CN 33ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 21Jul. Ter. 21h15 *Sport TV 1*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Sheytanov, Jaílson, Bruno Morais, Diakhite, Afonso Figueiredo, Zidane Benjaqui, Rúben Oliveira, Ricardo Mangas, Reko, Pedro Soares, Marius
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Florentino Luís, Gabriel Pires (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [85m]), Rafa (Jota [78m]), Chiquinho (Dyego Sousa [64m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [64m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Rafa (4), Pizzi (52), Gonçalo Ramos (87), Gonçalo Ramos (90+3)

raymanzarek

Menos de 5 é derrota.

Não é por nada,mas são onzes grandemente díspares.

Julião Veiga

MrCobb

Curioso para ver a postura de alguns, não me admirava nada que o cavalo branco estivesse a jantar com o Vigareira e a ver o jogo.

resendepereira

Citação de: MrCobb em 21 de Julho de 2020, 20:55
Curioso para ver a postura de alguns, não me admirava nada que o cavalo branco estivesse a jantar com o Vigareira e a ver o jogo.
supostamente n é para ser quase tudo despachado?

Red Bullet

eu n só apostaria isso como acho q jj tem lata para pedir ao verissimo q ponha o jogador X ou Y a jogar para ele ver se vele a pena ou n contar com ele

The_Riggs

Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2020, 21:01

eu n só apostaria isso como acho q jj tem lata para pedir ao verissimo q ponha o jogador X ou Y a jogar para ele ver se vele a pena ou n contar com ele

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

lindo como o ódio faz as pessoas dizer tanta merda.

madagascar21

Alguém tem stream ?

Enviado do meu SM-T590 através do Tapatalk

MrCobb

Citação de: resendepereira em 21 de Julho de 2020, 20:59
supostamente n é para ser quase tudo despachado?
Achas mesmo que vamos contratar uma equipa nova?
Só se for para as comissões,esses nunca falha agora para o plantel uns 7/8, importa é que sejam superiores aos que cá estão sobretudo 1 DC,1 LD,1 MO direito,1 AV e 1 PL.

xtrk21

O JJ ao ver esta equipa de hoje , ainda vai devolver o dinheiro ao vieira  e voltar para o brasil  ;D ;D ;D

K9Pitbull

O Aves ainda nos vai conseguir marcar 1 ou 2 golos, não vai?