CN 33ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 21Jul. Ter. 21h15 *Sport TV 1*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Aves: Sheytanov, Jaílson, Bruno Morais, Diakhite, Afonso Figueiredo, Zidane Benjaqui, Rúben Oliveira, Ricardo Mangas, Reko, Pedro Soares, Marius
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Florentino Luís, Gabriel (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [85m]), Rafa (Jota [78m]), Chiquinho (Dyego Sousa [64m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [64m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Rafa (4), Pizzi (52), Gonçalo Ramos (87), Gonçalo Ramos (90+3)

Hugocarvalhoslb

Svilar
TT
Ruben
Morato
Nuno tavares
Tino
Paulo Bernardo
Jota
Dantas
Ramos
Vinicius

paulocc

Teremos de apostar num 11 que de garantias de disputar pelo menos o jogo da taça, com uma equipa minimamente motivada nestes 2 jogos. Apostar em Florentino, cervi recuado...

Semper Fidelis

Citação de: força Benfica em 18 de Julho de 2020, 16:20
Que jogo deprimente temos ai... Um Benfica que faz uma segunda volta digna do seu adversário do dia ou até pior nada tem a ganhar contra uma equipa que vai acabar em ultimo e até deve falhar o ultimo jogo da liga.  Deprimente!


Sem dúvida!
Mas esta deprimência tem culpados e nem todos têm bigode!

cajoyzen6

Já não me lembrava destes tempos.

Ver jogos nossos do campeonato onde já não vamos a lado nenhum

Vascolptt


Vascolptt

Ele que meta uma equipa só do seixal para ver se a teoria do vieira está certa. Ser campeão com uma equipa só do seixal

Hugocarvalhoslb

Citação de: Vascolptt em 18 de Julho de 2020, 19:59
Ele que meta uma equipa só do seixal para ver se a teoria do vieira está certa. Ser campeão com uma equipa só do seixal

Temos mais um jogo com.os lagartos e jogavam aí os. Suspostos titulares, aqui dava se oportunidades aos jovens pode ser que algum convenca o. JJ

Vascolptt

Citação de: Hugocarvalhoslb em 18 de Julho de 2020, 21:28
Citação de: Vascolptt em 18 de Julho de 2020, 19:59
Ele que meta uma equipa só do seixal para ver se a teoria do vieira está certa. Ser campeão com uma equipa só do seixal

Temos mais um jogo com.os lagartos e jogavam aí os. Suspostos titulares, aqui dava se oportunidades aos jovens pode ser que algum convenca o. JJ
pois, talvez

FaithNoMore

Citação de: Hugocarvalhoslb em 18 de Julho de 2020, 21:28
Citação de: Vascolptt em 18 de Julho de 2020, 19:59
Ele que meta uma equipa só do seixal para ver se a teoria do vieira está certa. Ser campeão com uma equipa só do seixal

Temos mais um jogo com.os lagartos e jogavam aí os. Suspostos titulares, aqui dava se oportunidades aos jovens pode ser que algum convenca o. JJ

Só se nascerem 10 vezes.

Diogo.Cris

Ody
Tomás Rúben Ferro Nuno
Jota Tino Gabriel Rafa
Chiquinho Vinicius

Ricardim19


diogoalves

Que se coloque Svilar, Tomás, Florentino, Ziv, Jota...
O Jota se não é titular contra esta equipa de pedreiros não está aqui a fazer nada. Cúmulo dos cúmulos é que o mais provável continua a ser entrar a 5 minutos do fim.

Semper Fidelis

Citação de: diogoalves em 19 de Julho de 2020, 10:20
Que se coloque Svilar, Tomás, Florentino, Ziv, Jota...
O Jota se não é titular contra esta equipa de pedreiros não está aqui a fazer nada. Cúmulo dos cúmulos é que o mais provável continua a ser entrar a 5 minutos do fim.

este ano desperdiçou-se o Seixal
E apostou-se religiosamente em Ferro velho enferrujado

Jota tem de mostrar muito mais mas tem que jogar mas eu emprestava para uma equipa inglesa com opção de compra
Florentino tem de ser aposta do JJ. Eu pelo menos gostava...

diogoalves

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: diogoalves em 19 de Julho de 2020, 10:20
Que se coloque Svilar, Tomás, Florentino, Ziv, Jota...
O Jota se não é titular contra esta equipa de pedreiros não está aqui a fazer nada. Cúmulo dos cúmulos é que o mais provável continua a ser entrar a 5 minutos do fim.

este ano desperdiçou-se o Seixal
E apostou-se religiosamente em Ferro velho enferrujado

Jota tem de mostrar muito mais mas tem que jogar mas eu emprestava para uma equipa inglesa com opção de compra
Florentino tem de ser aposta do JJ. Eu pelo menos gostava...

O Jota tem que mostrar mais. Mas também não é a entrar 5 minutos em jogos ganhos ou para o molho que vai dar alguma coisa.

poolshark

Citação de: diogoalves em 19 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: diogoalves em 19 de Julho de 2020, 10:20
Que se coloque Svilar, Tomás, Florentino, Ziv, Jota...
O Jota se não é titular contra esta equipa de pedreiros não está aqui a fazer nada. Cúmulo dos cúmulos é que o mais provável continua a ser entrar a 5 minutos do fim.

este ano desperdiçou-se o Seixal
E apostou-se religiosamente em Ferro velho enferrujado

Jota tem de mostrar muito mais mas tem que jogar mas eu emprestava para uma equipa inglesa com opção de compra
Florentino tem de ser aposta do JJ. Eu pelo menos gostava...

O Jota tem que mostrar mais. Mas também não é a entrar 5 minutos em jogos ganhos ou para o molho que vai dar alguma coisa.

Eu farto-me de ver estas duas frases juntas.

Jota tem de mostrar mais.

Mas também não é com 5 minutos que mostra.

Pois.

A frase deveria ser, apenas, Jota precisa jogar mais que 5 minutos por jogo para poder confirmar todo o seu potencial.

Jota e Trincão dividiam as despesas de rebentar tudo na seleção juntos. Um está vendido por 30M€, o outro precisa mostrar mais... Pudera.

Jota devia era ter sido emprestado esta época a um clube que lhe permitisse fazer todos os jogos possíveis na primeira divisão. Esta gestão de abancar constantemente é ruinosa.

E a dar 20M€ por Pedrinhos e mais sabe-se lá quanto por quem ainda há-de vir só vai ficar mais difícil.