Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BENFIKA

Citação de: klik em 19 de Agosto de 2020, 00:11
O Irmão dele é fod*.. mas o Cavani tem tido excelente comportamento. É um gajo anti vedeta. bons os tempos onde não existiam empresários, mais pureza.

Hoje a estrela( Cavani) é humilde... O outro ( que não é ninguem, existe por causa do sucesso do irmão) é que se acha a estrela.

Eu não percebo é como jogadores deixam que os empresários vão contra a sua vontade e nada façam.

Ultrapassa-me completamente.

Se não está no Atlético é por culpa do irmão e se não vier para o Benfica será igual.

Provavelmente quer ver se o mete nos EUA, ou nas arábias, onde receberá valores astronómicos.

Elvecchio

Pensando friamente ...

O irmao (que não agencia mais jogador nenhum) até pode querer esfolar o maximo de dinheiro ao Benfica mas então o Cavani que ja ficou mal na fotografia ia arriscar ficar mal outra vez?
Ou seja: Imaginando que Cavani e o irmão roem a corda ao Benfica, ja seria o segundo clube histórico que se iria queixar do mesmo! Como ficaria a imagem do Cavani?

Jotenko

Citação de: brunocostaslb2011 em 19 de Agosto de 2020, 00:11
Atenção quem me dera que ele venha a ser jogador do nosso glorioso eu tenho muita esperança que isso aconteça mas decidi colocar pq quem me disse é de confiança foi a mesma que me falou no Jorge Jesus no cebolinha e no Luca é só ir ver as minhas msgs

Já estás com muitas dúvidas para o meu gosto.

Aqui na minha folha de Excel movi te da tabela Fontanários Premium para Standard

luis_m_asa_f

Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: TheColateral em 18 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:45
Pelo que se ouve o Cavani está na expetativa de algo vindo de Madrid...

Larga-te daqui o infiltrado antes de dar infos vê e pesquisa. Nem a Marca nem o As tem nenhuma noticia sobre isso.. Recomendo aos Administradores que se alguém postar noticias falsas que façam isto entrar em ebulição sem necessidade nenhuma, fechar o Tópico, ja CHATEIA tanta estupidez.. Na Tvi24 e SicN dão como certo o negocio .. Esperem, arranjem coisas para fazer, vejam um filme..
Atenção à puta da letra, ok?
Conheces-me de algum lado?
Vivo em Gondomar, tenho 51 anos e tenho Red Pass.
Se não sabes ler, não chateies e poe-te no c*****

Temos after hours hoje?  :dance:

TJ2P

Eu aposto que o problema é mesmo o fisco, o homem é Uruguaio, vinha jogar para Portugal mas no entanto a sua "casa oficial" (não sei qual é o termo :) ) é em França... não dever ser fácil ter isto tudo perfeito para nem o jogador nem o clube terem problemas.

N1c0

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:11
Está tudo em cima da mesa. Todos os entraves que foram sendo "impostos" foram ultrapassados. O contrato está em cima da mesa para ser assinado de uma vez por todas.

E ver se agora o Cavani tem tomates para "cumprir" aquilo que disse quando se comprometeu com o projecto.

Tudo o que o jogador pediu e tudo o que o empresário pediu o Benfica cedeu.

No meu entender... 24H. Ou assina de x ou sopas.

Acredito que assinará

Mas houve exigências de última hora? Ou estão apenas a protelar? Ou está tudo a correr nos timings previstos?

+1benfiquista

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:11
Está tudo em cima da mesa. Todos os entraves que foram sendo "impostos" foram ultrapassados. O contrato está em cima da mesa para ser assinado de uma vez por todas.

E ver se agora o Cavani tem tomates para "cumprir" aquilo que disse quando se comprometeu com o projecto.

Tudo o que o jogador pediu e tudo o que o empresário pediu o Benfica cedeu.

No meu entender... 24H. Ou assina de x ou sopas.

Acredito que assinará

Está mais que visto que a vontade de vir é muita.

MiguelTrindade

Mas já agora coloco aqui imediatamente a situação eu acredito que só alguns clubes se sujeitariam neste momento a entrar em conflitos com o Benfica num momento em que este jogador já não é tão rentável assim. E quando o negócio entre Cavani e Benfica estão muito próximos. Apenas a minha opnião.

chico7slb

Citação de: pedro22 em 19 de Agosto de 2020, 00:12
O Cavani está com tanta vontade de vir para o Benfica como eu de ir trabalhar amanhã ....

