador que não treina em alta competição há 15 anos ... Repito 15 anos ... Não lembra a ninguém para além da estrutura incompetente e chula.

Para mim dos NFL apenas ficava com o chiskala, tudo resto ia de vela ..

Robinho seria o adjunto do novo treinador, um treinador competente, atualizado, jovem e ambicioso .. isto não é nada ...

Depois os outros 5 NFL há às dezenas melhores ... Rómulo já está ... Faltavam 4 sendo que um deles seria o Gr ....

O resto ... Deixar sair Brito e Cecílio para entrar Cintra e ficar com hemni que não faz uma época decente há 5 anos é apenas ridículo ...

Nesta gestão toda de positivo as contratações dos putos de Caxinas . ...

SERNADA_SLB

A minha opinião é que se o Ricardinho for mesmo parar ao Braga e não a um grande clube em Portugal ou no estrangeiro, só pode ser porque quem está no meio sabe que Ricardinho não deve ter mais condições físicas para jogar ao mais alto nível.

Xinas

O problema do Ricardinho não foi o Benfica...dito isto,que siga o seu caminho!!!

Eagle 1996

O Ricardinho ainda está aí para as curvas, tenho poucas dúvidas disso. Posto isto, que vá para o Braga, AMSAC ou para onde ele quiser, não é da nossa conta.

O que eu quero saber é onde estão o redes e o pivot? É isso que me vai dizer a mim e a todos os Benfiquistas que gostam de futsal se vamos com tudo ou se nem sequer vamos tentar.

Por agora parece que estamos a caminhar para o segundo cenário e é isso que me deixa lixado, rumores de redes novo nem vê-los, quanto ao pivot dá a ideia que não tendo sido possível o Dieguinho não se vai tentar nenhum outro.

Vincent

Citação de: Maldini em 20 de Julho de 2021, 09:47

SLB23

Sabes qual é a principal carência do Benfica Futsal, para além da óbvia estrutura pífia?

É a falta de qualidade ...

Se formos realista na época anterior apena chiskala mostrou qualidade dos NFL ...

Roncaglio foi o que se viu
Robinho claramente em trajetória descente e mesmo assim foi o melhor a seguir a chiskala
Tayebi fruto das lesões não rendeu nem de perto o que pode e mesmo assim não é top mundial
Fits enfim ...
Arthur apesar do bom início foi um flop total nos jogos a doer ...

Isto são factos e se nos damos ao luxo de não querer os melhores então merecemos bem ver as vitórias dos outros ...

E esta época já começa mal com a contratação de um treinador que não treina em alta competição há 15 anos ... Repito 15 anos ... Não lembra a ninguém para além da estrutura incompetente e chula.

Para mim dos NFL apenas ficava com o chiskala, tudo resto ia de vela ..

Robinho seria o adjunto do novo treinador, um treinador competente, atualizado, jovem e ambicioso .. isto não é nada ...

Depois os outros 5 NFL há às dezenas melhores ... Rómulo já está ... Faltavam 4 sendo que um deles seria o Gr ....

O resto ... Deixar sair Brito e Cecílio para entrar Cintra e ficar com hemni que não faz uma época decente há 5 anos é apenas ridículo ...

Nesta gestão toda de positivo as contratações dos putos de Caxinas . ...

É completamente irrealista e pessima gestão trocar 5 jogadores dos mais caros do plantel tendo contracto.

Toda a gente reconhecia qualidade nos jogadores quando vieram...não eram Draslers ou o outro keeper espanhol que já nem me lembro do nome...
E não assinaram só um ano, portanto não é assim tão facil trocar como se pensa.

Do que vale trocar toda a equipa, mesmo por jogadores teoricamente melhores se depois andamos um ano com queixas que não ha entrosamento?

Já trocamos a pior peça que era o Joel...temos que dar oportunidade aos jogadores, que a qualidade era reconhecida de mostrar valor com outras condiçōes.

Slb23

Citação de: Monstro_SLB em 20 de Julho de 2021, 09:26
Citação de: Slb23 em 20 de Julho de 2021, 09:22

O Arthur vale alguma coisa. Vocês são o rosto desta direção. Vocês contentam-se com pouco e depois querem ganhar. Eu só vejo as modalidades a ficarem sem jogadores e jogadoras e a ficarmos mais fracos. Quem apoio e alimenta isto só pode estar doente. E tu sabes disso.
Vou tentar ignorar a parte do "Vocês são..." porque não me conheces de lado nenhum.

O Ricardinho vem de duas épocas em termos de competição muito complicados, um pelo covid e o outro por uma lesão complicada que o fez jogar em esforço grande parte da época até resolver ser operado. Ninguém sabe como irá voltar, nem ele.

Joga numa posição onde temos Robinho (Capitão, profissional exemplar e o grande dinamizador das melhores contratações que temos feito nos últimos anos) e Arthur, o jogador com mais talento em termos de presente e futuro que temos. Não tem lógica ir ao Ricardinho mediante isto, para irmos a ele tem de cair o Robinho ou o Arthur.

O Benfica tinha uma grande lacuna que era o treinador, trocamos. Se acho o Pulpis uma melhor opção? Não sei, não conheço mas não me augura nade de muito bom. Oxalá esteja errado...

Quanto ao enfraquecimento das modalidades não acho que isso seja verdade, pelo contrário até.

Voleibol está fechado e com muita qualidade (algumas incógnitas mas o plantel é bem mais profundo).
Hóquei subiu bastante a fasquia com a entrada do Manrubia e do Pablito.
Andebol acho que ainda precisava de mais um retoque mas tem um plantel muito mais forte que na época que agora terminou.
Basquetebol dependerá sempre dos americanos e teremos 5 novos mais o treinador que também será novo e o Zé Barbosa.
Futsal para já tem assegurado o Rómulo, excelente aquisição. Acho um erro a partida do Tiago e do Fábio, tal como a entrada do Cintra.

Slb23

E já agora, o grande problema neste defeso tem sido a incapacidade gritante de ir motivando os sócios com as aquisições.

Têm jogadores já contratados e continuam a só anunciar praticamente as saídas.

Bethinho

Citação de: Redaguia2017 em 20 de Julho de 2021, 09:19
Citação de: Bethinho em 20 de Julho de 2021, 01:04

cantas muito mas não encantas.
esta secção nos ultimos tempos tem dado razões para alegrias,sem duvida.

Sou bom cantador mesmo. Não idolatro nomes, apenas o meu clube. Tu é que parece que falas muito, mas para mim não vale tudo.

Não tem dado alegrias esta secção mas o Ricardinho resolvia tudo, fazia de GR, fazia de pivot, e fazia de treinador. Excelente! O nosso problema de não ganhar é bem maior que um Ricardinho.

continuas a tentar cantar mas cantador não és.
o nosso problema de não ganhar está bem identificado,e não sou um grande fan do regresso do Ricardinho,até pelas atitudes dele ao longo dos anos,por isso falhaste nesse aspeto.prefiro ter um GR e Pivot de nivel mundial que o regresso do Ricardinho,mas ainda se o regresso deste pudesse impedir o reforço daquelas posições.