Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RGouveia.SLB

Se o Taremi estivesse na rota do Benfica, não andava a levar toda esta bajulação por parte estes gajos.

TFFS

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Agosto de 2020, 18:22
Para o Porto, o Nuno ficaria sempre por 8/10 milhões. Aquilo que o Benfica fez foi, literalmente, bullying financeiro.
E bem. Puta que os pariu

Flavius

Chuck

Citação de: ravie em 19 de Agosto de 2020, 18:19
Salário puxado para o porto... 1,8M Brutos. Está negro para aqueles lados, inacreditavel como perdemos 2 campeonatos para aquela gente.

E não é puxado? Por um gajo como o Nuno Santos foda-se... A não ser que me esteja a escapar alguma coisa.

TFFS

Citação de: Beto1904 em 19 de Agosto de 2020, 18:23
Jornalista do Uruguai hoje diz que Cavani está a espera do Benfica acertar os aspectos a volta do seu pagamento.

Mas calma CMTV tem muita credibilidade e agora diz que nos fizemos um ultimato.

Faz muito sentido e sei quem acredito  :2funny:
Já falou?

Gravesinho

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Agosto de 2020, 18:22
A aberta do Benfica pelo Nuno Santos só pode significar aberta do Sporting pelo João Mario.

Adrien.

DBdennisDB

Citação de: Chuck em 19 de Agosto de 2020, 18:23
Citação de: ravie em 19 de Agosto de 2020, 18:19
Salário puxado para o porto... 1,8M Brutos. Está negro para aqueles lados, inacreditavel como perdemos 2 campeonatos para aquela gente.

E não é puxado? Por um gajo como o Nuno Santos foda-se... A não ser que me esteja a escapar alguma coisa.

Comissoes.

ripas

Quase 7000 páginas, este tópico vai ficar na memória de todos os que por cá andaram.

Cenoura épica!

FreddyAduFan

Citação de: merlin em 19 de Agosto de 2020, 18:23
Como seria de esperar o negócio vai cair o NGL vai dizer que ninguém brinca com o Benfica etc e tal... Mais do mesmo.

isto é mil vezes mais credivel do que essa historia de "NGL foi buscar o Cavani negociador implacavel" que nem seque me lembro de alguma vez ter acontecido com jogadores.

eaglepin3

Citação de: merlin em 19 de Agosto de 2020, 18:23
Como seria de esperar o negócio vai cair o NGL vai dizer que ninguém brinca com o Benfica etc e tal... Mais do mesmo.

lol

TheColateral

Citação de: Beto1904 em 19 de Agosto de 2020, 18:23
Jornalista do Uruguai hoje diz que Cavani está a espera do Benfica acertar os aspectos a volta do seu pagamento.

Mas calma CMTV tem muita credibilidade e agora diz que nos fizemos um ultimato.

Faz muito sentido e sei quem acredito  :2funny:

Foi o Sebas que disse isso? È que no Uruguay dao como o negocio mais do que feito..

JPE

"Taremi já chegou a Portugal rico, não precisa do dinheiro..."

Survivor_SLB

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Agosto de 2020, 18:22
A aberta do Benfica pelo Nuno Santos só pode significar aberta do Sporting pelo João Mario.

Tambem não vejo outra razão a não ser essa, mas vindo do negociador fantastico nunca se sabe

lmss

SousaLB

O que eu não percebo é como é que o Porto está falidíssimo e o Sporting não.

O Sporting parece aquele jogador de FM que está sempre a ir ao editor meter mais um 0.