Bruno Henrique (Flamengo) - TVI24

Sexta-Feira

Citação de: PB em 11 de Julho de 2020, 14:02
No jogo mais complicado da época, esteve muito acima do Gabigol.

O Gabigol não é craque.

Jogador de brasileirão. É só o nível de diculdade subir.

Adrian31

tcardoso

Citação de: Adrian31 em 11 de Julho de 2020, 16:16
cebolinha? lol

lol, porque? Quantos jogos viste do Grémio em 2019 p.e.?

Kyoto

Citação de: tcardoso em 11 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: Adrian31 em 11 de Julho de 2020, 16:16
cebolinha? lol

lol, porque? Quantos jogos viste do Grémio em 2019 p.e.?
Deve ser lol porque é basyante caro

Sempreparasemprebenfica

Citação de: cipri_slb em 11 de Julho de 2020, 13:35
Primeira vez na minha vida vi ouvi falar do Jonas e que vi um jogo dele aconteceu isto:

https://youtu.be/rxAFmcf2tow

Citação de: tcardoso em 11 de Julho de 2020, 13:42
Conheço muito bem todos os jogadores do Fla.

O BH é um segundo avançado muito explosivo, tem um cabeceamento muito bom, mas principalmente ganha muitos metros em pouco espaço. Cá, com equipas fechadas atrás, não sei se conseguiria fazer a diferença, visto que por vezes é um pouco trapalhão com a bola.

Não seria a minha escolha para segundo avançado do Benfica, se queremos elevar muito mais o nivel há outros alvos melhores.

Do Fla preferia Caio, Gerson e Arrasca (mas tenho consciencia que o Benfica não chega lá financeiramente ao valores deles). Os laterais tb eram muito bem vindos, mas olhando à idade tb acho que há melhores negocios disponiveis.

Do Brasil, claro que o Cebolinha vinha aqui partir tudo, mas novamente custa uns 40M no minimo.

O BH pode jogar a extremo esquerdo?

TiagoSLB_10

Por mim este não vinha...só o Gerson e um dos centrais fariam sentido a meu ver, mas o médio pelo menos deve ser demasiado caro...

Ruud

Poupado para o jogo de amanhã...

Unpopular Opinion

Citação de: TiagoSLB_10 em 11 de Julho de 2020, 21:32
Por mim este não vinha...só o Gerson e um dos centrais fariam sentido a meu ver, mas o médio pelo menos deve ser demasiado caro...
adorava ver cá o Arrascaeta.  :drool:

ForçadoBloqueio

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Julho de 2020, 21:20
Citação de: cipri_slb em 11 de Julho de 2020, 13:35
Primeira vez na minha vida vi ouvi falar do Jonas e que vi um jogo dele aconteceu isto:

https://youtu.be/rxAFmcf2tow

O BH é um segundo avançado muito explosivo, tem um cabeceamento muito bom, mas principalmente ganha muitos metros em pouco espaço. Cá, com equipas fechadas atrás, não sei se conseguiria fazer a diferença, visto que por vezes é um pouco trapalhão com a bola.

Não seria a minha escolha para segundo avançado do Benfica, se queremos elevar muito mais o nivel há outros alvos melhores.

Do Fla preferia Caio, Gerson e Arrasca (mas tenho consciencia que o Benfica não chega lá financeiramente ao valores deles). Os laterais tb eram muito bem vindos, mas olhando à idade tb acho que há melhores negocios disponiveis.

Do Brasil, claro que o Cebolinha vinha aqui partir tudo, mas novamente custa uns 40M no minimo.

O BH pode jogar a extremo esquerdo?

Pode? Já lá jogou uma porrada de vezes.

johncleese

O Caio neste momento é suplente do Gustavo Henrique e do Leo Pereira

luis___alex

A minha reacção a quem acredita que este vem
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

TiagoSLB_10

Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Julho de 2020, 22:48
Citação de: TiagoSLB_10 em 11 de Julho de 2020, 21:32
adorava ver cá o Arrascaeta.  :drool:
Também gosto...mais que dos 2 avançados até e se a ideia for mais um terceiro médio e não tanto um segundo avançado pode ser uma boa opção...

Iron Mask

Fora dos convocados para o jogo com o Fluminense

Kurt Cobain 10

https://www.youtube.com/watch?v=rjZdkbrvs60

preferia o cebolinha . o preço não deve ser muito diferente do Bruno.

redeagle7

Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2020, 22:51

O Caio neste momento é suplente do Gustavo Henrique e do Leo Pereira

Como?

O Rodrigo Caio foi titular em todos os jogos após a quarentena.
O Gustavo Henrique foi suplente em todos.