Época 2020/2021

Laranjeira

Citação de: Slb23 em 20 de Julho de 2021, 12:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Julho de 2021, 12:51
Estão a desvalorizar o Ricardinho e os outros reforços , até parece que temos muito melhor lol

Só espero que no fim da época não estejamos todos com um grande melon.
O Braga com o dinheiro que vai investir em Pola, Elisandro e talvez o Ricardinho podiam montar uma equipa muito melhor.

São nomes sonantes é um facto mas bem abaixo do que já foram.
Slb23 admiro sempre o teu otimismo , sempre num sentido de apoio a quem toma decisões no clube...algo estranho! Já aqui discuti no passado contigo principalmente aqui na secção de futsal, em que também na altura dizias que estava a ser tudo bem feito, está ai os resultados há vista, INCOMPETÊNCIA TOTAL!!!

PS:Este fórum devia começar deixar de parte o anónimato , atrás de nomes de users , e sim com a identificação própria, para entendemos muitas coisas.

Slb23

Citação de: Laranjeira em 20 de Julho de 2021, 13:13
Citação de: Slb23 em 20 de Julho de 2021, 12:53
Estão a desvalorizar o Ricardinho e os outros reforços , até parece que temos muito melhor lol

O Braga com o dinheiro que vai investir em Pola, Elisandro e talvez o Ricardinho podiam montar uma equipa muito melhor.

São nomes sonantes é um facto mas bem abaixo do que já foram.
Slb23 admiro sempre o teu otimismo , sempre num sentido de apoio a quem toma decisões no clube...algo estranho! Já aqui discuti no passado contigo principalmente aqui na secção de futsal, em que também na altura dizias que estava a ser tudo bem feito, está ai os resultados há vista, INCOMPETÊNCIA TOTAL!!!

PS:Este fórum devia começar deixar de parte o anónimato , atrás de nomes de users , e sim com a identificação própria, para entendemos muitas coisas.
Só para me enquadrar, isso foi quando?

Este temporada que agora terminou não foi que critiquei a ausência de um fixo por exemplo.

A apoio? Eu apoio o Benfica e dou a minha opinião como sócio e adepto.

Identificações? É quando quiseres em qualquer pavilhão ou estádio por esse pais fora, basta eles reabrirem.

bolaredonda

É sabido de todos que o 23 é visita de casa do Vieira. Não se deixem enganar.

GGG

Citação de: Monstro_SLB em 20 de Julho de 2021, 13:01

O Ricardinho não se ia meter no Braga se não fosse para um projecto ambicioso. Eu acredito que o Braga não vai ficar por aqui. Eles vão construir uma equipa forte para lutar pelo título. É o que eu acho.

Lol, esta também está boa...
O Ricardinho quer é €! Está-se cagando o projecto. Ainda agora em França foi o que se viu, e mesmo que o clube não tivesse os problemas administrativos, não acredito que o Ricardinho continuasse lá.

Quanto ao Braga está-se a reforçar para dar luta, agora se vai dar ou não, será outra história! Eu também posso dizer que acho esta aposta do Braga muito arriscada, com jogadores como Pola ou Ricardinho apenas para 1 epoca, pois não tem futuro e além disso que treinador terá o Braga para o ano?

alenker

Josh

Estamos literalmente a apanhar bonés. Até o Braga tem mais capacidade para contratar opções válidas.

Ridículo, Sr. Fernando Tavares.

joaoreis

Pelo menos mais um pivot diferenciado, por favor. Fits e Jacaré não dá para mim.

bolaredonda

Sei que é praticamente impossível mas, com a chegada do Rómulo, gostava de ver chegar mais dois reforços: gr e pivot.

lisa

Mais um ano a reforçar o mínimo possível. Zero ambição.

karkow

Vão buscar o Ricardinho incompetentes do caralho!!!1 Não bastava o Sporting a foder nos, e ainda querem que o Braga nos foda também???? Estamos entregues aos bichos. ELEIÇÕES PARA ONTEM!!

BlankFile

Para entrar Ricardinho, teria que sair Robinho ou Arthur. Não pensem que iríamos ficar com Robinho, Arthur e Ricardinho. Também não sei em que forma se encontra o Ricardinho, teve muito tempo lesionado, foi operado, etc... não sei como está Pola e Elisandro também. O que sei é que se tiverem a 100%, o Braga será um adversário muito forte e vai lutar pelo título, ou pelo menos atrapalhar muito os principais candidatos.

Eu acho que foi um erro termos abdicado do Tiago Brito, ou pelo menos deveríamos ter contratado o Junior para compensar e deveríamos equilibrar mais o plantel, abdicando de um dos alas canhotos NFL. Pela lógica (idade), deveria ser o Robinho. A limitação de estrangeiros a nível interno, limita muito a nossa acção... e a má gestão que temos feito, também.

