Competições Nacionais Femininas 2020/2021

seqmad

Já para não falar que demos um enorme estímulo e motivação à jogadora em causa, que vai jogar de "raiva" contra nós, bem como à equipa dela. Esperemos que não marque algum golo que nos tire o campeonato, senão seria um belo gozo

Chico_odv

O que eu acho incrível é ter tirado a camisola em 2 jogos e em nenhum levou amarelo.... há mesmo impunidade praqueles lados...

E também não concordo com a regra, mas elas existem, logo é para cumprir.

Julião Veiga

Citação de: seqmad em 24 de Abril de 2021, 14:02
Já para não falar que demos um enorme estímulo e motivação à jogadora em causa, que vai jogar de "raiva" contra nós, bem como à equipa dela. Esperemos que não marque algum golo que nos tire o campeonato, senão seria um belo gozo
isto só vem dar mais força ao port... sporting.

ccm

Há aqui pessoal indignado porque se está a pedir para o Sporting cumprir as leis.  :clap1:

Chico_odv

Citação de: ccm em 24 de Abril de 2021, 14:25
Há aqui pessoal indignado porque se está a pedir para o Sporting cumprir as leis.  :clap1:

Pior que o Sporting, são as arbitragens....

:confused:

Il trattore

O menino especial da turma faz queixa de nós sobre tudo, inclusive largam fogo ao nosso estádio onde tem a lata de dizer que nós é que temos que pagar e há pessoal indignado porque o Benfica quer que se cumpra as regras?! É isto?

anarcos

Citação de: anarcos em 23 de Abril de 2021, 23:16
A lei é parva? É. Mas deve ser aplicada pelos árbitros.
E nem se presta a interpretações, é objectiva.

Os factos estão documentados. Em transmissões televisivas no canal da própria Federação.

Veremos quanto tempo o processo se irá arrastar na FPF.
Tal como o caso Famalicão/Christy Ucheibe. 

Rectificação.

Devido a uma leitura da notícia apressada da minha parte, interpretei ontem como motivo do processo disciplinar a inexistência de advertência.
Alertado por pessoa amiga, constato que não é esse o conteúdo da peça do Record.

Portanto, fui infeliz em parte do meu post, e aqui o venho assumir.
Fica também a correcção devida e, como é imperativo, o meu pedido de desculpas a quem tenha induzido em erro pela leitura do mesmo.

Não obstante, mesmo sendo o motivo diferente, julgo que o post continua pertinente na sua essência. Terão sido cometidas irregularidades, segundo o Record, que passaram em claro, e que o Clube denunciou em sede própria:

JM21

Os regulamentos são claros. Nem devia ser preciso fazer queixa.

Polaco

E o Palhinha ainda vai ser mais giro. Perdoar zero, eles não perdoariam de certeza.
Só lamento o "Pacto" que como de costume vai saber a ..... pato aos nossos adversários.
Como se pode ver ( hoje foi o Salvador ) isto é tudo contra nós, e nós so sobrevivemos porque mesmo assim somos mais que todos eles juntos.

Gradinni

A propósito de notícias vindas a público sobre a instauração de processos disciplinares a 11 agentes desportivos das competições femininas de futebol, entre os quais oito árbitros e uma atleta, o Sport Lisboa e Benfica vem por este meio informar:
O Clube pediu, há algumas semanas, um esclarecimento à Federação Portuguesa de Futebol sobre o enquadramento dos regulamentos de disciplina e sobre a sua aplicação nas competições femininas.

As próprias futebolistas do nosso plantel estavam com dúvidas em algumas normas disciplinares e, com o intuito de perceber se vigoravam todos os pontos do referido regulamento, foi dirigida correspondência a questionar o Conselho de Disciplina.

O SL Benfica não pretende ter castigos aplicados às suas atletas por má interpretação ou desconhecimento dos regulamentos oficiais.

Sublinhe-se que o Clube não realizou qualquer queixa ou denúncia junto da FPF. À luz da matéria reproduzida pela imprensa, conclui-se que terá sido a Federação, que, após análise dos regulamentos e eventuais factos ocorridos, decidiu abrir os respetivos inquéritos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/04/24/clube-benfica-esclarecimento-da-equipa-feminina-de-futebol

Chico_odv

Citação de: Gradinni em 24 de Abril de 2021, 22:40
A propósito de notícias vindas a público sobre a instauração de processos disciplinares a 11 agentes desportivos das competições femininas de futebol, entre os quais oito árbitros e uma atleta, o Sport Lisboa e Benfica vem por este meio informar:
O Clube pediu, há algumas semanas, um esclarecimento à Federação Portuguesa de Futebol sobre o enquadramento dos regulamentos de disciplina e sobre a sua aplicação nas competições femininas.

As próprias futebolistas do nosso plantel estavam com dúvidas em algumas normas disciplinares e, com o intuito de perceber se vigoravam todos os pontos do referido regulamento, foi dirigida correspondência a questionar o Conselho de Disciplina.

O SL Benfica não pretende ter castigos aplicados às suas atletas por má interpretação ou desconhecimento dos regulamentos oficiais.

Sublinhe-se que o Clube não realizou qualquer queixa ou denúncia junto da FPF. À luz da matéria reproduzida pela imprensa, conclui-se que terá sido a Federação, que, após análise dos regulamentos e eventuais factos ocorridos, decidiu abrir os respetivos inquéritos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/04/24/clube-benfica-esclarecimento-da-equipa-feminina-de-futebol

O que torna ainda mais ridícula a situação da própria FPF... mas ninguém sabe as regras? É preciso o Benfica questionar? Vergonha do caraças...

PattyBrooks

Que comunicado mais conas... nem nisto são capazes de assumir uma posição de força. Mais valia estarem calados, mas não, vamos lá lançar mais uma nota a mostrar a nossa total coniçe e subserviência a todos agentes do futebol, não vão achar que somos reacionários, enquanto nos enlameiam o nome.

EPluribusUnum

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Abril de 2021, 00:58
Acho muito bem.

Vão assediar as nossas jogadoras para crlh...

Guerra com Guerra se paga...

Urge este pacto acabar...

Assediaram quem, podes referir?

TeamRocket37

Citação de: EPluribusUnum em 25 de Abril de 2021, 11:59
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Abril de 2021, 00:58
Acho muito bem.

Vão assediar as nossas jogadoras para crlh...

Guerra com Guerra se paga...

Urge este pacto acabar...

Assediaram quem, podes referir?

Miúdas da formação.