O Cavani quer jogar no Benfica!

O Cavani vai jogar no Benfica!

The Eagle 10

Citação de: brunocostaslb2011 em 19 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: Golo de Weldon em 19 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: brunocostaslb2011 em 18 de Agosto de 2020, 23:52
Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.

Com respeito a você, que vem sendo um user a adiantar coisas que estão acontecendo. Mas há poucas horas falaste com muita convicção que o Cavani seria jogador do Benfica.

É de todo um processo muito incerto, onde as informações são variáveis.

Os jornais continuam a afirmar que o jogador está fechado.

O Benfica não negou a história do frete do avião.

E aparentemente há questões fiscais. Sem falar na história de ser apresentado após a final de Champions.

Esta história do irmão que vai e volta me parece mais algo que ganhou viés simbólico.
exactamente por o Benfica já ter achado que estava feito e a pessoa me ter dito que não fugia e era isso que eu dizia por aqui mas ninguém pensava que iria sempre haverá mais alguma coisa e neste momento é de tempo que se fala
Achas se esta situação não tiver resolvida até domingo o negócio cai e Benfica passa para outro plano?

Kinkolas

Eu nem falava era mais com o empresário.

Era diretamente com o gajo.

Tá aqui o contrato, queres ou não, caralho?

O irmão que se foda.

Fabio G.

Citação de: brunocostaslb2011 em 19 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: Golo de Weldon em 19 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: brunocostaslb2011 em 18 de Agosto de 2020, 23:52
Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.

Com respeito a você, que vem sendo um user a adiantar coisas que estão acontecendo. Mas há poucas horas falaste com muita convicção que o Cavani seria jogador do Benfica.

É de todo um processo muito incerto, onde as informações são variáveis.

Os jornais continuam a afirmar que o jogador está fechado.

O Benfica não negou a história do frete do avião.

E aparentemente há questões fiscais. Sem falar na história de ser apresentado após a final de Champions.

Esta história do irmão que vai e volta me parece mais algo que ganhou viés simbólico.
exactamente por o Benfica já ter achado que estava feito e a pessoa me ter dito que não fugia e era isso que eu dizia por aqui mas ninguém pensava que iria sempre haverá mais alguma coisa e neste momento é de tempo que se fala
Se isso é assim eu sempre disse que o irmão era "perigoso" é o mesmo esquema que tentou com o Atlético Madrid até eles se fartarem e foi a barraca que foi. O Benfica tem de marcar uma reunião frente a frente com o Cavani e o irmão e fazer um ultimato, não pode deixar este assunto continuar a arrastar-se eternamente, não tem sentido, até segunda feira isto tem de estar decidido. 

RP89

Citação de: CarlosD em 19 de Agosto de 2020, 00:12
Os benfiquistas só têm de perceber que o empresário não faz nada à revelia do jogador.
Claro. Agora aqui o Cavani é um coitadinho e o irmão dele é que é o lobo mau... epá, lol.

djhifi

Citação de: luis_m_asa_f em 19 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: TheColateral em 18 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:45
Pelo que se ouve o Cavani está na expetativa de algo vindo de Madrid...

Larga-te daqui o infiltrado antes de dar infos vê e pesquisa. Nem a Marca nem o As tem nenhuma noticia sobre isso.. Recomendo aos Administradores que se alguém postar noticias falsas que façam isto entrar em ebulição sem necessidade nenhuma, fechar o Tópico, ja CHATEIA tanta estupidez.. Na Tvi24 e SicN dão como certo o negocio .. Esperem, arranjem coisas para fazer, vejam um filme..
Atenção à puta da letra, ok?
Conheces-me de algum lado?
Vivo em Gondomar, tenho 51 anos e tenho Red Pass.
Se não sabes ler, não chateies e poe-te no c*****

Temos after hours hoje?  :dance:

Não sei. Entrei aqui hoje pela primeira vez há uns minutos e dou logo de caras com aquelas frases.
Que "biolência"  :estrelas:  :2funny:

figueira7

Adorava ter um update do Fireeagle. Só pra descargo de consciência.