Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Aka


Para mim é muito simples, e já se tinha falado nisto antes: novo registo tem de responder à pergunta "Quantos golos marcou o Eusébio na campanha do primeiro título europeu do Benfica?"

Isai@sReis

#10591
Citação de: S1Benfica em 24 de Julho de 2020, 20:02
Citação de: Isai@sReis em 24 de Julho de 2020, 19:58
Citação de: S1Benfica em 24 de Julho de 2020, 19:51
Citação de: Isai@sReis em 24 de Julho de 2020, 19:45
O que disseram na SportTV?
Nada de especial. Basicamente que qualquer clube quererá o Cavani e que o Benfica não é um clube que poderá pagar as exigências do jogador.

PS: mas este Sousa é cá um cromo!
Perguntei por alguém aí atrás ter dito que o Sr. Carlos Manuel ao se rir estaria a desvalorizar aquilo que a SportTV sabe...
A SportTV, através do seu jornalista, quer transmitir a ideia de que "as negociações" não fecharam. O Carlos sorriu porque não acredita minimamente na hipótese. Foi mais ou menos isto.
Ok obrigado  O0
O que a mim me parece é que se realmente é falso que ele tenha pedido 20 milhões, como me parece evidente que é, burro é o Cavani se agora não os pedir mesmo. A menos, claro, que ele tenha a coluna vertebral de um presidente que vai buscar um treinador que escarrou no clube de alto a baixo.

adeptoBancada

Citação de: OndaVermelha em 24 de Julho de 2020, 20:04
Citação de: tfouto em 24 de Julho de 2020, 20:01
Ó Iniciados recém chegados, acalmem a patareca.
Tinha que sobrar para os iniciados.
Na verdade quero imitar o Iniciado do ano.

S1Benfica

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 19:53
Citação de: TFFS em 24 de Julho de 2020, 19:34
Citação de: tjdy em 24 de Julho de 2020, 19:31
Nao é comigo, mas por exemplo eu tenho mais ou menos as mensagens desse user que voces falam mas tenho 38 anos, chega ou é só a partir dos 50?! Podem até ter razao que anda aí muito puto mas ás vezes engana...
Idade e QI seriam os critérios. Assim, com a idade evitavam-se putos imbecis e com o QI evitavam-se também infiltrados

Que idade tinhas em 2008?
Se a ideia era eliminar pessoal, esta pergunta rasteira seria muito bem colocada.
Ou será que a maioria respondia com os dois números, equivalentes às "duas idades", cada um com as suas, que todos tínhamos em 2008?  :coolsmiley:

|OnE|

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 20:06
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 19:59
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 19:54
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 19:53
Citação de: TFFS em 24 de Julho de 2020, 19:34
Citação de: tjdy em 24 de Julho de 2020, 19:31
Nao é comigo, mas por exemplo eu tenho mais ou menos as mensagens desse user que voces falam mas tenho 38 anos, chega ou é só a partir dos 50?! Podem até ter razao que anda aí muito puto mas ás vezes engana...
Idade e QI seriam os critérios. Assim, com a idade evitavam-se putos imbecis e com o QI evitavam-se também infiltrados

Que idade tinhas em 2008?
E a mim não perguntas?

Perguntei a quem escreveu aquilo.
Até parece que a idade é um critério pra separar quem diz merda aqui.
Quanto à parte do QI, não me tinha apercebido que isto era um concurso para o prémio Nobel da física.
Eu percebi.
Acho que era menor quando me registei ;D

Eras tu e se calhar a maioria dos novos registos, fosse nessa altura ou agora.
Há uma mania da perseguição a todo e qualquer iniciado que tenha uma opinião diferente da maioria.
Se em alguns casos pode ter alguma razão de ser, noutros casos não tem, é simplesmente uma opinião diferente que é de salutar...seria aborrecido se todos pensassem da mesma forma.
Alguém novo diz algo diferente e é logo "vai pro fórum do teu clube" ou algo do género e começa um ataque cerrado.
Depois começam as queixinhas porque o tópico está uma merda, mas na verdade os responsáveis por isso acabam por ser os "veteranos".
Completamente de acordo.






Mas agora, vai para o teu fórum  :tomates:

kid bengala

Isto está a ficar insuportável, não há paciência para tantos dias disto, enjoa e tira vontade de vir aqui, de uma maneira tal que só resta fazer aquilo para que este tópico está destinado.

