CN 33ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 21Jul. Ter. 21h15 *Sport TV 1*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Sheytanov, Jaílson, Bruno Morais, Diakhite, Afonso Figueiredo, Zidane Benjaqui, Rúben Oliveira, Ricardo Mangas, Reko, Pedro Soares, Marius
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Florentino Luís, Gabriel Pires (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [85m]), Rafa (Jota [78m]), Chiquinho (Dyego Sousa [64m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [64m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Rafa (4), Pizzi (52), Gonçalo Ramos (87), Gonçalo Ramos (90+3)

rlaranjeiro

miniMilk

Citação de: diogoalves em 21 de Julho de 2020, 20:13
Continuo sem perceber o motivo de não rodar a equipa.
Se quer preparar o jogo da taça tem o jogo contra os lagartos.

Este 11 é só estúpido.
a mim parece me algo básico de se fazer mas ok. É o que temos

diogoalves

Citação de: miniMilk em 21 de Julho de 2020, 20:35
Citação de: diogoalves em 21 de Julho de 2020, 20:13
Continuo sem perceber o motivo de não rodar a equipa.
Se quer preparar o jogo da taça tem o jogo contra os lagartos.

Este 11 é só estúpido.
a mim parece me algo básico de se fazer mas ok. É o que temos

Já desisti de perceber este clube. Se se mantiver assim em Outubro tenho de ponderar se vou continuar a gastar dinheiro nisto

nwpt

Espero bem que a brilhante ideia do Veríssimo não seja dar minutos ao svilar, para este jogar na taça  ;D

RGouveia.SLB

Se o Veríssimo meteu o Svilar a titular, porque carga de água o Jota continua sem jogar de início?

joaoreis

Citação de: nwpt em 21 de Julho de 2020, 20:38
Espero bem que a brilhante ideia do Veríssimo não seja dar minutos ao svilar, para este jogar na taça  ;D
Não me admirava dessa escolha à boneco manso.

PaulinhoB

fdx pq é que mudámos de treinador se este cagão faz a mesma merda?? está com medo de quê este aguadeiro? num jogo que não vale a ponta dum krl.. para isso ficava o outro até ao final da época, podia aproveitar para dar alguma confiança aos miúdos, mete o svilar que não faz sentido nenhum e é incapaz de arriscar o Jota o TT ou mesmo o Gonçalo pqp que anormalidade do krl

futeboldelite

à excepção do Jota e do Gonçalo Ramos dispensava todos os jogadores que estão no banco.

que coisa miserável.

mercurialSLB

E lá continua o pino do Dyego Sousa no banco em vez de dar oportunidade ao Paulo Bernardo

Ruud

Primeira Liga 2019/2020 | Campeonato | 33ª Jornada

21Jul (Ter.)

Desp. Aves - SL Benfica 21h15

Estádio: CD Aves

Árbitro: António Nobre

Convocados do Desp. Aves

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Nuno Manta Santos

Antevisão de Nélson Veríssimo

SkiL

duarteslb

Zero interesse nisto. Gestão de plantel ao nível de um casa pia

RickySan

O positivo de hoje é que em principio vai ser a última vez que se joga com este alternativo horrível.