CN 33ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 21Jul. Ter. 21h15 *Sport TV 1*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Sheytanov, Jaílson, Bruno Morais, Diakhite, Afonso Figueiredo, Zidane Benjaqui, Rúben Oliveira, Ricardo Mangas, Reko, Pedro Soares, Marius
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Florentino Luís, Gabriel Pires (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [85m]), Rafa (Jota [78m]), Chiquinho (Dyego Sousa [64m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [64m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Rafa (4), Pizzi (52), Gonçalo Ramos (87), Gonçalo Ramos (90+3)

Fanatic7

Bom jogo contra uma gigante equipa do Aves que depois do calvário que tem sido os últimos tempos, apresentou-se em campo muito aguerrida. Fez mais o miúdo em 5 minutos que a maioria das prima donas a época inteiro, tem de ser os miúdos a dar o exemplo quando é suposto ser o contrario.

Carlos Amorim

Citação de: Diogo Brito em 21 de Julho de 2020, 23:12
Eu gosto muito do Gonçalo Ramos mas claramente tem de nascer 10x para ser jogador do Benfica.

Para o ano vai nascer para outro lado porque neste Benfica do jj, con tanto craque a chegar, não vai haver espaço para os miúdos.
É que o jj quer 3,4 jogadores com tarimba para cada posição.
Então expliquem - me como há espaço para os miúdos? Lol.
Mas não se queixem. É o que querem.

vermelhoftw

Estão a ver com o Jesus estes miúdos podem ir todos pra o estrela ganhar caparro

Flavius

O Pedro Proença é uma vergonha, a fingir-se preocupado com a situação do CD Aves.

Fabio G.

Roting

xtrk21

divica

O chaves sem treinar e com montes de jogadores dos sub 23 e o jogo do Benfica foi uma miséria.
enfim, vergonha...

Fabio G.

Citação de: Jamal em 21 de Julho de 2020, 23:21

Grandes finalizações do Gonçalo, estou mesmo a ver o Seferovic e o Dyego Sousa a mandar essas bolas para fora do estádio.

xtrk21