Gerson (Flamengo) - TVI24

Red Zeppelin

É excelente jogador, mas só com um excelente treinador. Com um RV ou algo do género rapidamente se tornaria num pastelão lento.

NEW

Citação de: divica em 14 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: NEW em 14 de Julho de 2020, 23:38
É melhor do que o Bruno Guimarães ?
hey eu é que perguntei isso!

Não vi, e o que te responderam ?

Roy Kent

Eu acho que sim Bruno Guimarães é melhor, mas o Gerson é muito bom jogador também.

BrunoP

Precisamos de um jogador destas características desde a saida do Renato. É um médio completo. O JJ transformou-o num verdadeiro box to box para um 4-4-2 à sua imagem. Foi uma adaptação "à Enzo".

Tem capacidade de transporte, boa chegada a área, forte fisicamente e guarda muito bem a bola (aqui faz lembrar o Witsel).

A confirmar-se, seria uma enorme contratação, ele e o BH.

Adrian31

Fabio G.

Citação de: G-Man em 14 de Julho de 2020, 23:41
Eu acho que sim Bruno Guimarães é melhor, mas o Gerson é muito bom jogador também.

Não sei, estão praticamente ao mesmo nível, BG é melhor tecnicamente e termos de passe e inteligência, Gerson é mais forte , é mais potente, tem um raio de ação maior e recupera mais bolas e é melhor na pressão, tendo boa chegada a área.

Tapion

craque, craque! Mas é muito caro e certamente terá interessados na Premier.

Mas a vir, era das melhores contratações dos últimos anos ( também não será dificil)

ForçadoBloqueio

Citação de: Tapion em 15 de Julho de 2020, 01:36
craque, craque! Mas é muito caro e certamente terá interessados na Premier.

Mas a vir, era das melhores contratações dos últimos anos ( também não será dificil)

Vamos ter fé, camarada!

Dennis

Bom, bom, era conseguir conciliar Florentino com Weigl, ficar com Samaris e Gabriel como alternativas, e investir antes onde é preciso, que é na defesa e no substituto de Jonas e João Félix.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Dennis em 15 de Julho de 2020, 01:47
Bom, bom, era conseguir conciliar Florentino com Weigl, ficar com Samaris e Gabriel como alternativas, e investir antes onde é preciso, que é na defesa e no substituto de Jonas e João Félix.

Essa é que é essa...

istripador

Citação de: SLB Stars em 14 de Julho de 2020, 18:38
Gerson e Bruno Henrique por 30 milhões em cima da mesa.

alguém realmente acredita que o flamengo aceitaria isso pelos dois?

Adrian31

Citação de: istripador em 15 de Julho de 2020, 01:58
Citação de: SLB Stars em 14 de Julho de 2020, 18:38
Gerson e Bruno Henrique por 30 milhões em cima da mesa.

alguém realmente acredita que o flamengo aceitaria isso pelos dois?

30 milhões custa o gerson sozinho.

benficaslb1

Trazer jogadores Brasileiros para Portugal por valores destes é um risco tremendo, a adaptação deles falha muitas vezes, e apesar do nosso futebol ser mau, o brasileiro é muito pior.

Espero estar errado, mas nem este nem o outro que se fala são jogadores para o Benfica, são caros e muito provavelmente iriam flopar, basta olhar para o fantástico avançado que o Flamengo tem, um tal de gabigol que imagine-se já passou por cá e passou ao lado.

RickySan

Citação de: Dennis em 15 de Julho de 2020, 01:47

No início de 2019/20, muita gente não queria o Renato Sanches porque já havia Samaris, Gabriel, Florentino, Taarabt, Gedson e Fejsa.

Em 2020/21 seria bom não cometer à mesma asneira.

Precisamos não só do Gerson como de outros bons jogadores para outras diversas posições. É preciso uma revolução neste plantel.

sbremoved_28408

Citação de: G-Man em 14 de Julho de 2020, 23:41
O Bruno Guimarães não é melhor, é muito melhor.