Bruno Henrique (Flamengo) - TVI24

SMOL25

fabioLupi

Casaca1904

29 anos é velho? é so o tipo de jogador que no campeonato português podia partir tudo... Principalmente se for treinado por Jesus.. Só quem não o viu jogar nem a movimentação à velocidade que faz pode dizer que "nem de borla".. É só melhor que os 3 que temos neste momento.. mas não presta!  ;D ;D ;D

diogoaraujo85

Citação de: Casaca1904 em 12 de Julho de 2020, 15:49
29 anos é velho? é so o tipo de jogador que no campeonato português podia partir tudo... Principalmente se for treinado por Jesus.. Só quem não o viu jogar nem a movimentação à velocidade que faz pode dizer que "nem de borla".. É só melhor que os 3 que temos neste momento.. mas não presta!  ;D ;D ;D
Basta lembrar o Lima

johncleese

É um Weldon com qualidade técnica. Tem uma mudança de velocidade muito forte, gosta de partir da esquerda, forte no 1x1 e bom cabeceador. Não seria a minha aposta para aquela posição de segundo avançado, mas é sem duvida bom jogador

Mozer_4

Dos jogos que vi do Flamengo no ano passado este foi o melhor jogador. O desiquilibrador.

Na fase mais complicada, com muitos jogos, lesões e castigos, resolveu várias partidas com golos decisivos.

É bom no 1x1, rápido e finaliza bem de cabeça.

Faz nos muita falta um jogador destes.

Kurt Cobain 10

Cebolinha 30 M + BH 12 M . com 42 M ficariamos com dois craques .

Mozer_4

O Dudu do Palmeiras é outro craque e até pela idade deve ser bem mais acessível do que o cebolinha.

Até 15/20 milhões acredito que o Benfica traga algum jogador, mais que isso não me parece. Gerson e cebolinha passam muito dessa fasquia.

zizou

Fez um grande jogo contra o Liverpool, foi dos melhores do Flamengo.
Entre dar 12 milhões por este ou dar o mesmo pelo Taremi, acho que a escolha é óbvia.

redeagle7

Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2020, 15:47
Citação de: redeagle7 em 12 de Julho de 2020, 14:19
Hoje todos olham para o plantel do Benfica e dizem que qualquer jogador do 11 do Flamengo era titular de caras no Benfica.
Falta de bom senso e um pouco de frieza nesse tipo de afirmação.
A última imagem deixada pelo Flamengo é positiva, a última imagem deixada pelo Benfica é muito negativa e parece que são todos melhores do que os nossos.
Não é verdade.
A maioria dos jogadores do Benfica não são tão maus como parecem hoje.
Isso devia ser fácil de constatar.

Rafinha, Filipe Luis, Leo Pereira, Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel tinham lugar no nosso 11. E o Everton Ribeiro jogaria muitas vezes

Respondi a isso no meu último post.

Mozer_4

O taremi entre dar 3 milhões para ele vir, ou 2 para não vir, era melhor negócio os dois para não vir.

Para merda já cá temos muita e até já estou habituado a pagar para levarem merda quando vem cá o homem para despejar a fossa.

divica

Citação de: Mozer_4 em 12 de Julho de 2020, 16:04
O Dudu do Palmeiras é outro craque e até pela idade deve ser bem mais acessível do que o cebolinha.

Até 15/20 milhões acredito que o Benfica traga algum jogador, mais que isso não me parece. Gerson e cebolinha passam muito dessa fasquia.
O cebolinha já não é muito caro. Tem uns 25 anos. Já não sai directamente para um grande da europa... E se não sair este ano comeca a ser pouco provável que o faca...
Bem negociado não devia ser um negocio impossivel

Mozer_4

Citação de: divica em 12 de Julho de 2020, 16:09
Citação de: Mozer_4 em 12 de Julho de 2020, 16:04

O cebolinha já não é muito caro. Tem uns 25 anos. Já não sai directamente para um grande da europa... E se não sair este ano comeca a ser pouco provável que o faca...
Bem negociado não devia ser um negocio impossivel

Tenho dúvidas. Para mim é o maior craque do Brasileirão. Destrói uma defesa com uma perna às costas.

Rei

Era fantástico vir. Grande jogador. É um jogador maduro, forte a nível físico e com boa capacidade técnica. Tem muito golo. Ou seja, é o que precisamos. Imagino isto com um Vinícius bem aproveitado... era muito bom. Fariam uma excelente dupla.

Marrokinoum

Por 12 milhões arriscava.

Jogador feito, rápido, forte no 1x1 com uma capacidade de finalização muito boa.

Este é como Lima, é para ganhar não para vender!