Futebol Formação - Juvenis A (2020/2021)

Tomahawk

Citação de: darkwolf em 29 de Maio de 2021, 13:00
os putos deles até choravam. tristeza do crl
Levaram 4 secos em casa e contra o seu Inimigo Nº 1. Com a cultura de ódio e de ganhar a todo o custo que vigora naquela casa, não me admira que chorem por perder.

Migas75

Citação de: BenfiquismoIminente em 29 de Maio de 2021, 12:56
Eles a falarem de arbitragem e condicionamento... piores que a Sporting TV

Estão ver-se ao espelho! Como FCPorko utiliza essas artimanhas, pensam que os outros também as utilizam!

darkwolf

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Maio de 2021, 13:08
Citação de: peixoto91 em 29 de Maio de 2021, 13:01
Bom jogo. À excepção dos últimos 20 minutos tivemos sempre melhor do que o adversário na partida.
O Diogo Spencer tem tudo para ser craque. Já está muito melhor no processo defensivo, que era a sua lacuna. Ele e o Diego Moreira tecnicamente são fantásticos.
Mais o João Neves e o Hugo Félix. Também gostei do Hugo Faria.

e o Dju

Mr. Pizzi

Gostei do nosso redes

Os putos da formação  a ensinarem às donzelas da equipa A como se fodem porcos

Bem miúdos!

fyure

É aqui que se comenta o facto do Félix mais novo ser um autêntico cracalhão? Que puta de golo.

MickaelSousa

Sandahl seguro, falta vê lo crescer fisicamente, como já ouvi dizer que a sua massa muscular aumentou (tal como aconteceu com o Svilar e como pareceu me que aconteceu com o seu suplente Thiago Pereira)
O Kostov parece me bem evoluído fisicamente, não é daqueles que são muito altos e com pouco músculo.
Laterais muito bem a subir e quando foram chamados a defender também disseram presente.
Nuno Félix a ter uma excelente prestação, acho que finalmente se vai cimentar numa posição.
Hugo Félix partiu tudo. Aquele livre (que foi ao poste) devia ter entrado.
Diego Moreira é um desiquilibrador nato, já o era antes de vir para o Benfica (nos jogos que o via na selecção), mas tem de melhorar a nível de decisão.
Franculino é monstro, foi raro vê lo perder a bola no confronto físico, ele domina a bola em orientação que desiquilibrou muito os defesas portistas.
Ricardo Marques é um dos meus preferidos, tem uma velocidade incrível.
José Marques muito parecido ao Ricardo, muito tecnicista.

fdst1983

Moikano

patardo_do_isaias

Que é feito do João Costa?
Nos iniciados partia tudo.

Já é junior?

peixoto91

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Maio de 2021, 13:08
Citação de: peixoto91 em 29 de Maio de 2021, 13:01
Bom jogo. À excepção dos últimos 20 minutos tivemos sempre melhor do que o adversário na partida.
O Diogo Spencer tem tudo para ser craque. Já está muito melhor no processo defensivo, que era a sua lacuna. Ele e o Diego Moreira tecnicamente são fantásticos.
Mais o João Neves e o Hugo Félix. Também gostei do Hugo Faria.
Sim. Esses com a bola nos pés são top e muito inteligentes a jogar. O João tem o problema do tamanho, mas hoje até ganhava bolas de cabeça no meio campo.
O Hugo Faria esteve mais em jogo do que o bulgaro e apesar de alguns pequenos erros, geralmente fez uma exibição positiva.

Também gostei da resposta do João Conceição  a este nível. Era um jogador que eu não dava muito por ele anteriormente e hoje fez um jogo muito seguro.

O Nuno Felix também tem evoluido imenso.

Primeiro jogo que vejo do Franculino Dju e o desempenho dele foi bom, embora fisicamente seja um monstro para o escalão em causa. Vou aguardar a sua performance à medida que irá chegar a senior.

O João Rego hoje esteve mais apagado, mas tem imensa qualidade.

O Ricardo Marques para dar jogador, no meu entender, tem que ser a lateral.

Do lado do adversário e tendo em conta aquilo que vi anteriormente nos iniciados, esperava muito mais (não jogaram o irmão do Tomás Esteves, Umaro e Gabriel Brás), principalmente do Jorge Meireles. Talvez o Francisco Guedes tenha sido o mais regular deles.