Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Godescalco

Lembram-se da mítica série Filhos e Filhas que durou entre 1981 e 1987? Passava na RTP.

https://www.youtube.com/watch?v=e4DQ7lWOw9I

A novela do Cavani ainda vai bater esse recorde.

Shoky

Cavani vai para o Porto.

O Cândido Costa está a descrever o gajo.

Ah, espera...está a falar do Taremi.

Abreu-jp

TVI24:

- "Cavani muito mais do que golos"

- "Taremi muito mais do que golos"

Gravesinho

Citação de: jorgesse em 19 de Agosto de 2020, 18:20
podem comentar no competicoes nacionais tudo o que é relativo aos adversarios por favor.

Para dizeres isso é porque ainda não percebeste o tema deste tópico.

JPE

Citação de: luis_m_asa_f em 19 de Agosto de 2020, 18:19
Citação de: JPE em 19 de Agosto de 2020, 18:17
"Sporting está a fazer um grande mercado..."

Dentro das possibilidades deles até está...dar X€ e percentagens de passes de jogadores, pronto...

Agora nós...há ainda um certo sabor agridoce...
Todas as silly seasons é a mesma coisa com o Sportem, há sempre uma perspectiva em que os lagartos estão a ser um sucesso, a fazer grandes contratações, a gerir bem e a construir uma grande equipa.

Depois vem a realidade.

Azzy

Ah eu até gosto, arranjo uns tremoços e um tintol e ponho-me a ver a cmtv, mas só mesmo assim.

_JonasThern_

A aberta do Benfica pelo Nuno Santos só pode significar aberta do Sporting pelo João Mario.

Schweisen Tiger

Para o Porto, o Nuno ficaria sempre por 8/10 milhões. Aquilo que o Benfica fez foi, literalmente, bullying financeiro.

Kazoany

CMTV: Vieira está a perder a paciência. Vieira quer fechar o negócio hoje.
Vieira pondera deixar cair a transferência.

merlin

Como seria de esperar o negócio vai cair o NGL vai dizer que ninguém brinca com o Benfica etc e tal... Mais do mesmo.

to202002

todos perderam o rastro do Homem, as fontes estão cada vez mais a ficar secas!!!
Ja não sabem o que inventar

Shoky

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Agosto de 2020, 18:22
Para o Porto, o Nuno ficaria sempre por 8/10 milhões. Aquilo que o Benfica fez foi, literalmente, bullying financeiro.

Finalmente.

Beto1904

Jornalista do Uruguai hoje diz que Cavani está a espera do Benfica acertar os aspectos a volta do seu pagamento.

Mas calma CMTV tem muita credibilidade e agora diz que nos fizemos um ultimato.

Faz muito sentido e sei quem acredito  :2funny: