Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Rb Hightech

Ai Jésus a Taremi e k era top fdx o rpb e Messi troll

RGouveia.SLB

O Cavani, quarto maior goleador da década. Mas o Taremi é que tem tudo para ser a figura da liga.
Não dá para levar a sério este Brazado.

ravie

Citação de: dvck em 19 de Agosto de 2020, 18:25
"Cavani vai ter de trabalhar muito para dar luta a Taremi" by Rui Pedro Brás, 19-08-2020

Só se for nos penaltis sofridos.

Gravesinho

Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2020, 18:24
O que eu não percebo é como é que o Porto está falidíssimo e o Sporting não.

O Sporting parece aquele jogador de FM que está sempre a ir ao editor meter mais um 0.

Descobriram um cofre cheio de cheques do Sobrinho.

Román

Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2020, 18:24
O que eu não percebo é como é que o Porto está falidíssimo e o Sporting não.

O Sporting parece aquele jogador de FM que está sempre a ir ao editor meter mais um 0.
proposta de 0 + 50 M após 50 presenças na liga. Jogo 49 vendido😂

Karel Alinho

Sintonizem na TVI24 e vejam como se inflaciona o passe de um jogador em direto.

Survivor_SLB

A gaja ca cmtv parece um boneco sempre a repetir a mesma coisa sobre o Benfica sem dizer nada

Monster

Não costumo escrever muito neste topicos do Mercado. Não tenho informações, não sei de nenhuma transferencia, nao sei de nada. Vou lendo por aqui o que vão escrevendo e acompanhando a Comunicação Social, mas sempre com muito cepticismo!
Mas hoje acho que devo escrever porque esta possivel contratação está a roçar o ridiculo. Se o jogador ja aceitou as nossas propostas ja devia estar a treinar! Se não esta por motivos de marketing ( apresentação no Estádio da Luz) é realmente sermos tratados como clientes, e meter o negocio a frente do aspecto desportivo! Se é porque o jogador ainda não deu 1 resposta final, então é inaceitável 1 jogador dar a resposta quando quer! Ninguém está acima do Benfica, colocar 1 data para a resposta final ( já devia ser a 1 semana) e ponto final! Aceita muito bem, não aceita amigos como sempre!
Nós daqui a 3 semanas temos 1 jogo muito importante e o nosso possivel reforço de férias, seja por vontade dele seja por motivos de marketing é ridiculo! Se ele roer a corda vamos ter 1 semana para contratar a alternativa!!!!!

_JonasThern_

"Cavani vai ter de trabalhar muito para dar luta a Taremi" by Rui Pedro Brás, 19-08-2020

Fodasse, estes gajos não se apercebem da figura de ursos que fazem?

SilvaSTR

"Se Cavani vier para o Benfica, vai ter que trabalhar muito para ser o melhor marcador, pois Taremi vai dar muita luta" - RPB

JJJJJJ

Citação de: JPE em 19 de Agosto de 2020, 18:24
"Taremi já chegou a Portugal rico, não precisa do dinheiro..."
mas isso e verdade, ele vem de uma família rica lá do irão

ac57

Isto já cansa...
Era dos mais animados mas já me sinto exausto de F5... Vencido pelo cansaço  :estrelas:
vou desligar um pouco

Vermelho Infinito

Na TVI comparam o Cavani ao Taremi...
Epá, olha nem sei que dizer.

djhifi

Citação de: SilvaSTR em 19 de Agosto de 2020, 18:26
"Se Cavani vier para o Benfica, vai ter que trabalhar muito para ser o melhor marcador, pois Taremi vai dar muita luta" - RPB

Também ouvi. Vergonha alheia.
Há que explicar ao Cavani quem é Taremi, porque deve pensar que é nome de detergente ou algo assim.

totita

Afinal "eles" existem.  :o