Futsal Feminino 2020/2021

TeamRocket37

Universo Benfica

FUTSAL FEMININO PROMOVE ATIVIDADE DE GRUPO

A equipa de futsal feminino do Benfica, comandada por Pedro Henriques, já pensa na temporada 2020/21, e união entre jogadoras e staff não falta! O Padel Sports Club, em Sintra, recebeu a formação encarnada para um dia diferente, onde o Padel e o Padbol foram as atividades praticadas. Espreite aqui as melhores imagens de um momento que reforça o espírito de equipa...

anarcos

Dia de aniversário da nossa Capitã.

Muitos parabéns, Inês.

joao12soares

Centrix

butch vig

Citação de: anarcos em 07 de Setembro de 2020, 04:38
Dia de aniversário da nossa Capitã.

Muitos parabéns, Inês.

Um sonho de mulher!  :smitten:

Xonas_14

Quanto a jogos de preparação, acho que vamos jogar com o Carnide e Leões de Porto Salvo , não sei datas.. mas se houver algum entretanto aviso do resultado

anarcos

[Desconhecendo eu a situação, recebi o link, e achei com suficiente interesse para partilhar aqui. Não é Benfica, mas não deixa de ser futsal feminino em Portugal.]

https://www.facebook.com/ruteccarvalho

Henriquem

Os clubes com menor capacidade vão começar enfrentar dificuldades, ou pelo menos servirá como desculpa.

De qualquer das maneiras é pena uma treinadora chegar a este ponto, em nada dignifica a instituição e a modalidade.

BlankFile

A Gislene Costa já regressou. Aterrou hoje em Lisboa.

DB4700

TeamRocket37

Vi 1 minuto do futsal do sporting, comecei a sangrar dos olhos que tão mau que era.

Como é Ana Alves jogou no Benfica? Que cepa.

Esta equipa do Sporting sem a Cátia Kika Debora leva 10 do Benfica mais a vontade.

PGuarda1904

o desinvestimento do sporting no feminino vai continuar. o Benfica pode dominar nos próximos anos à vontade... a não ser que apareçam algumas equipas fortes no norte que agarrem as atletas daquela zona.

bolaredonda

Citação de: PGuarda1904 em 19 de Setembro de 2020, 12:20
o desinvestimento do sporting no feminino vai continuar. o Benfica pode dominar nos próximos anos à vontade... a não ser que apareçam algumas equipas fortes no norte que agarrem as atletas daquela zona.

e no hóquei? também vai haver desinvestimento?