Competições Nacionais Femininas 2020/2021

J.P.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2021, 15:45
Vamos ao mercado?
Os reforços já cá deviam estar. Há duas finais para ganhar. Precisamos de mais opções.

Gradinni

Há jogadoras portuguesas melhores e mais ace$$iveis que a Telma

TeamRocket37

Citação de: J.P. em 03 de Janeiro de 2021, 15:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2021, 15:45
Vamos ao mercado?
Os reforços já cá deviam estar. Há duas finais para ganhar. Precisamos de mais opções.

Dia 6 a 1 final vamos jogar com as jogadoras que temos.

seqmad

Citação de: Gradinni em 03 de Janeiro de 2021, 14:25
Citação de: seqmad em 03 de Janeiro de 2021, 14:03
Citação de: Gradinni em 03 de Janeiro de 2021, 13:42
Esta ultima jornada para mim acabou por se revelar uma palhaçada nos jogos decisivos.
No norte apurou-se uma equipa graças ao confronto direto, numa prova que so se jogou a 1 volta. Por diferença de golos seria eliminada
E no sul um jogo decisivo a ser adiado e os outros jogam-se como se nada fosse e agora o Estoril sabe precisamente o que tem de fazer para se apurar...
Por acaso a 1 volta acho que faz mais sentido o desempate pelo confronto direto. Senão era apurado o Valadares tendo perdido o jogo com o Condeixa que ficaria eliminado.
O Estoril já sabia antes precisamente o que fazer, tinha sempre que ganhar senão era eliminado. Claro não é justo assim, mas fazer o quê? Mais injusto foi o Torreense ganhar 3 pontos sem jogar com o Fofó
A 1 volta não é dada as equipas oportunidade justa de jogar em casa e fora, nestas condições deveria ser os golos a contar. Aliás é das primeiras vezes que vejo o confronto direto contar numa prova a 1 volta.
Quanto ao Estoril, é muito diferente jogar sabendo que precisa só de ganhar do que jogar sabendo que precisa de ganhar e que haja resultados favoráveis noutros jogos. Não é por acaso que jogos de últimas jornadas se jogam todos à mesma hora, para não haver vantagens para ninguém, que é o que vai acontecer aqui. Fazer o quê? Simples, adiar o jogo do marítimo e do Torreense para a mesma data que o Estoril
Por fim quanto ao Fofó, se calhar foi alvo de uma injustiça, mas a realidade é que neste campeonato houve equipas amadoras a fazer distâncias maiores que Lisboa - Torres Vedras a meio da semana, mas só o Fofó é que faltou a um jogo

Acho que o espírito desta 1ª fase era apenas de apurar rapidamente as equipas para a fase que realmente interessa, mas de forma um pouco mais justa (jogando todos contra todos) do que por eliminatórias diretas. E sendo assim faz mais sentido o confronto direto para desempate (ainda que continue a não ser justo pois o confronto direto é em casa de uma das equipas em causa). Mas se fosse pelos golos também podia haver a sorte de apanhar em casa as equipas mais fáceis de golear por exemplo, podia ser injusto na mesma.
E mais, as regras estavam definidas desde o início, portanto o Valadares não tem desculpa. Ganhassem os jogos que sabiam que iam ser importantes. Eu até preferia o Valadares, pela Lúcia e outras jogadoras que lá estão.
No caso do Estoril, sim o ideal era adiar os 3 jogos. Mas era viável assim em cima da hora? Por exemplo com as lagartas já na Madeira? E continuo a dizer que faz pouca diferença para o Estoril, que teria sempre de ganhar, não precisavam de saber nada do que se passava noutros campos

JMiguel23

Citação de: Gradinni em 03 de Janeiro de 2021, 15:59
Há jogadoras portuguesas melhores e mais ace$$iveis que a Telma
Quais já agora?

Gradinni

Citação de: JMiguel23 em 03 de Janeiro de 2021, 17:19
Citação de: Gradinni em 03 de Janeiro de 2021, 15:59
Há jogadoras portuguesas melhores e mais ace$$iveis que a Telma
Quais já agora?
Para já não, mas para o fim da época sim

JMiguel23

Citação de: Gradinni em 03 de Janeiro de 2021, 17:58
Citação de: JMiguel23 em 03 de Janeiro de 2021, 17:19
Citação de: Gradinni em 03 de Janeiro de 2021, 15:59
Há jogadoras portuguesas melhores e mais ace$$iveis que a Telma
Quais já agora?
Para já não, mas para o fim da época sim
Tambem não estava a falar para agora.
Ainda estou curioso quais são.

