Gerson (Flamengo) - TVI24

FilipeRosa

Citação de: SLsinde em 03 de Setembro de 2020, 12:47
Andamos nós a procura de um 8 e o wijnaldum vai para o barca por 15 ,milhoes
Como lhe pagavas o salário?  :confused:

RSL

Citação de: FilipeRosa em 03 de Setembro de 2020, 13:01

Para além de que ele iria querer, obviamente, vir para aqui em vez do Barça...

Iron Mask

O pessoal nunca pensa nisso. O Darwin custou 24M e mesmo com os salários em cima de 5 anos sai mais barato que o Cavani a "custo zero"

Biscai@

Citação de: Smballs em 03 de Setembro de 2020, 12:42
30 kilos pelos 2 era simplesmente fantástico...... Negócio da China que muito dificilmente os brasileiros aceitarão
A proposta na totalidade é supostamente de 30M€, mas deve ter sido feita com valores individuais para cada jogador... aposto em 8M€ pelo Bruno Henrique e 22M€ pelo Gerson, ou algo próximo disto.
Acho que 22M€ pelo Gerson o Flamengo não aceita, mas 8M€ pelo Bruno Henrique é bem possível.
Ontem, salvo erro, ambos os jogadores não jogaram pelo Flamengo para o Brasileirão.
Acho que ambos irão forçar a saída, vão querer vir para a Europa serem treinados pelo mister, é inevitável... mas o Flamengo vai bater o pé o máximo que conseguir. Até ao fecho do mercado acredito que ambos serão jogadores do Benfica.
O Flamengo estando no Brasil não tem hipóteses de convencer os jogadores a ficar, a Europa para o jogador brasileiro é um sonho, serem treinados pelo mister é um sonho ainda maior. Mas vamos ver... a teia para os apanhar está montada.

SCunha11

Um saco de pevides e 20M. Desconfio que este não tenha a mesma pedalada que tem lá por estes lados.

Jakub

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Setembro de 2020, 12:58
30M devem pedir eles pelo Gerson...e isto para  começar a negociar...alguma vez aceitavam 30M pelos 2

O Gerson vale 30M é na cabeça dos brasileiros, também. Um flop do crl na Europa, devem pensar que são todos parvos. Por 30M sacam um gajo muitissimo superior.

MN

Citação de: Jakub em 03 de Setembro de 2020, 13:41
30M devem pedir eles pelo Gerson...e isto para  começar a negociar...alguma vez aceitavam 30M pelos 2

O Gerson vale 30M é na cabeça dos brasileiros, também. Um flop do crl na Europa, devem pensar que são todos parvos. Por 30M sacam um gajo muitissimo superior.
quem?

JJJJJJ

em suaves prestações ao longo de 6 anos

Dicaprio10

Citação de: RSL em 03 de Setembro de 2020, 13:03

Para além de que ele iria querer, obviamente, vir para aqui em vez do Barça...

Ou mesmo sair do Liverpool para o Benfica..

Gonçalo matias

Confesso que jogadores brasileiros tenho sempre muito medo... o futebol lá não tem nada a ver com o nosso.... muitos são bons lá mas chegam cá... é o que nós vemos e temos tantos exemplos no nosso clube

Sexta-Feira

Gerson ou Mady Camara.

Urgente.

Eu optava pelo Camara. Superior ao Gerson na minha opinião.

Chairman

Como por exemplo....?

AR11

Do pouco que vi dele fiquei com a impressão de que não tem muita resistência, não aguenta muito tempo no jogo em alta rotação. Não sei se é o que precisamos.

Chairman

Citação de: Gonçalo matias em 03 de Setembro de 2020, 13:50
Confesso que jogadores brasileiros tenho sempre muito medo... o futebol lá não tem nada a ver com o nosso.... muitos são bons lá mas chegam cá... é o que nós vemos e temos tantos exemplos no nosso clube
Mas cá aonde? Ao Tugão? É que se fores para Ligas a sério.... pois sim, realmente isso acontecerá, mas ser craque no Brasileirão e flopar no TUGÃO é assim tão comum?

Biscai@

Citação de: Chairman em 03 de Setembro de 2020, 13:52

Como por exemplo....?
Mady Camara do Olympiacos.