Gerson (Flamengo) - TVI24

iKatz

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Julho de 2020, 02:04
Citação de: G-Man em 14 de Julho de 2020, 23:41
Eu acho que sim Bruno Guimarães é melhor, mas o Gerson é muito bom jogador também.
O Bruno Guimarães não é melhor, é muito melhor.
e so não está cá porque tal como com o falcão e o James o grande líder decidiu andar a Ragatear diferenças de poucos milhões.

Quando e para dar carradas de milhões pelos yonys desta vida ou por jogadores super inflacionados do parca ele já está pronto.

NOJO a esta direcção. NOJO msm

MTrigueiros

Citação de: iKatz em 15 de Julho de 2020, 02:06
Eu acho que sim Bruno Guimarães é melhor, mas o Gerson é muito bom jogador também.
e so não está cá porque tal como com o falcão e o James o grande líder decidiu andar a Ragatear diferenças de poucos milhões.

Quando e para dar carradas de milhões pelos yonys desta vida ou por jogadores super inflacionados do parca ele já está pronto.

Ele não está cá pelas mesmas razões de James e Falcao e não é por regatear.

O Banfield, à semelhança do Athletico Paranaense, faltaram a palavra e pediram mais dinheiro ao Benfica. Fizeram bem em não entrar no leilão.

O Falcao, segundo se diz, foi o próprio jogador que pediu mais dinheiro ao Benfica quando já estava tudo feito com o River.

Gonçalo Santos

Se o Jesus vier, o Flamengo não vende ao Benfica. É certinho e direitinho.

redeagle7

Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Julho de 2020, 02:16

Pelo contrário.

Gonçalo Santos

Citação de: redeagle7 em 15 de Julho de 2020, 02:17

Pelo contrário.

Explica-me lá a lógica.

divica

Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Julho de 2020, 02:20

Pelo contrário.

Explica-me lá a lógica.
Vai depender se ele sai a mal ou não.
Lá por os adeptos não gostarem não quer dizer que a direção esteja chateada com isto tudo...

Eu acho que ninguém normal ia criar um conflito para ir buscar o jj e ainda tinha a lata de apresentar propostas abaixo das cláusulas por 2 jogadores com mercado se não houvessem possibilidades de os contratar

Gonçalo Santos

Citação de: divica em 15 de Julho de 2020, 02:29

Pelo contrário.

Explica-me lá a lógica.
Vai depender se ele sai a mal ou não.
Lá por os adeptos não gostarem não quer dizer que a direção esteja chateada com isto tudo...

Eu acho que ninguém normal ia criar um conflito para ir buscar o jj e ainda tinha a lata de apresentar propostas abaixo das cláusulas por 2 jogadores com mercado se não houvessem possibilidades de os contratar

Ele acabou de renovar contrato, nunca vai sair a bem. Por mais diplomacia que possa existir.

iKatz

Citação de: MTrigueiros em 15 de Julho de 2020, 02:14

Ele não está cá pelas mesmas razões de James e Falcao e não é por regatear.

O Banfield, à semelhança do Athletico Paranaense, faltaram a palavra e pediram mais dinheiro ao Benfica. Fizeram bem em não entrar no leilão.

O Falcao, segundo se diz, foi o próprio jogador que pediu mais dinheiro ao Benfica quando já estava tudo feito com o River.
claro que fizemos bem. Vê se os resultados

redeagle7

Pelo contrário.

Explica-me lá a lógica.

Neste momento, obviamente o Flamengo sabe o que se passa e está em contacto com as partes.
O que vai acontecer é que o Benfica para ficar bem com o Flamengo e ao mesmo tempo deixar o JJ bem com o Flamengo, vai comprar um ou dois jogadores deles, por valores que ninguém pagaria neste momento.

Schuldiner

O mais engraçado é que fizemos braço de ferro para dar 20M€ ou pouco mais por Bruno Guimarães, mas não hesitámos dar os 20M€ pelo Pedrinho. São agenciados pelo mesmo, Giuliano Bertolucci creio.

Gosto do Pedrinho, gosto das características que tem, mas foi sobrevalorizado.

Gonçalo Santos

Citação de: redeagle7 em 15 de Julho de 2020, 02:39

Pelo contrário.

Explica-me lá a lógica.

Neste momento, obviamente o Flamengo sabe o que se passa e está em contacto com as partes.
O que vai acontecer é que o Benfica para ficar bem com o Flamengo e ao mesmo tempo deixar o JJ bem com o Flamengo, vai comprar um ou dois jogadores deles, por valores que ninguém pagaria neste momento.

