CN 33ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 21Jul. Ter. 21h15 *Sport TV 1*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Sheytanov, Jaílson, Bruno Morais, Diakhite, Afonso Figueiredo, Zidane Benjaqui, Rúben Oliveira, Ricardo Mangas, Reko, Pedro Soares, Marius
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Florentino Luís, Gabriel Pires (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [85m]), Rafa (Jota [78m]), Chiquinho (Dyego Sousa [64m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [64m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Rafa (4), Pizzi (52), Gonçalo Ramos (87), Gonçalo Ramos (90+3)

Barcelense1994

divica

Red Eagle_90

Ganda Gonçalo a mostrar como se faz. Vai fazer boa dupla com o Cavani. Espero eu ::)

RedVC

Este Manta é um verdadeiro cangalheiro da Super Liga. Deve ser baratinho para estar sempre no sítio errado.

VitorFernando

E o puto já está a ser roubado, devia levar o prémio de home do jogo.

sergio19azb

78Alexandre

Golos na Liga

Seferovic: 4 golos em 1362 min
Dyego Sousa: 0 golos em 201 min
Gonçalo Ramos: 2 golos em 5 min

BENFIKA

O miudo em 10 minutos marcou mais golos que o Dyego Souza na época toda  :-X

PaulinhoB

Fdx como é que não deixam os putos jogar mais tempo?? isto é que é apostar na formação? num jogo que não conta para nada? ao menos conseguia ver esta merda com algum prazer

Diogo Brito

Eu gosto muito do Gonçalo Ramos mas claramente tem de nascer 10x para ser jogador do Benfica.

Fabio G.

Citação de: Petrucci em 21 de Julho de 2020, 23:10

Samaris:

"Boa puto! Boa puto!!"

Assim está bem caralho.

Os que estão no banco a roerem-se de inveja e este "grego" a dizer estas coisas.

São pequenos pormenores.

O Pizzi já estava a aziar do puto lhe tirar protagonismo e ainda perdia o homem do jogo.

miniMilk

@1904Militancia

Na Liga NOS esta época:

Seferovic - 4 golos (1336 minutos)
Gonçalo Ramos - 2 golos (5 minutos)
Dyego - 0 golos (175 minutos)

20simao1

SlipkMan

Fizemos mais que a nossa obrigação, mas não quero deixar de louvar os jogadores do Desp Aves, pelo seu profissionalismo.