Gerson (Flamengo) - TVI24

ricardo37

Citação de: Silveralho em 03 de Setembro de 2020, 08:55
Citação de: Korczak em 03 de Setembro de 2020, 08:53
Citação de: Mufete em 03 de Setembro de 2020, 02:41
O Benfica à procura de um 8 e o André Horta a espalhar qualidade no Braga.
Gostava de saber quem foi o calhau com olhos que o dispensou!!!
André Horta não sendo mau jogador, não está no patamar que o Benfica deveria ter como exigência.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Havia de ser bonito uma dupla Weigl/ André Horta no meio campo....

Ghost.Of.Red

Citação de: ricardo37 em 03 de Setembro de 2020, 11:04
André Horta não sendo mau jogador, não está no patamar que o Benfica deveria ter como exigência.

Que passador

iloy

devia ser a prioridade em vez de contratar outro avançado.

ricardo37

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2020, 11:05
Citação de: ricardo37 em 03 de Setembro de 2020, 11:04

Que passador
O Braga jogou com 3 centrais e mesmo assim o Carvalhal não o meteu a jogar na dupla do meio campo.....e há quem ache que devia ser o 8 do Benfica....

TheApopis

E está lá bem. Não é jogador para o Benfica.

TheApopis

Faz-me alguma confusão que Gerson seja o único jogador apontado ao Benfica, para jogar naquela posição.

E os rumores vão-se esfriando cada vez mais. A contratação de um 8 deveria ser um dossiê prioritário para o Benfica e, aparentemente, não o é.

Pedro.SLB.71

Não sei se será o box-to-box mais indicado e desejado, mais uma coisa sei, precisamos de um jogador com essas características de box-to-box urgentemente.

JJJJJJ

Citação de: CarlosGomes em 03 de Setembro de 2020, 11:12
Faz-me alguma confusão que Gerson seja o único jogador apontado ao Benfica, para jogar naquela posição.

E os rumores vão-se esfriando cada vez mais. A contratação de um 8 deveria ser um dossiê prioritário para o Benfica e, aparentemente, não o é.
depois da novela "Nunez" acabar, começa a novela da posição 8, tão certo como 2+2=4

JJJJJJ

Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Setembro de 2020, 11:16
Não sei se será o box-to-box mais indicado e desejado, mais uma coisa sei, precisamos de um jogador com essas características de box-to-box urgentemente.
Gostava que este viesse. Jogador muito completo, defende bem, ataca bem, tem bom remate e boa técnica, é muito forte fisicamente e muito resistente, e também tem intensidade na sua forma de jogar

Pedro.SLB.71

Citação de: JJJJJJ em 03 de Setembro de 2020, 11:20
Gostava que este viesse. Jogador muito completo, defende bem, ataca bem, tem bom remate e boa técnica, é muito forte fisicamente e muito resistente, e também tem intensidade na sua forma de jogar

Entendo e faz todo sentido a tua análise, ainda por cima já  trabalhou com JJ e sabe o que o treinador pretende. So tenho dúvidas é se com os jogadores que temos no meio campo, se consegue afirma como já se vi no passado.

JJJJJJ

Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Setembro de 2020, 11:25
Citação de: JJJJJJ em 03 de Setembro de 2020, 11:20

Entendo e faz todo sentido a tua análise, ainda por cima já  trabalhou com JJ e sabe o que o treinador pretende. So tenho dúvidas é se com os jogadores que temos no meio campo, se consegue afirma como já se vi no passado.
acredito que sim, o weigl presida de alguém possante a frente dele, precisa de um "Enzo", e eu vejo o Gerson a ser esse enzo

Lord_of_Tuborg

30 milhoes não é a clausula do Gerson?

Lord_of_Tuborg

Onac

Só vejo hipótese se o Torrent não for com a cara dele. O próprio jogador vai fazer  pressão para vir trabalhar com o JJ.