Competições Nacionais Femininas 2020/2021

Gradinni

Citação de: seqmad em 14 de Março de 2021, 20:01
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Março de 2021, 19:47
Citação de: seqmad em 14 de Março de 2021, 19:39
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Março de 2021, 19:28
Lance é claramente penalti.

BABA do futebol.

Laura Luís e a Dolores Silva a árbitra poupa-las de um cartão vermelho directo para cada uma.

Braga não ganha a ninguém já, só a ganhou a gente, muito por trabalho de bastidores feitos.

Famalicão é o 3º candidato ao título, se não perde com Sporting, se perder está fora do campeonato.

Grande trabalho do Luís Coentrão, o homem por trás do sucesso do Famalicão, não quisemos trazer para meter o Valter Pinheiro, que me saiu um belo flop.
Se não ganharmos os 2 jogos seguidos ao Braga em Abril não merecemos ganhar a Liga. Atrevam-se. Parece impossível termos perdido a taça. Até o Fama lhes deu baile outra vez

Braga não jogou no fds, nós tivemos um jogo, 2 viagens em cima, jogo antecipado 24H antes do previsto, jogamos antes das 72H feitas.
Isso tem um peso na componente física do jogo.
Mas depois do 1-1 da Nycole não fomos inteligentes, perdemos bem depois.
Vamos ver se o Sporting para a semana no Fama se vai importar de ter jogado uma final a meio da semana e o Fama ter ficado a descansar
Sim vamos ver. Eu acho que pode pesar. Ainda assim terão mais 1 dia de descanso do que nós tivemos na taça

Gradinni

Citação de: seqmad em 14 de Março de 2021, 18:07
Amora garante a manutenção na Liga BPI a 3 jornadas do fim, depois de 2-1 ao Fofó. Parabéns.
Aposta de sucesso na jogadora portuguesa, que devia estar na fase de campeão em vez das brasileiras do Torreense
Valadares também já garantiu a manutençao

seqmad

Citação de: Gradinni em 15 de Março de 2021, 20:03
Amora garante a manutenção na Liga BPI a 3 jornadas do fim, depois de 2-1 ao Fofó. Parabéns.
Aposta de sucesso na jogadora portuguesa, que devia estar na fase de campeão em vez das brasileiras do Torreense
Valadares também já garantiu a manutençao

É verdade. Mas no caso do Amora com o pleno de vitórias (7 jogos/7 vitórias) e o primeiro lugar na série já assegurado. Agora só falta o Damaiense ficar em segundo e fica perfeito

Mjölnir

Se as brasileiras do Torrense estão na fase de campeão por mérito desportivo, não vejo motivo para serem desvalorizadas devido à nacionalidade. O próprio Benfica também teve uma fase com muitas atletas de nacionalidade brasileira.

J.P.

Pergunta: em vez de estrangeiras de qualidade duvidosa, não haveria por aí uma ou outra jogadora portuguesa que pudessemos ter trazido agora em janeiro?

Exemplo: veio a Marta Cintra que até agora pouco mostrou e a jogadora Ana Dias (ex-Amora), avançada portuguesa de 23 anos, transferiu-se para o Zenit.

Não as vou comparar porque não sei o que vale a Ana Dias, mas parece-me que ganhávamos em ir à procura de mais Catarinas Amados e Lúcias Alves.

Entrevista com Ana Dias

https://www.ojogo.pt/especiais/futebol-feminino/ana-dias-de-portugal-ate-a-russia-pode-ser-o-momento-perfeito-para-dar-o-grande-salto-13432377.html

TeamRocket37

Citação de: J.P. em 16 de Março de 2021, 15:56
Pergunta: em vez de estrangeiras de qualidade duvidosa, não haveria por aí uma ou outra jogadora portuguesa que pudessemos ter trazido agora em janeiro?

Exemplo: veio a Marta Cintra que até agora pouco mostrou e a jogadora Ana Dias (ex-Amora), avançada portuguesa de 23 anos, transferiu-se para o Zenit.

Não as vou comparar porque não sei o que vale a Ana Dias, mas parece-me que ganhávamos em ir à procura de mais Catarinas Amados e Lúcias Alves.

Entrevista com Ana Dias

https://www.ojogo.pt/especiais/futebol-feminino/ana-dias-de-portugal-ate-a-russia-pode-ser-o-momento-perfeito-para-dar-o-grande-salto-13432377.html

Monica Mendes também jogou no Milão.

J.P.

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Março de 2021, 16:11

Entrevista com Ana Dias

Monica Mendes também jogou no Milão.

Sim. Mas queres dizer o quê com isso?

anarcos

Entrevista com Ana Dias

Desconhecendo eu as verbas em causa, vou arriscar que o que a Ana Dias vai ganhar para o Zenit é muito mais do que o Benfica pode pagar a uma Marta Cintra.
O "grande salto" é mesmo esse, porque relevo e visibilidade internacional é coisa que neste momento o campeonato russo não tem.

Já agora (e não que interesse para o caso) esperava mais da Ana Dias no Amora, esteve um pouco longe de atingir o que prometia. Para mim, ficaram melhor servidos com a Rochinha que foram buscar à Ovarense em Janeiro.

Notguilty

ja houve um penalti assim contra o sporting b ou sub 23.

anarcos

JM21

Domingo temos Famalicão - Sporting.

Era importante que o Sporting não ganhasse.

TeamRocket37

Susana Cova

- Eliminada na última jornada da fase de grupos da Taça da Liga (em casa)
- Eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal (em casa)
- Campeonato dependia de terceiros (covid19)
- Falha ao acesso da Champions
- Final da Taça da Liga perdida.