Mover isto para o geral, é hora.


Espártaco

Citação de: Aka em 24 de Julho de 2020, 20:07

Para mim é muito simples, e já se tinha falado nisto antes: novo registo tem de responder à pergunta "Quantos golos marcou o Eusébio na campanha do primeiro título europeu do Benfica?"

Muitos falhariam. Tivemos um treinador benfiquista que disse que ganhámos uma TCCE em 1966.

King Ghost

Citação de: Aka em 24 de Julho de 2020, 20:07

Para mim é muito simples, e já se tinha falado nisto antes: novo registo tem de responder à pergunta "Quantos golos marcou o Eusébio na campanha do primeiro título europeu do Benfica?"
Ahahahhahaha

minimix

Citação de: Aka em 24 de Julho de 2020, 20:07

Para mim é muito simples, e já se tinha falado nisto antes: novo registo tem de responder à pergunta "Quantos golos marcou o Eusébio na campanha do primeiro título europeu do Benfica?"
O que é que o actual presidente do Benfica responderia a essa pergunta?

Pedro R.

Citação de: Aka em 24 de Julho de 2020, 20:07

Para mim é muito simples, e já se tinha falado nisto antes: novo registo tem de responder à pergunta "Quantos golos marcou o Eusébio na campanha do primeiro título europeu do Benfica?"

Basta uma pesquisa inteligente na net.

Mas percebo onde queres chegar 😂

S1Benfica

Citação de: Isai@sReis em 24 de Julho de 2020, 20:07
Citação de: S1Benfica em 24 de Julho de 2020, 20:02
Citação de: Isai@sReis em 24 de Julho de 2020, 19:58
Citação de: S1Benfica em 24 de Julho de 2020, 19:51
Citação de: Isai@sReis em 24 de Julho de 2020, 19:45
O que disseram na SportTV?
Nada de especial. Basicamente que qualquer clube quererá o Cavani e que o Benfica não é um clube que poderá pagar as exigências do jogador.

PS: mas este Sousa é cá um cromo!
Perguntei por alguém aí atrás ter dito que o Sr. Carlos Manuel ao se rir estaria a desvalorizar aquilo que a SportTV sabe...
A SportTV, através do seu jornalista, quer transmitir a ideia de que "as negociações" não fecharam. O Carlos sorriu porque não acredita minimamente na hipótese. Foi mais ou menos isto.
Ok obrigado  O0
O que a mim me parece é que se realmente é falso que ele tenha pedido 20 milhões, burro é o Cavani se agora não os pedir mesmo. A menos, claro, que ele tenha a coluna vertebral de um presidente que vai buscar um treinador que escarrou no clube de alto a baixo.

Eu acho que o Cavani irá pedir o máximo que alguém puder pagar por ele. E nesta fase, acredito plenamente que ainda existam meia dúzia de clubes que lhe possam pagar 8/10M por ano. O Benfica não é um desses clubes.

Aka

Citação de: minimix em 24 de Julho de 2020, 20:12
Citação de: Aka em 24 de Julho de 2020, 20:07

Para mim é muito simples, e já se tinha falado nisto antes: novo registo tem de responder à pergunta "Quantos golos marcou o Eusébio na campanha do primeiro título europeu do Benfica?"
O que é que o actual presidente do Benfica responderia a essa pergunta?

O primeiro quê?

Iron Mask

Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 19:51
Citação de: Iron Mask em 24 de Julho de 2020, 19:45
Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 19:25
Chamar um grande jogador e benfiquista de nojento deveria dar direito a amarelo.. Digo eu.

Não tanto.

Mas olha podes ofender lagartos à vontade. Tudo o que é lagarto é um grande filho da puta não concordas?
Não concordo.

Mas os que se infiltram nos fóruns dos outros ..esses são não são?

redeagle7

Sobre os tópicos e a malta que está aborrecida porque o tópico A ou B está aberto ou a malta que fica chateada porque passam tantas páginas e é só palha, o Pica definiu na perfeição numa conversa entre o staff.

"camaradas, os tópicos no mercado são como as casas de banho públicas.
estão sempre abertas, mas não é por isso que tens de passar a vida lá na sanita a cagar.
Só vais lá quando é preciso"