Bruno Henrique (Flamengo) - TVI24

HAL 9000

Tomara eu que muitos deles nao soubessem onde fica Portugal... se é que me faço entender...

cristiano_1904

A naquela altura que um treinador da treta do campeonato português, ia para o brasileirão e não ia fazer nada.

Sodadesss.

nmro

Portanto o jj rebenta os recordes todos no Brasil em meia dúzia de semanas mas a mediocridade está em Portugal.

Fejsa5

Citação de: nmro em 15 de Julho de 2020, 19:07
Citação de: divica em 15 de Julho de 2020, 19:04
Citação de: :3-6:94 em 15 de Julho de 2020, 18:50
Citação de: istripador em 15 de Julho de 2020, 18:46
Citação de: :3-6:94 em 15 de Julho de 2020, 18:39
Citação de: istripador em 15 de Julho de 2020, 18:32
Citação de: :3-6:94 em 15 de Julho de 2020, 17:39
Citação de: pcssousa em 15 de Julho de 2020, 17:37
Falar que não se nota diferença no ritmo de jogo do Brasil para a Europa excepto Inglaterra e Alemanha... bem, diversos jogadores que passaram por Portugal e pelo escrete referem exactamente o contrário.
A diferença de ritmo é tão grande que bastou o Jesus ir para lá e tornou-se logo na melhor equipa da América do Sul.
O nivel técnico é bem inferior, mas qualquer equipa que luta para não descer aqui em Portugal tem mais ritmo do que uma equipa que luta pelo titulo no Brasil. Isso é factual. Não é por acaso que muitos brasileiros vêm para cá crescer antes de dar o salto para os tubarões da Europa.

crescer? sua liga tem uma fama de medíocre no brasil! a a ampla maioria dos jogadores brasileiros ai são de clubes do nordeste não dos grandes clubes que só vão para clubes importantes!
Não quero saber para nada qual é a fama da liga portuguesa no Brasil mas o que não faltam é jogadores sul americanos a vir para cá quase desconhecidos e depois acabam em grandes clubes europeus e na seleção.

me cite alguns?
Di Maria, Hulk, Ramires, David Luiz, Danilo, Fernando,... emtre vários outros que não me lembro de momento
O alex sandro, o maxi...
Jackson, Enzo, Lucho

Roberto Leal

poliban

Citação de: nmro em 15 de Julho de 2020, 19:07
Citação de: divica em 15 de Julho de 2020, 19:04
Citação de: :3-6:94 em 15 de Julho de 2020, 18:50
Citação de: istripador em 15 de Julho de 2020, 18:46
Citação de: :3-6:94 em 15 de Julho de 2020, 18:39
Citação de: istripador em 15 de Julho de 2020, 18:32
Citação de: :3-6:94 em 15 de Julho de 2020, 17:39
Citação de: pcssousa em 15 de Julho de 2020, 17:37
Falar que não se nota diferença no ritmo de jogo do Brasil para a Europa excepto Inglaterra e Alemanha... bem, diversos jogadores que passaram por Portugal e pelo escrete referem exactamente o contrário.
A diferença de ritmo é tão grande que bastou o Jesus ir para lá e tornou-se logo na melhor equipa da América do Sul.
O nivel técnico é bem inferior, mas qualquer equipa que luta para não descer aqui em Portugal tem mais ritmo do que uma equipa que luta pelo titulo no Brasil. Isso é factual. Não é por acaso que muitos brasileiros vêm para cá crescer antes de dar o salto para os tubarões da Europa.

crescer? sua liga tem uma fama de medíocre no brasil! a a ampla maioria dos jogadores brasileiros ai são de clubes do nordeste não dos grandes clubes que só vão para clubes importantes!
Não quero saber para nada qual é a fama da liga portuguesa no Brasil mas o que não faltam é jogadores sul americanos a vir para cá quase desconhecidos e depois acabam em grandes clubes europeus e na seleção.

me cite alguns?
Di Maria, Hulk, Ramires, David Luiz, Danilo, Fernando,... emtre vários outros que não me lembro de momento
O alex sandro, o maxi...
Jackson, Enzo, Lucho

Felipe Menezes.
Depois do Benfica, foi só jogos pelo escrete.
E o Kleber que jogou na selecção brasileira? Nem sei se joga no Estoril ou o caralho.
E o craque Keirisson?