Isso teria lógica se o Flamengo precisasse de vender. O que não é o caso.

redeagle7

Se o negócio estivesse a ser feito pelas costas dos dirigentes do Flamengo, eles já tinham chamado o JJ e como funcionário do clube, já o tinham metido em frente às câmaras a desmentir isto tudo.
É o assunto do momento no Brasil e pode destabilizar a equipa, eles não iam deixar as coisas rolar como tem acontecido.
Eu não tenho dúvidas que o Benfica já acertou com o JJ, com conhecimento do Flamengo e agora vai lá comprar um ou dois por um valor um pouco inflacionado, numa de, desculpem lá a chatice.
Pensem só nisto.
Perder dois jogadores, não é necessariamente grave para o Flamengo, face à qualidade do plantel quando comparado com os outros.
O Flamengo pega em parte desse dinheiro e vai comprar dois ou três dos melhores jogadores dos rivais para o lugar destes.
Além de não perder qualidade, ainda enfraquece os rivais.

redeagle7

Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Julho de 2020, 02:45
Citação de: redeagle7 em 15 de Julho de 2020, 02:39

Pelo contrário.

Explica-me lá a lógica.

Isso teria lógica se o Flamengo precisasse de vender. O que não é o caso.

Gonçalo, lê o meu post antes deste pra não escrever de novo 😁
Daqui a uns dias veremos.

divica

Citação de: redeagle7 em 15 de Julho de 2020, 02:48
Se o negócio estivesse a ser feito pelas costas dos dirigentes do Flamengo, eles já tinham chamado o JJ e como funcionário do clube, já o tinham metido em frente às câmaras a desmentir isto tudo.
É o assunto do momento no Brasil e pode destabilizar a equipa, eles não iam deixar as coisas rolar como tem acontecido.
Eu não tenho dúvidas que o Benfica já acertou com o JJ, com conhecimento do Flamengo e agora vai lá comprar um ou dois por um valor um pouco inflacionado, numa de, desculpem lá a chatice.
Pensem só nisto.
Perder dois jogadores, não é necessariamente grave para o Flamengo, face à qualidade do plantel quando comparado com os outros.
O Flamengo pega em parte desse dinheiro e vai comprar dois ou três dos melhores jogadores dos rivais para o lugar destes.
Além de não perder qualidade, ainda enfraquece os rivais.
A questão é que por essa lógica os valores que se falam não fazem sentido.
O Gerson para ser inflacionado teria de ser 35 a 40M não?

O Bruno Henrique não faço ideia, mas próximo dos 20 não?

Achas que vamos pagar isso tudo por eles? A não ser que o Flamengo queira incluir o yoni e o dos anjos não acho que vamos passar os 35M pelos 2 juntos...

Hugo Silva

Citação de: istripador em 15 de Julho de 2020, 01:58
Citação de: SLB Stars em 14 de Julho de 2020, 18:38
Gerson e Bruno Henrique por 30 milhões em cima da mesa.

alguém realmente acredita que o flamengo aceitaria isso pelos dois?
Atenção que 30 milhões,face à desvalorização  do real,agora equivalem a cerca de 40 milhões  pré -pandemia .O Flamengo. recebe na mesma 180 milhões de reais,nós é que pagamos menos!Era uma oportunidade  única  para sacar também o Everton Cebolinha pelo mesmo valor, aproveitando  o hype que  JJ ganhou  no Brazil e convencendo o jogador  que para a sua carreira seria melhor fazer uma adaptação  mais tranquila ao futebol europeu no Benfica e depois  saindo para um tubarão do que correr o risco de ir para um clube médio (falava-se do Everton) e ficar preso demasiados anos nesse patamar.
Haja visão e competência,apresente-se um bom projeto desportivo,limpe-se a folha salarial libertando/vendendo quem não for fundamental e reduza-se o plantel a 20 jogadores+7/8 da formação para permitir ter jogadores melhores.É preferível  construir um 11 base forte+4/5 opções  de qualidade do que um plantel extenso de opções  mas o nível médio daqueles  que jogam a maioria dos minutos seja inferior. Porque isto é muito bonito dizer que temos de ganhar tudo em Portugal,e claro,num clube como o Benfica tem de ser essa a mentalidade,mas verdade seja dita,as taças  contam muito pouco para clubes da nossa dimensão.O foco do Benfica terá de ser sempre champions e campeonato como todos os grandes clubes, e aí, se formos ver as fichas de jogo,jogam quase sempre os melhores. Haveria sempre um risco maior no caso de aparecerem lesões,mas por outro lado abriria a porta a uma série de jovens com imenso talento que temos na formação,que rodeados de craques iriam ter uma evolução muito maior e em 2/3 anos termos realmente  um plantel muito bom. Roma e Pavia não se fizeram num dia!