Competições Nacionais Femininas 2020/2021





TeamRocket37

João Marques apresentado como novo treinador do Braga

anarcos

João Marques é o novo treinador da equipa feminina do SC Braga

João Marques é o novo treinador da equipa feminina do SC Braga. O técnico de 45 anos está de regresso ao clube arsenalista e quer conquistar títulos no comando das Gverreiras do Minho.

Em declarações à NEXT, João Marques agradece ao SC Braga pela confiança depositada no seu trabalho e revela que se sente 'orgulhoso' por voltar a merecer a confiança do Clube nesta nova etapa da sua carreira.



Regresso: "É uma prazer voltar a uma casa onde já fui muito feliz e que me tornou o treinador que hoje sou".

Foco e trabalho: "Teremos de ser nós, teremos de ser Braga. Teremos que trabalhar mais que os outros, ser mais inteligentes e ter mais dedicação e compromisso"

Atitude vencedora: "Uma equipa que sabe o que quer, que tem respeito pelos adversário, mas vamos entrar em todos os jogos para ganhar os três pontos para, no fim, atingir o objetivo, que é conquistar títulos pelo Clube".

União: "O treinador é o líder, mas vão ser várias pessoas a trabalhar para o mesmo. Aqui no SC Braga toda a gente trabalha para o mesmo objetivo".

Esta é a segunda passagem de João Marques pelo comando técnico das Gverreiras do Minho.

http://scbraga.pt/joao-marques-e-o-novo-treinador-da-equipa-feminina-do-sc-braga/


afcs1904

Vanessa Marques anuncia saída do Ferencvaros

JMiguel23

Citação de: afcs1904 em 02 de Junho de 2021, 14:38
Vanessa Marques anuncia saída do Ferencvaros
Ui. Seria uma boa aposta com ou sem renovação da Ana Vitória.

JMiguel23

Rayanne Machado do Braga vai para o Flamengo.

TeamRocket37

Palmeiras tem bala.

Depois de conseguir emprestado a Rafaelle a melhor central brasileira da atualidade, e a Bia Zaneratto que ja leva 10 golos e a melhor marcadora do Brasileirão de equipas chineses, garantiram a Maria Alves do Juventus que já estreou contra a Flamengo da Darlene, junta-se agora a Raquel Fernandes.

Limentaen

Citação de: JMiguel23 em 02 de Junho de 2021, 14:52
Citação de: afcs1904 em 02 de Junho de 2021, 14:38
Vanessa Marques anuncia saída do Ferencvaros
Ui. Seria uma boa aposta com ou sem renovação da Ana Vitória.

Seria uma excelente entrada com ou sem a Ana Vitória, mas a confirmar-se a forte aposta do Braga acredito que volte para lá

TeamRocket37

Citação de: Limentaen em 02 de Junho de 2021, 16:16
Citação de: JMiguel23 em 02 de Junho de 2021, 14:52
Citação de: afcs1904 em 02 de Junho de 2021, 14:38
Vanessa Marques anuncia saída do Ferencvaros
Ui. Seria uma boa aposta com ou sem renovação da Ana Vitória.

Seria uma excelente entrada com ou sem a Ana Vitória, mas a confirmar-se a forte aposta do Braga acredito que volte para lá

Pauleta
Christy
Dani
Faria
Cameirão
Ana Vitória
Kika

Eu adoro a Vanessa sou dos maiores fãs (antes do Benfica era a minha jogadora preferida em PT), adorava vê-la vestida com manto sagrado.
Mas a Vanessa Marques, com renovação da Ana Vitória não faz cá falta.

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Junho de 2021, 16:18
Citação de: Limentaen em 02 de Junho de 2021, 16:16
Citação de: JMiguel23 em 02 de Junho de 2021, 14:52
Citação de: afcs1904 em 02 de Junho de 2021, 14:38
Vanessa Marques anuncia saída do Ferencvaros
Ui. Seria uma boa aposta com ou sem renovação da Ana Vitória.

Seria uma excelente entrada com ou sem a Ana Vitória, mas a confirmar-se a forte aposta do Braga acredito que volte para lá

Pauleta
Christy
Dani
Faria
Cameirão
Ana Vitória
Kika

Eu adoro a Vanessa sou dos maiores fãs (antes do Benfica era a minha jogadora preferida em PT), adorava vê-la vestida com manto sagrado.
Mas a Vanessa Marques, com renovação da Ana Vitória não faz cá falta.

Percebo o teu ponto de vista, mas mesmo com a continuidade da Ana Vitória a Vanessa marques traria mais maturidade ao meio campo, tirando a Pauleta as restantes tem 21 ou menos

TeamRocket37

Citação de: Limentaen em 02 de Junho de 2021, 16:35
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Junho de 2021, 16:18
Citação de: Limentaen em 02 de Junho de 2021, 16:16
Citação de: JMiguel23 em 02 de Junho de 2021, 14:52
Citação de: afcs1904 em 02 de Junho de 2021, 14:38
Vanessa Marques anuncia saída do Ferencvaros
Ui. Seria uma boa aposta com ou sem renovação da Ana Vitória.

Seria uma excelente entrada com ou sem a Ana Vitória, mas a confirmar-se a forte aposta do Braga acredito que volte para lá

Pauleta
Christy
Dani
Faria
Cameirão
Ana Vitória
Kika

Eu adoro a Vanessa sou dos maiores fãs (antes do Benfica era a minha jogadora preferida em PT), adorava vê-la vestida com manto sagrado.
Mas a Vanessa Marques, com renovação da Ana Vitória não faz cá falta.

Percebo o teu ponto de vista, mas mesmo com a continuidade da Ana Vitória a Vanessa marques traria mais maturidade ao meio campo, tirando a Pauleta as restantes tem 21 ou menos

Então?
Alguém viu a falta da maturidade da Faria ou da Cameirão na final da taça da liga contra o Sporting? Ou no jogo do título em Alvalade?