Futsal Feminino 2020/2021

BlankFile

A nossa formação vai toda para os Lombos.  ;D

Temos que estar atentos à evolução de algumas dessas atletas.

FaithNoMore

Oficial: BTV anuncia renovação da Fifó.

JM21

Boa renovação. Não aprecio nada a "personagem", mas dentro da quadra é uma grande jogadora.

Xonas_14

Citação de: FaithNoMore em 18 de Agosto de 2020, 10:19
Oficial: BTV anuncia renovação da Fifó.

Expectável, é uma das figuras da equipa.. acho bem anunciarem e darem "tempo de antena" ao resto das modalidades.. é importante porque muita gente não sabe quem é a Inês, Ana Catarina ou Sara por exemplo

Chico_odv



Universo Benfica

FIFÓ: "QUEM ESTÁ NO BENFICA AMBICIONA SEMPRE GANHAR MAIS"
Ala da equipa feminina de futsal estendeu ligação ao Benfica.



O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a renovação do contrato da ala da equipa feminina de futsal Fifó, que irá vestir o Manto Sagrado pela sétima temporada consecutiva.

"Já represento esta casa há uns bons anos e será, espero eu, mais uma época gratificante para todos nós, uma época feliz. Quem está no Benfica ambiciona sempre ganhar cada vez mais, ganhar é o lema deste Clube e nós estamos cá para realizar isso", prometeu a internacional portuguesa em declarações à BTV.

Chegou ao Benfica na época 2014/15 para integrar a equipa feminina de juniores. Em 2017/18 subiu à equipa principal, pela qual já conquistou três Campeonatos Nacionais, quatro Taças de Portugal e quatro Supertaças.

"O Benfica e um Clube muito grande, com uma estrutura enorme, e quem joga cá só pode ambicionar coisas boas e cada vez melhores. Quinze títulos já consegui conquistar pelo Benfica, espero que nesta época consigamos, novamente, conquistar tudo. Estamos focadas para a época que aí vem", garantiu.



Depois de uma época atípica devido à pandemia de COVID-19, o futuro ainda é incerto...

"Para nós, é estranho o facto de se calhar os jogos começarem sem ninguém a apoiar-nos, mas, infelizmente, terá de ser assim. Não sabemos se será possível, no recomeço, os pavilhões estarem abertos ao público, mas espero que sim, porque os adeptos dão-nos uma força extra e obviamente que jogamos por nós, mas também jogamos por eles e por toda a estrutura", afirmou a ala de 20 anos.

"Posso prometer que farei o meu melhor, como em todas as épocas. Sou uma jogadora com muita garra. Espero estar ao meu melhor nível para conseguir ajudar a equipa e o Clube a ganhar títulos", concluiu Fifó.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/08/18/futsal-feminino-benfica-fifo-renovacao-de-contrato

diogoalves

#142
Vai para o sétimo ano consecutivo connosco mas continua a disparatar nas redes sociais. Muita qualidade no pavilhão mas uma ervilha no lugar do cérebro.
Pode ser lagarta à vontade, mas que respeite o clube que representa e que a lançou.

Universo Benfica

Segundo a FPF, o Camp. Nacional está previsto começar no fim-de-semana de 24/25 de Outubro.

FaithNoMore

Oficial:anunciado na BTV, Janice renova contrato.

JM21

Boa renovação. Fica completa a renovação com todas as jogadoras fundamentais.

GoldenState

Quero destacar a seguinte declaração:

"Devo muito ao Benfica por me ter dado mais uma oportunidade (renovação). Estou muito feliz."


Dito por quem é uma indiscutível na equipa!

TeamRocket37

Plantel fechado.

Só tive pena da saída da Nina.

Ou a Fifó sai da 1ª rotação para 2ª rotação para defender atrás, eu quero ver quem defende, já numa equipa que defensivamente tem sido o seu calcanhar de aquiles.

Universo Benfica

JANICE SILVA: "PODEM ESPERAR A MESMA JANICE DE SEMPRE"
Goleadora das águias prolonga vínculo contratual com o Sport Lisboa e Benfica.



O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a renovação do contrato de Janice Silva. Com apenas 23 anos, a internacional portuguesa é uma das principais figuras da equipa feminina de futsal das encarnadas.

Em declarações à BTV, a pivô expressou o contentamento por continuar numa casa que conhece tão bem.

"É um momento especial. São 10 anos onde cresci muito como pessoa, como atleta, e devo isso ao Benfica. Estou muito feliz", salientou.

"Foram anos de muito sacrifício, não foi fácil chegar ao patamar de sénior, tive de conquistar o meu lugar. Acabámos por ganhar quase todos os títulos que existem em Portugal e isso também é fruto de muito trabalho das minhas colegas, dos treinadores e da estrutura benfiquista, que para mim é a melhor", acrescentou.



Dotada de uma veia goleadora assinalável, não por raras vezes Janice é a razão que faz os adeptos encarnados saltarem da cadeira. A estes, a internacional pela seleção das Quinas também deixou uma palavra.

"Os adeptos são apoios fundamentais para nós. Ao longo destes anos, que temos ganho vários títulos, sempre nos deram uma força positiva para dentro de campo e para mim são os melhores adeptos do mundo", frisou.



Por fim, a camisola 8 do conjunto orientado por Pedro Henriques assegurou enorme ambição para a retoma das competições.

"Podem esperar a mesma Janice de sempre, ainda com mais vontade para trabalhar. Apesar de estarmos num momento difícil, penso que vamos conseguir superar esta má fase e estar prontas para as novas batalhas que aí vêm", concluiu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/08/19/futsal-feminino-benfica-janice-renovacao-de-contrato

zerocool

Fdx farto de ouvir a Fifó a afirmar que tem o sonho de jogar no estrangeiro e nunca valorizar verdadeiramente o clube onde está.... Vai andando crlh