Arthur

Ala, 30 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas, 32 jogos, 29 golos
Em 2023/2024: 32 jogos, 29 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Maldini

Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2022, 19:13
Citação de: Maldini em 27 de Junho de 2022, 16:19
Sair

Já renovou.

A meu ver, precisa de um treinador para dar o salto. Até foi dos melhores do Benfica nesta final do playoff.

Eu sei ... Infelizmente.

BlankFile

Citação de: Maldini em 27 de Junho de 2022, 19:25
Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2022, 19:13
Citação de: Maldini em 27 de Junho de 2022, 16:19
Sair

Já renovou.

A meu ver, precisa de um treinador para dar o salto. Até foi dos melhores do Benfica nesta final do playoff.

Eu sei ... Infelizmente.

Eu não acho que o Arthur seja um problema no Benfica, eu meto-o mais nas soluções. Como disse, precisa de um treinador a sério para dar o salto definitivo.

joao12soares

Fisicamente e tecnicamente é excelente, mentalmente tem de ganhar mais ponderação, por assim dizer, quer fazer demasiada coisa e acaba prejudicado com isso.

Maldini

Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2022, 19:33
Citação de: Maldini em 27 de Junho de 2022, 19:25
Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2022, 19:13
Citação de: Maldini em 27 de Junho de 2022, 16:19
Sair

Já renovou.

A meu ver, precisa de um treinador para dar o salto. Até foi dos melhores do Benfica nesta final do playoff.

Eu sei ... Infelizmente.

Eu não acho que o Arthur seja um problema no Benfica, eu meto-o mais nas soluções. Como disse, precisa de um treinador a sério para dar o salto definitivo.

Já dissemos isso com vários .....


Jamal

Já renovaram com dois que não deviam renovar.

tiago1991


FaithNoMore

Muito simples,renovando com o Arthur é uma imbecilidade estoirar dinheiro no Diego,na minha opinião no plantel só haveria lugar para um deles.

BlankFile

Eu acho que foi bem renovado.

Precisava urgentemente de um treinador para dar o salto definitivo, porque ele tem muita qualidade e irreverência.

O mercado de alas canhotos é escasso.

Thorondor

Citação de: FaithNoMore em 02 de Julho de 2022, 15:27
Muito simples,renovando com o Arthur é uma imbecilidade estoirar dinheiro no Diego,na minha opinião no plantel só haveria lugar para um deles.

Na tua e na de quase toda a gente com dois dedos de testa.

Diavolo Rosso

Eu por acaso gosto do Arthur, e num coletivo bem oleado até a pivot podia ser solução.

JM21

Tem qualidade, mas tem tanto momento de paragem cerebral que enfim.

Confirmando-se a vinda do Diego, entendo ainda menos a renovação.

AguiaReal37

Gostei da notícia desta renovação. Para mim tem qualidade!

tiago1991

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

lancadordedois

o artur safou nos inumeros jogos , marcou ao rival e bateu se com eles de olho no olho
tem raça , jogo , golo 

seria outro que iria para outro lado e nos espetava dois ou 3