Gradinni

Citação de: JMiguel23 em 03 de Janeiro de 2021, 20:04
Citação de: Gradinni em 03 de Janeiro de 2021, 17:58
Citação de: JMiguel23 em 03 de Janeiro de 2021, 17:19
Citação de: Gradinni em 03 de Janeiro de 2021, 15:59
Há jogadoras portuguesas melhores e mais ace$$iveis que a Telma
Quais já agora?
Para já não, mas para o fim da época sim
Tambem não estava a falar para agora.
Ainda estou curioso quais são.
Não estão em Portugal

JMiguel23

Citação de: Gradinni em 03 de Janeiro de 2021, 20:35
Citação de: JMiguel23 em 03 de Janeiro de 2021, 20:04
Citação de: Gradinni em 03 de Janeiro de 2021, 17:58
Citação de: JMiguel23 em 03 de Janeiro de 2021, 17:19
Citação de: Gradinni em 03 de Janeiro de 2021, 15:59
Há jogadoras portuguesas melhores e mais ace$$iveis que a Telma
Quais já agora?
Para já não, mas para o fim da época sim
Tambem não estava a falar para agora.
Ainda estou curioso quais são.
Não estão em Portugal
Diana Silva e mais?
Melissa Gomes? Francisca Cardoso?

Josepereira1904

Citação de: Gradinni em 03 de Janeiro de 2021, 20:35
Citação de: JMiguel23 em 03 de Janeiro de 2021, 20:04
Citação de: Gradinni em 03 de Janeiro de 2021, 17:58
Citação de: JMiguel23 em 03 de Janeiro de 2021, 17:19
Citação de: Gradinni em 03 de Janeiro de 2021, 15:59
Há jogadoras portuguesas melhores e mais ace$$iveis que a Telma
Quais já agora?
Para já não, mas para o fim da época sim
Tambem não estava a falar para agora.
Ainda estou curioso quais são.
Não estão em Portugal
Se não estão em Portugal não me parecem mais acessíveis que a telma que está no marítimo

Gradinni

Citação de: Josepereira1904 em 03 de Janeiro de 2021, 21:12
Citação de: Gradinni em 03 de Janeiro de 2021, 20:35
Citação de: JMiguel23 em 03 de Janeiro de 2021, 20:04
Citação de: Gradinni em 03 de Janeiro de 2021, 17:58
Citação de: JMiguel23 em 03 de Janeiro de 2021, 17:19
Citação de: Gradinni em 03 de Janeiro de 2021, 15:59
Há jogadoras portuguesas melhores e mais ace$$iveis que a Telma
Quais já agora?
Para já não, mas para o fim da época sim
Tambem não estava a falar para agora.
Ainda estou curioso quais são.
Não estão em Portugal
Se não estão em Portugal não me parecem mais acessíveis que a telma que está no marítimo
A Telma tem contrato profissional de longa duração com o Marítimo e um presidente que não a cede sem boa compensação financeira

Pedro2910

Mesmo em relação a essas preferia a Telma, pela idade e pelos resultados que já apresenta. Ela, a Kika, a Lara, a Nycole e a Ana Vitória bem trabalhadas o potencial de crescimento era brutal, ficávamos com uma base no ataque para muitos anos.


RED_SHARK38

Citação de: J.P. em 03 de Janeiro de 2021, 15:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2021, 15:45
Vamos ao mercado?
Os reforços já cá deviam estar. Há duas finais para ganhar. Precisamos de mais opções.

Nesta fase a futebolice (futebol com tolice) impera.
Temos treinadora nova e não podemos queimá-la se lhe dermos novas jogadoras e 2 finais em cima do joelho. Fica tudo exposto à critica.
Assim as finais vão ser realizadas e se ganharmos estamos fortes e aceita-se tudo; se perdermos justificação e compreensão total para reforços, vindos do lugar do costume.
E serão com quase toda a certeza, DE, REDES e provavelmente mais alguma coisa.
Pelo menos é esta a análise que se percebe dos vários posts aqui no Ser Benfiquista..

FORÇA BENFICA! DEMASIADO FIEL PARA DESISTIR!