Bruno Henrique (Flamengo) - TVI24

redeagle7

Citação de: krak em 15 de Julho de 2020, 14:15
Espero que não venha ninguém do Flamengo porque isso seria efetivamente sinal que vem o cavalo branco.
Mas os jogadores do Fla que mais gosto são o Arrascaeta e Gerson e são os que vejo com mais possibilidades de resultar no futebol europeu.

Tu és Krak!

Napster03

Vou um pouco contra a corrente mas acho que o Bruno Henrique podia funcionar muito bem no Benfica.

Gerson tambem seria o alvo preferencial do plantel deles mas o Bruno Henrique tem claramente qualidade para dar certo aqui.

:3-6:94

Citação de: krak em 15 de Julho de 2020, 14:15
Espero que não venha ninguém do Flamengo porque isso seria efetivamente sinal que vem o cavalo branco.
Mas os jogadores do Fla que mais gosto são o Arrascaeta e Gerson e são os que vejo com mais possibilidades de resultar no futebol europeu.
Estás em negação, krak.
O "cavalo branco" é o novo treinador do Benfica.
Quanto a reforços concordo com esses dois nomes como tendo os perfis mais compativeis com o futebol europeu.

krak

Citação de: :3-6:94 em 15 de Julho de 2020, 14:22
Citação de: krak em 15 de Julho de 2020, 14:15
Espero que não venha ninguém do Flamengo porque isso seria efetivamente sinal que vem o cavalo branco.
Mas os jogadores do Fla que mais gosto são o Arrascaeta e Gerson e são os que vejo com mais possibilidades de resultar no futebol europeu.
Estás em negação, krak.
O "cavalo branco" é o novo treinador do Benfica.
Quanto a reforços concordo com esses dois nomes como tendo os perfis mais compativeis com o futebol europeu.


Eu não estou em negação. Sou consciente que a probabilidade de o ser é grande.
Até lá... Discuto o futebol do Benfica e passo pelo geral.
No dia em que isso acontecer recuso-me simplesmente a fazê-lo.

_Xebola_

Por mim este não vinha...

Pelo mesmo pelo ou mais barato está aí o Michy ao desbarato.

GGG

Citação de: _Xebola_ em 15 de Julho de 2020, 14:28
Por mim este não vinha...

Pelo mesmo pelo ou mais barato está aí o Michy ao desbarato.

Jogadores completamente diferentes...

Michy é um PL, um jogador de area.
BH é um avançado que pode jogar nas alas como tb no apoio a um PL.


:3-6:94

#411
Treinado pelo JJ até nem me importava nada de ter o Bruno Henrique, mas não está no meu top de preferências do Flamengo. Temos de olhar o contexto onde ele brilhou. No futebol brasileiro joga a espaço, sem a pressão que qualquer Tondela faz por cá. É o tipo de jogador que precisa de espaço para se destacar, não é agressivo o suficiente para conquistar espaços no contexto europeu, a sua passagem pelo Wolfsburg confirma essa sua dificuldade. Treinado por JJ e bem acompanhado por alguém que lhe crie espaços pode fazer mossa no futebol português. Sem esse acompanhamento não acredito.

_Xebola_

Citação de: GGG em 15 de Julho de 2020, 14:36
Citação de: _Xebola_ em 15 de Julho de 2020, 14:28
Por mim este não vinha...

Pelo mesmo pelo ou mais barato está aí o Michy ao desbarato.

Jogadores completamente diferentes...

Michy é um PL, um jogador de area.
BH é um avançado que pode jogar nas alas como tb no apoio a um PL.

Sei perfeitamente disso.

Mas o BH a jogar como apoio a PL nunca poderá ser solução cá, não tem capacidade para ser um apoio frontal e fazer a ligação. Só se a ideia for apostar num PL com essa capacidade e que recue mais e que o BH acabe por aparecer como o homem mais adiantado.

O Michy por outro lado sendo mais fixo também sabe cair nas alas e tem outra capacidade a jogar de costas para a baliza, mas obviamente apostaria nele como PL claro para explorar todas as suas valências.

Livrinhos

Citação de: redeagle7 em 15 de Julho de 2020, 12:58
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Julho de 2020, 12:06
Não gosto. É agressivo, fisicamente um excelente atleta, mas tecnicamente e na decisão é limitado. Já flopou duas vezes no futebol europeu, tem 29 anos. Eu não iria por aqui, sinceramente, porque as suas características melhores aqui têm mais dificuldade em sobressair.

Vejo malta elogiar a qualidade técnica do BH e não entendo.
Tem grandes dificuldades técnicas na recepção de bola e mesmo a nível do passe.
É um jogador que aproveita as características físicas para aparecer bem na área a finalizar.
O seu jogo é muito na base de aproveitar a sua velocidade explorando o espaço, coisa que aqui não vai ter.
Mesmo no drible não vejo nada de mais, porque ele ultrapassa os adversários usando a velocidade e não o drible.
Em espaços mais apertados, a velocidade não vai ajudar nada se não tiver o drible.

Se fosse para vir alguém do Flamengo, esse alguém teria de ser o Arrascaeta.

Um puto craque como não temos.

redeagle7

Citação de: Livrinhos em 15 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: redeagle7 em 15 de Julho de 2020, 12:58
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Julho de 2020, 12:06
Não gosto. É agressivo, fisicamente um excelente atleta, mas tecnicamente e na decisão é limitado. Já flopou duas vezes no futebol europeu, tem 29 anos. Eu não iria por aqui, sinceramente, porque as suas características melhores aqui têm mais dificuldade em sobressair.

Vejo malta elogiar a qualidade técnica do BH e não entendo.
Tem grandes dificuldades técnicas na recepção de bola e mesmo a nível do passe.
É um jogador que aproveita as características físicas para aparecer bem na área a finalizar.
O seu jogo é muito na base de aproveitar a sua velocidade explorando o espaço, coisa que aqui não vai ter.
Mesmo no drible não vejo nada de mais, porque ele ultrapassa os adversários usando a velocidade e não o drible.
Em espaços mais apertados, a velocidade não vai ajudar nada se não tiver o drible.

Se fosse para vir alguém do Flamengo, esse alguém teria de ser o Arrascaeta.

Um puto craque como não temos.

Concordo.
O meu preferido também.


sergio19azb


sbremoved_28408

Citação de: sergio19azb em 15 de Julho de 2020, 16:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Julho de 2020, 16:12
Do Flamengo só o Gerson
E o Rodrigo Caio
Não gostas?
Perfil semelhante ao Ruben Dias. Só se for para o substituir

Schweisen Tiger

Do Flamengo, era Gerson e Márcio Tannure.

Fabio G.