Futsal Feminino 2020/2021

TeamRocket37


Xonas_14


TeamRocket37

Novasemente com Queiroz, Marta e a Lidia ficam bem mais fortes.
Lombos tb estão mais fortes com a Kika, Mariana, Sofia, Catarina.

Campeonato a 4: Benfica Santa Luzia Novasemente Lombos.

Benfica obrigado a ganhar tudo internamente.

Xonas_14

#78
Cátia Morgado no Nun'Alvares.. surpresa, pensava que ia para o Santa Luzia ou Novasemente

Universo Benfica

SARA FERREIRA: "PROMETO MUITA ENTREGA, PAIXÃO E DEDICAÇÃO AO BENFICA"
Ala da equipa de futsal feminino do Benfica renova contrato.



O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a renovação do contrato da jogadora da equipa feminina de futsal Sara Ferreira. A ala encarnada irá cumprir a 13.ª época ao serviço das águias.

"Mais um ano no Benfica, mais um ano com este plantel. Estou muito feliz por ter renovado, por ter ficado com esta equipa, por poder ajudar as mais novas e, se possível, para continuarmos com a nossa onda de triunfos que já vem de há algum tempo", referiu Sara Ferreira, em declarações à BTV.



Apesar da interrupção dos treinos e das competições de futsal devido à pandemia, a ala encarnada afirma que já há perspetivas de recomeço, o que a deixa muito satisfeita.

"Foi uma interrupção que ninguém estava à espera, nenhuma equipa nem nenhum atleta de qualquer modalidade. Cortou o ritmo de toda a gente, mas estou a ver aquela luz ao fundo do túnel de recomeço, e isso é muito bom", confessou.

Questionada se gostaria de conquistar o Torneio Europeu de futsal na temporada que se aproxima, Sara Ferreira não deixou dúvidas, mas relembrou que o foco vai estar primeiro nas competições nacionais.



"Se puder ganhar com a águia ao peito será mais que fantástico porque é o clube do meu coração, mas mais do que isso conquistar esse título com as minhas colegas de equipa, com este plantel, iria ser fantástico, mas vamos pensar jogo a jogo, título a título, primeiro as competições nacionais e depois as internacionais, porque, com a pandemia, tudo isto ainda é um pouco incerto, mas vamos pensar aos poucos", referiu.

A ala garante que quer continuar dedicada ao sucesso da equipa de futsal feminino do Benfica: "O que posso prometer é o que tenho feito nas épocas passadas também, muita entrega, paixão e dedicação ao Benfica e certamente muitos triunfos."

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/25/futsal-feminino-benfica-renovacao-contrato-sara-ferreira

JM21

Boa renovação. As 3 jogadoras históricas, que fazem a nossa base, estão garantidas.

BlankFile

Citação de: JM21 em 25 de Julho de 2020, 17:07
Boa renovação. As 3 jogadoras históricas, que fazem a nossa base, estão garantidas.

Meto a Janice e a Fifó aí também.

É o 5 base que foi fulcral para a conquista da actual hegemonia.

FaithNoMore

Pelos vistos decidiram fazer sair agora as renovações do futsal feminino.

EPluribusUnum

Boas notícias estas renovações.

JM21

Citação de: BlankFile em 25 de Julho de 2020, 17:47
Citação de: JM21 em 25 de Julho de 2020, 17:07
Boa renovação. As 3 jogadoras históricas, que fazem a nossa base, estão garantidas.

Meto a Janice e a Fifó aí também.

É o 5 base que foi fulcral para a conquista da actual hegemonia.
Isso mesmo.

Se bem que "históricas", atualmente, só há essas 3.

FaithNoMore

Citação de: BlankFile em 25 de Julho de 2020, 17:47
Citação de: JM21 em 25 de Julho de 2020, 17:07
Boa renovação. As 3 jogadoras históricas, que fazem a nossa base, estão garantidas.

Meto a Janice e a Fifó aí também.

É o 5 base que foi fulcral para a conquista da actual hegemonia.

Raquel Santos e a Maria Pereira têm de ficar também.

BlankFile

Citação de: FaithNoMore em 25 de Julho de 2020, 19:57
Citação de: BlankFile em 25 de Julho de 2020, 17:47
Citação de: JM21 em 25 de Julho de 2020, 17:07
Boa renovação. As 3 jogadoras históricas, que fazem a nossa base, estão garantidas.

Meto a Janice e a Fifó aí também.

É o 5 base que foi fulcral para a conquista da actual hegemonia.

Raquel Santos e a Maria Pereira têm de ficar também.

A própria Nina fazia parte de uma 2ª linha importante a juntar a essas duas atletas. Saiba o Benfica segurá-las e juntar as melhores que saem da formação... mais uma ou outra aquisição cirúrgica cá dentro ou lá fora e teremos sempre a equipa com mais condições de vencer tudo em Portugal.

GoldenState

A Inês aflorou a possibilidade de ainda se disputar a final four da taça tal como acontecerá no masculino.

FaithNoMore

BTV oficializou agora a renovação da Beatriz Sanheiro.

SERNADA_SLB

Janice e Fifó já renovaram?