CN 34ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 25Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Tomás Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Florentino Luís [66m]), Pizzi, Franco Cervi (Jota [90+1m]), Chiquinho (Rafa [76m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Luís Maximiano, Eduardo Quaresma, Luís Neto, Acuña, Ristovski, Wendel, Matheus Nunes, Nuno Mendes, Gonzalo Plata, Jovane Cabral, Sporar
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Haris Seferović (28), Carlos Vinícius (88)

Petz87

Alguma estação de radio aonde não esteije tb a dar o jogo dos porcos?

Chuck

Epá, eu olho para o Chiquinho e vejo Moreirense escrito na testa. Não há como mudar isso.

djhifi


2fenix2die

Meu Deus, que medo!

Vamos levar uma pinga dos porcos na final da taça  :cry2: :cry2:

RedVC

Pressionar alto parece ser uma boa solução para atacar estes sapos

P311



|OnE|

"Pizzi luta para a bola de prata com Vinicius e Taremi"
O Vinicius deve conseguir lutar de caralho sentado no banco.


PedroCerqueir

O Gabriel anda autenticamente a pastar em campo. Alguém sabe o que aconteceu ao Gabriel do ano passado?

FreddyAduFan

Citação de: af10 em 25 de Julho de 2020, 21:31
Citação de: nrm.1904 em 25 de Julho de 2020, 21:29
Pensem pelo lado positivo

Já só faltam 2 jogos....

Se for para pensar pelo lado positivo, já só faltam 3 meses

nao sei o que vai haver mais, desgostos por o Cavani nao vir ou desgostos quando o NGL ganhar outra vez.

djhifi

Se há um meme do JJ com Arão, nesta equipa, não havia memes, o gajo ficava sem voz a meio do jogo...

Chuck


Chappu

Citação de: ThyHard em 25 de Julho de 2020, 21:30
Citação de: Chappu em 25 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: XtaticO em 25 de Julho de 2020, 21:23
O comentário do Conduto é comentário à pessoa pequenina. "Esta é a 11 época que o Benfica fica à frente do Sporting".
Fodasse mas o meu campeonato não é o da 2a circular, esse pode ser o do tricolor mas não o dos benfiquistas.

Espero que esse gordo de merda seja um dos primeiros a ir para o olho da rua quando o Vieira perder as eleições.

Um gajo fala nos Marinhos e Guerras mas esse está num nível muito próximo.

Ficou assim no ano do possível penta. Esteve a época toda a mandar boquinhas aos adeptos sempre que o Varela respirava sem se engasgar

Pois, e não foi só nesse ano.

Lembro-me perfeitamente de no ano passado estarmos a ser enxovalhados em casa pelo Moreirense, as pessoas a manifestarem-se e esse filho da puta a dizer que os adeptos eram uns irresponsáveis entre outras balelas. Entretanto hoje em dia já diz que fazem muita falta e que não ganhamos por não termos o apoio nas bancadas, etc etc etc.

Nem o posso ouvir... infelizmente hoje lá tenho de levar com o stream português.