Competições Nacionais Femininas 2020/2021

Notguilty

GoldenState

Não tinha acompanhado mas fui agora fazer uma curta pesquisa... a Spetsmark também já deve estar mais que arrependida de ter deixado o Benfica.

Seria um regresso "fácil", creio eu.

Embora se pudermos almejar mais também seria bom.

JMiguel23

A Spetsmark tem estado com numeros bastante modestos (e lesionada), bem mais do que por exemplo a Melissa Gomes.

Gradinni

Melissa Gomes tem feito uma epoca excelente, está entre as melhores marcadores da liga francesa.

Com uma Spetsmark, uma Thembi e uma Yasmim os nossos problemas estavam resolvidos.....
Mas acredito muito na competência desta secção e nos reforços que poderão vir

GoldenState

Citação de: JMiguel23 em 28 de Maio de 2021, 14:37
A Spetsmark tem estado com numeros bastante modestos (e lesionada), bem mais do que por exemplo a Melissa Gomes.
Qual foi a lesão?

Eagle Heart

FaithNoMore

Citação de: Eagle Heart em 28 de Maio de 2021, 16:28
Noticias sobre a recepçao na Camara?

Talvez para o ano,quando as lagartas ganharam a taça foram lá,nós ganhámos o campeonato,nada.

S-Line

Cada notícia que vejo da equipa , só vejo boazonas.
Contratamos com critério foi ?

Notguilty

Citação de: S-Line em 28 de Maio de 2021, 17:57
Cada notícia que vejo da equipa , só vejo boazonas.
Contratamos com critério foi ?
inspiradoras sim.

Eagle Heart

Citação de: FaithNoMore em 28 de Maio de 2021, 17:36

Talvez para o ano,quando as lagartas ganharam a taça foram lá,nós ganhámos o campeonato,nada.

Acho que no ano é que vencemos a Taça pela 1ª vez, fomos lá. Não me recordo.
Mas se elas e o Fofo ja la foram quando foram Campeãs Nacionais, é para manter o criterio.
O Benfica é o novo Campeão Nacional e como tal tambem tem que ser recebidas como as outras.

Pedro2910

Citação de: Eagle Heart em 28 de Maio de 2021, 19:46

Mas se elas e o Fofo ja la foram quando foram Campeãs Nacionais, é para manter o criterio.
O Benfica é o novo Campeão Nacional e como tal tambem tem que ser recebidas como as outras.

Acho que a culpa é do nosso lado o Vieira sabe que a maioria dos que iam aparecer não era para aplaudir e por isso não vai. Podiam era ir sem ele.

FaithNoMore

Citação de: Eagle Heart em 28 de Maio de 2021, 19:46

Nós quando ganhámos a taça não fomos,elas sim.

FaithNoMore

A capetinha ordinareca levou 3 jogos de castigo mais uma multa de 51€ devido à ordinarice que fez no jogo contra nós.

crusader

Citação de: FaithNoMore em 28 de Maio de 2021, 21:13
A capetinha ordinareca levou 3 jogos de castigo mais uma multa de 51€ devido à ordinarice que fez no jogo contra nós.

só lhe faz bem

Kurt Cobain 10

É muito bonito estas renovações , mas é preciso reforçar a equipa para tentar fazer uma boa champions .

O Benfica entra direto na champions ou tem de fazer eliminatórias ?