Marca 600 golos no Brasil, chega ao Benfica e nem um golo oficial.

Gabriel Barbosa...

cristiano_1904

Citação de: HAL 9000 em 15 de Julho de 2020, 19:08
Tomara eu que muitos deles nao soubessem onde fica Portugal... se é que me faço entender...
Sim, assim não sabiam onde pedir o ouro deles de volta.

Napster03

Portanto o namorado da Ana Paula fez conta no fórum.


Aka


:3-6:94

Citação de: cristiano_1904 em 15 de Julho de 2020, 19:10
Citação de: HAL 9000 em 15 de Julho de 2020, 19:08
Tomara eu que muitos deles nao soubessem onde fica Portugal... se é que me faço entender...
Sim, assim não sabiam onde pedir o ouro deles de volta.
Quem tem o ouro é o Vieira

poliban

Citação de: Napster03 em 15 de Julho de 2020, 19:11
Portanto o namorado da Ana Paula fez conta no fórum.



Sô adjivôgádá, fálu treis linguáis.
Naum pricizo dji dá minha pepeca prá véio Naum.

cristiano_1904

Citação de: :3-6:94 em 15 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Julho de 2020, 19:10
Citação de: HAL 9000 em 15 de Julho de 2020, 19:08
Tomara eu que muitos deles nao soubessem onde fica Portugal... se é que me faço entender...
Sim, assim não sabiam onde pedir o ouro deles de volta.
Quem tem o ouro é o Vieira
Conheço essa pastelaria, até é boa.

pcssousa

Citação de: odistraido em 15 de Julho de 2020, 18:37
Citação de: istripador em 15 de Julho de 2020, 18:32
Citação de: :3-6:94 em 15 de Julho de 2020, 17:39
Citação de: pcssousa em 15 de Julho de 2020, 17:37
Falar que não se nota diferença no ritmo de jogo do Brasil para a Europa excepto Inglaterra e Alemanha... bem, diversos jogadores que passaram por Portugal e pelo escrete referem exactamente o contrário.
A diferença de ritmo é tão grande que bastou o Jesus ir para lá e tornou-se logo na melhor equipa da América do Sul.
O nivel técnico é bem inferior, mas qualquer equipa que luta para não descer aqui em Portugal tem mais ritmo do que uma equipa que luta pelo titulo no Brasil. Isso é factual. Não é por acaso que muitos brasileiros vêm para cá crescer antes de dar o salto para os tubarões da Europa.

crescer? sua liga tem uma fama de medíocre no brasil! a a ampla maioria dos jogadores brasileiros ai são de clubes do nordeste não dos grandes clubes que só vão para clubes importantes!

Todos têm fama de mediocre no Brasil. Até o JJ que foi enxovalhado sem ter feito 1 único jogo. Isso é defeito vosso e não dos outros.

Pois, a Liga portuguesa tem fama de mediocre, mas já não é a primeira vez que um clube da segunda divisão portuguesa vai contratar o capitão do Vasco da Gama.

divica

Citação de: cristiano_1904 em 15 de Julho de 2020, 19:14
Citação de: :3-6:94 em 15 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Julho de 2020, 19:10
Citação de: HAL 9000 em 15 de Julho de 2020, 19:08
Tomara eu que muitos deles nao soubessem onde fica Portugal... se é que me faço entender...
Sim, assim não sabiam onde pedir o ouro deles de volta.
Quem tem o ouro é o Vieira
Conheço essa pastelaria, até é boa.
O que costumas comer lá?

pcssousa

Só há uma coisa que não percebo, este fórum chama-se serbenfiquista, é um fórum de Benfiquistas, para Benfiquistas e pelo Benfica. Então que crl de sentido faz virem para cá gajos que nem sabem o que é o Benfica dizerem mal do clube ou da liga que disputa?

Sim, a nossa liga é uma merda, mas a brasileira é bem pior a todos os níveis. Não que isso interessa para nada.

pcssousa

De resto, e porque foi por causa do Cebolinha que veio esta conversa, quero mais é que o tipo não venha para cá.