Atentem nisto, porque dá que pensar e não é pouco: em 2 anos, perdemos André Coelho, Bruno Coelho, Fábio Cecílio e Tiago Brito. Gerimos muito mal a questão dos FL´s, uma vez mais. Enquanto que os lagartos ganharam bons FL´s, porque também souberam trabalhá-los bem nos últimos anos... casos como o de Erick, Pauleta, Tomás Paçó e Zicky Té. Um bom treinador faz toda a diferença.

BlankFile

O Benfica não tendo uma tripla de Fixos FL, tem que ter um NFL nesse lugar, neste caso Romulo. Em modalidades onde existe GR, é sabido que um GR de topo faz toda a diferença. Infelizmente não existe um GR formado localmente que possamos dizer que é top e que dê garantias. Seria o Edu do Valdepeñas, mas conta como NFL... e no nosso caso, não pode ser o Roncáglio pela inconsistência e irregularidade que revela.

Ora... duas vagas gastas no GR e NFL. Depois pela lógica temos que ter dois alas que desiquilibrem, um canhoto e um destro. Depois um Ala-Pivot e um Pivot. Arthur, Tayebi e Chiskhala, a meu ver estão bem onde estão, Fits é que não está de certeza... e está aí outro problema. Como eu disse no post em cima, com muita pena minha, abdicaria de Robinho pelas razões que já justifiquei.

Diogo.Cris

Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2021, 17:12
O Benfica não tendo uma tripla de Fixos FL, tem que ter um NFL nesse lugar, neste caso Romulo. Em modalidades onde existe GR, é sabido que um GR de topo faz toda a diferença. Infelizmente não existe um GR formado localmente que possamos dizer que é top e que dê garantias. Seria o Edu do Valdepeñas, mas conta como NFL... e no nosso caso, não pode ser o Roncáglio pela inconsistência e irregularidade que revela.

Ora... duas vagas gastas no GR e NFL. Depois pela lógica temos que ter dois alas que desiquilibrem, um canhoto e um destro. Depois um Ala-Pivot e um Pivot. Arthur, Tayebi e Chiskhala, a meu ver estão bem onde estão, Fits é que não está de certeza... e está aí outro problema. Como eu disse no post em cima, com muita pena minha, abdicaria de Robinho pelas razões que já justifiquei.

Se calhar até era preferível não termos nenhum GR NFL em vez de termos o Roncaglio.

3 GR FL (André Sousa + André Correia + Martim)
1 Fixo NFL (Romulo) + 2 Fixos FL (Nilson + Afonso)
2 Alas Direito NFL (Robinho + Arthur ) + 1 Ala Direito FL (Ricardinho)
1 Ala Esquerdo NFL (Chiskala) + 2 Alas Esquerdo FL (Hemni + Silvestre)
1 Ala-Pivot NFL (Tayebi) + 1 Pivot NFL (Dieguinho) + 1 Pivot FL (Jacaré)

Com a qualidade que teríamos não seria necessário o Rob ter tantos minutos de jogo e o GR avançado não seria tão importante.

Obviamente que seria um risco enorme porque o André Sousa já não tem a qualidade que tinha (e mesmo nos melhores anos nunca fui um guarda redes de top). Mas entre o André e o Roncaglio venha o diabo e escolha.

BlankFile

Citação de: Diogo.Cris em 20 de Julho de 2021, 17:23

Se calhar até era preferível não termos nenhum GR NFL em vez de termos o Roncaglio.

Com a qualidade que teríamos não seria necessário o Rob ter tantos minutos de jogo e o GR avançado não seria tão importante.

Obviamente que seria um risco enorme porque o André Sousa já não tem a qualidade que tinha (e mesmo nos melhores anos nunca fui um guarda redes de top). Mas entre o André e o Roncaglio venha o diabo e escolha.

Percebo a ideia, apesar do risco ser muito grande. O problema é que não existe um único GR formado localmente que dê essa confiança toda. Uma pena o Edu não contar como Formado Localmente, caso contrário arriscava com ele na boa. É muito bom GR.

Diogo.Cris

Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2021, 17:29
Citação de: Diogo.Cris em 20 de Julho de 2021, 17:23

Percebo a ideia, apesar do risco ser muito grande. O problema é que não existe um único GR formado localmente que dê essa confiança toda. Uma pena o Edu não contar como Formado Localmente, caso contrário arriscava com ele na boa. É muito bom GR.

E é um problema que se vai manter. Nenhum dos miúdos que aí andam me parece que cheguem a um nível suficiente (se o Paçó ou o André Correia chegarem ao nível do André Sousa já era excelente).

Eu continuo a acreditar muito no Cristiano mas nunca mais acompanhei o seu percurso.