Gerson (Flamengo) - TVI24

AlexanderMostovoi

Citação de: Marcos dos Santos em 03 de Setembro de 2020, 18:11
Já é oficial que a febre injustificada de verão é o Camara?

Eu acho mais que a febre injustificada do verao é o Gerson!


figueira7

É dar 25M por este. Caga no BH.

Der Kaiser

Este deve ser muito difícil de vir ao que parece um clube do oriente médio quer levar o arrascaeta e outro o everton ribeiro oferecendo camiões de dinheiro por ambos e a pressão dos adeptos por lá tá alta e tem eleições num futuro próximo por tanto duvido que vendam seja quem for

universoslbtwitter

Não entendo sinceramente porque é que o Benfica quer Gerson e BH ... por mim era Patrick de Paula na hora e acabou.


JJJJJJ


Citação de: universoslbtwitter em 03 de Setembro de 2020, 20:11
Não entendo sinceramente porque é que o Benfica quer Gerson e BH ... por mim era Patrick de Paula na hora e acabou.
transformar um jogador com meia dúzia de jogos como profissional num dos jogadores mais caros do Benfica.
Não, obrigado

dBacus

Citação de: JJJJJJ em 03 de Setembro de 2020, 21:21

Citação de: universoslbtwitter em 03 de Setembro de 2020, 20:11
Não entendo sinceramente porque é que o Benfica quer Gerson e BH ... por mim era Patrick de Paula na hora e acabou.
transformar um jogador com meia dúzia de jogos como profissional num dos jogadores mais caros do Benfica.
Não, obrigado

O Mandy tem uma classe brutal, q jogador!!!

Diogomarquesjc70

Vocês já nem o Gerson querem, porra

CreedBratton

Não me parece possível fazer bons negócios com o FLA neste mercado.

niko31

Nao entendo a febre deste jogador. Preço demasiado alto por um jogador que nao me enche as medidas. Preferia um jogador de cá da Europa e que tivesse adaptação fácil. Um negócio de Rúben Semedo + Mady Camara com o Olympiacos seria fantástico tendo tambem em conta as supostas dividas que eles têm para connosco.


doomexpt

Citação de: niko31 em 03 de Setembro de 2020, 22:38
Nao entendo a febre deste jogador. Preço demasiado alto por um jogador que nao me enche as medidas. Preferia um jogador de cá da Europa e que tivesse adaptação fácil. Um negócio de Rúben Semedo + Mady Camara com o Olympiacos seria fantástico tendo tambem em conta as supostas dividas que eles têm para connosco.


Vem esses dois e o Gerson e bh. Tou no gozo mas era bem possível, era só meter mais jogadores no negócio com o ruben e mady.

Jakub

Fran Beltrán, Florian Grillitsch, Mady Camara, Dominik Szoboszlai, Yari Verschaeren, Mohamed Ihattaren, Marcos Antônio, Ellyes Skhiri, Valentin Rongier...

niko31

Citação de: doomexpt em 03 de Setembro de 2020, 22:41
Citação de: niko31 em 03 de Setembro de 2020, 22:38
Nao entendo a febre deste jogador. Preço demasiado alto por um jogador que nao me enche as medidas. Preferia um jogador de cá da Europa e que tivesse adaptação fácil. Um negócio de Rúben Semedo + Mady Camara com o Olympiacos seria fantástico tendo tambem em conta as supostas dividas que eles têm para connosco.


Vem esses dois e o Gerson e bh. Tou no gozo mas era bem possível, era só meter mais jogadores no negócio com o ruben e mady.
Tendo em conta as dívidas do presidente do Olympiacos e Nottingham Forrest, acho que o negócio seria mais fácil. essa cena dos jogadores é tambem outro ponto que pode dar a nosso favor. Eles têm uma preferência habitual pelo Olympiacos em relação ao Flamengo. Jogadores como Ferreyra, e principalmente David Tavares e Jota parecem me bastante viáveis. A contar com as dívidas, podia ficar um negócio tipo: 10M+Jota(empréstimo)+David Tavares(definitivo) por Rúben Semedo e Mady Camara.