Marcos Paulo (Fluminense) - Record

GiiB_10

blueviper

Este miudo vai muito longe, daqui a pouco vai estar fora do nosso alcance, mas não podem vir todos e parece que o jj tem outros jogores em mente, é pena.

M9N

Fui buscar no FM nesta mesma altura e era muito verdinho mas com potencial.

Vale o que vale.

BlankFile

Vascolptt

vince1987

Citação de: Phuket em 06 de Agosto de 2020, 16:29
Eu gostei do que vi e podia ser o 8 que o Benfica precisa.

Tudo a gozar o rapaz tão pode ser ponta de lança e jogar com o 8  ;D

PB

pedrocairrao

Este, nas mãos do JJ, ficaria um craque!

Calcio

Record fala que a imprensa brasileira o aponta a nós. Mas na noticia tem zero fontes. Niqueles.

iKatz

O técnico Jorge Jesus, que assumiu o Benfica após passagem pelo Flamengo, demonstra ter avaliado bem os rivais rubro-negros. Depois de o clube português acertar a contratação de Gilberto, mais um jogador do Fluminense está na mira dos Encarnados. Trata-se do jovem atacante Marcos Paulo, de 19 anos.

De volta ao Estádio de Luz, o "Mister" não abre mão de montar uma equipe qualificada. No mercado, o Benfica também negocia com Everton "Cebolinha", do Grêmio, e sonha com Bruno Henrique, do Flamengo, e Cavani, do PSG. O treinador não é entusiasta de jovens promessas, mas o camisa 11 tricolor é visto como exceção. As informações são do UOL Esporte.

O Benfica já chegou a demonstrar interesse em Marcos Paulo no passado, antes de o jogador assinar seu primeiro contrato profissional. Nos últimos meses, a diretoria do Fluminense já recebeu o assédio de outros grandes clubes, como Barcelona, Chelsea, Juventus, Roma, Lyon, Lille, Olympique de Marselha e Spartak Moscou. O Tricolor, no entanto, recusou sondagens e propostas oficiais.

Inicialmente, os portugueses procuraram o estafe de Marcos Paulo. Na sequência, durante as negociações por Gilberto, o Benfica questionou sobre o atacante. O contrato do jovem vai até junho de 2021 e, diante da dificuldade para renovar o vínculo, o Fluminense estuda uma venda ainda nesta temporada. O passaporte europeu do camisa 11, um dos destaques da seleção sub-20 de Portugal, pode facilitar a saída.

A diretoria tricolor não menciona valores publicamente, mas já estabeleceu um preço mínimo. O clube, que tem como meta fazer de Marcos Paulo a maior venda de sua história, não negociará o jovem por menos de 15 milhões de euros (cerca de R$ 94,5 milhões). O recorde em transações do clube até hoje é a saída de Gerson para a Roma por R$ 64 milhões.

https://br.bolavip.com/futebol/Jorge-Jesus-insiste-Benfica-retoma-interesse-e-Flu-define-preo-minimo-de-Marcos-Paulo-diretoria-traa-objetivo-20200807-0005.html

2fenix2die

Citação de: vince1987 em 06 de Agosto de 2020, 20:39
Citação de: Phuket em 06 de Agosto de 2020, 16:29
Eu gostei do que vi e podia ser o 8 que o Benfica precisa.

Tudo a gozar o rapaz tão pode ser ponta de lança e jogar com o 8  ;D

O Melgarejo tb era avançado e para o JJ virou lateral esquerdo :whistle2:

joaogr

Será que se eu for para o Brasil e tendo um ligeiro sotaque brasileiro o Benfica contrata-me!??

maior que portugal

Citação de: joaogr em 07 de Agosto de 2020, 14:44
Será que se eu for para o Brasil e tendo um ligeiro sotaque brasileiro o Benfica contrata-me!??
não... não jogas te lá nos tempos em que jj lá teve nem jogas te contra ele. Por isso esquece

poborsky89

Prometheus

Lembro-me de ter visto o miudo há uns meses na altura da naturalização e ter achado um cracalhão, mas vendo agora os videos dele nos séniores parece um bocado trapalhão no controlo de bola.