Gerson (Flamengo) - TVI24

minimix

Parece ser o melhorzinho dos nomes que falam, claramente

Fabio G.

O único decente, este sim é jogador.

AndreCruz11SLB

Máquina! Até 20 milhões é sempre bom negócio!

ForçadoBloqueio

É um monstro! Nem quero imaginar um meio campo a 2 com o Tino. Seria completamente sufocante!

melo7

É o motor do Flamengo.

Duvido que venha

redeagle7

Tem outra pedalada.
Fez uma época de bom nível na Fiorentina antes de voltar ao Brasil.
Está noutro patamar e só tem 23 anos.

Fabio G.

Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 02:29
Tem outra pedalada.
Na Fiorentina fez uma boa época sempre titular fez 3 ou 4 golos e depois veio para o Flamengo, estranho como nenhuma equipa na Europa o agarrou, é o único que vale a pena do Flamengo tem andamento de futebol europeu está um grande jogador.

redeagle7

Citação de: Fabio G. em 16 de Julho de 2020, 02:33
Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 02:29
Tem outra pedalada.
Na Fiorentina fez uma boa época sempre titular fez 3 ou 4 golos e depois veio para o Flamengo, estranho como nenhuma equipa na Europa o agarrou, é o único que vale a pena do Flamengo tem andamento de futebol europeu está um grande jogador.

Fez 3 golos e 3 assistências a jogar quase sempre a 8.
Ainda custou quase 12M ao Flamengo...se calhar na altura os clubes europeus acharam arriscado visto que a Roma o queria despachar.

GodBless

Não é mau de todo,tem alguma experiência europeia, guarda ainda algum potencial, mas é melhor que Weigl? Óbvio que não! Melhor que Gabriel? Tem potencial para ser... Melhor que o Florentino? Acho que o Tino tem bem mais potencial que este Gerson...
Torrar entre a 20 a 30 milhoes neste jogador?
Nunca!

redeagle7

Citação de: GodBless em 16 de Julho de 2020, 03:10
Não é mau de todo,tem alguma experiência europeia, guarda ainda algum potencial, mas é melhor que Weigl? Óbvio que não! Melhor que Gabriel? Tem potencial para ser... Melhor que o Florentino? Acho que o Tino tem bem mais potencial que este Gerson...
Torrar entre a 20 a 30 milhoes neste jogador?
Nunca!

O Weigl e o Tino jogam a 6.
O Gerson joga a 8.
É melhor que o Gabriel?
É.

GodBless

Qualquer um deles pode jogar e "bascular" entre o 6 e o 8, em termos técnicos e táticos nao me parece de todo que o Gerson esteja à frente do Weigl, nem do Gabriel, e oTino para mim tem mais potencial que  ele.
Estamos a analisar um jogador num campeonato, realidade e enquadramento inferior, o Brasileirao é fraco, lento e deprimente, e como tal comparar acaba por ser injusto.
Precisamos é de jogadores de primeira linha, adaptados à exigência europeia, da competitividade séria se queremos dar o tal salto Europeu.
Como digo se viesse por uns 10 a 12 milhões nao me importava, mas 20 a 30 milhões na atual conjetura tem de ser um jogador de craveira internacional de qualidade inequívoca e não um jogador do brasileirão..

cajoyzen6

AndreCruz11SLB

Se Jesus tiver Tino, Gerson e Weigl como soluções para o meio campo acho que o Benfica da próxima época nos dará muitas alegrias ...

Andris

Citação de: minimix em 16 de Julho de 2020, 02:07
Parece ser o melhorzinho dos nomes que falam, claramente
Este sim, vale a pena trazer. Nada de Brunos Henriques.

divica

Citação de: GodBless em 16 de Julho de 2020, 03:25
Qualquer um deles pode jogar e "bascular" entre o 6 e o 8, em termos técnicos e táticos nao me parece de todo que o Gerson esteja à frente do Weigl, nem do Gabriel, e oTino para mim tem mais potencial que  ele.
Estamos a analisar um jogador num campeonato, realidade e enquadramento inferior, o Brasileirao é fraco, lento e deprimente, e como tal comparar acaba por ser injusto.
Precisamos é de jogadores de primeira linha, adaptados à exigência europeia, da competitividade séria se queremos dar o tal salto Europeu.
Como digo se viesse por uns 10 a 12 milhões nao me importava, mas 20 a 30 milhões na atual conjetura tem de ser um jogador de craveira internacional de qualidade inequívoca e não um jogador do brasileirão..
Podes dizer que o gabriel tem melhor visão de jogo para fazer passes longos que o gerson.

O resto nem faz sentido comparar o gabriel e o gerson... Tu ves a quantidade de vezes que o gerson vai de uma área à outra, cai num dos flancos a fazer de ala, entra na área... O mais parecido ao gerson que tens no Benfica é o taarabt que mesmo assim é um jogador bem diferente...