Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Isai@sReis


Red Eagle_90

Citação de: glorioso41 em 24 de Julho de 2020, 19:24
Estão a procurar formas de poderem chegar aos valores do Cavani, seja patrocínios, merchandising, prêmios e a dispensa de algum jogador que possa reduzir o orçamento, ziv, Fejsa, Sefe, talvez Taarabt e assim canalizarem estes valores para cavani,  a venda por 15 milhões de algum puto por parte do Mendes também ajudaria, à muito dinheiro em jogo mas também muito por onde cortar.
Não acredito que esteja cá a passar férias e tenha como já foi adiantado duas reuniões, quando numa primeira a ser impossível tinham logo acabado com esta história através de comunicado, a não ser que seja apenas para a malta andar distraída enquanto negoceiam outros alvos importantes o que não me parece que faça parta da inteligência desta direcção.
Estou com fé, e era realmente 1 sonho ter Cavani e mais 1 ou outro de classe Mundial, é altura do vale tudo por parte do Vieira, ele sabe que se sair do Benfica poderá ser muito mais difícil a defesa em vários processos que tem em tribunal, aconteceu ao Vale e ao Bruno, ele em questões desportivas até pode ser burro mas em questão de processos parece ser inteligente, daí a saída ser quase uma meia condenação.
O Vieira está tão preocupado que nem está presente nas negociações

Morrison

Nao vi, mas nao acredito que tenha sido uma reacção de desdém... antes de surpresa ou falta de crença. É um homem do futebol, esteve la dentro e sabe tao bem como qualquer um e nos que, a acontecer e se acontecer, quer se concorde ou nao com a vinda do homem, seria a maior tranferencia do futebol português!!!

|OnE|

Ou é treta que o Jesus quer um plantel extenso ou essa política de reduzir o orçamento é ir em sentido contrário na auto-estrada.

Matique21

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Matique21 em 24 de Julho de 2020, 19:31
Citação de: mitro11 em 24 de Julho de 2020, 19:28
Citação de: Matique21 em 24 de Julho de 2020, 19:26
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Julho de 2020, 19:23
Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 19:18
Citação de: tixatixa em 24 de Julho de 2020, 19:15
Carlos Manuel é benfiquista porra

"foi jantar ao guincho e aproveitou e foi ao seixal" --- Sousa

"foi passear ao Seixal" --- Carlos Manuel


O meu cão é mais Benfiquista que este Carlos Manuel, sorry.

Cala-te.

Disse o normal que qualquer benfiquista minimamente racional diria, brincou com a situação e baixou expectativas. Como quando se diz que vamos levar poucos quando formos a a casa de um Bayern qualquer, mas no fundo estamos a sonhar ir lá ganhar.
Cala-te tu. O user djhifi tem completa razão, o Carlos Manuel foi extremamente indelicado e desrespeitoso para com o Benfica. Desvalorizou a grandeza do Benfica, é um triste.

Quem desvaloriza a grandeza do Benfica é o tipo que está agarrado ao poleiro à 17 anos
o que é que uma coisa tem a ver com a outra? Estamos a falar dos comentários do Carlos Manuel. Até o moderador ficou incomodado com o que ele estava a dizer. Para além de colocar em causa aquilo que a sporttv tem conhecimento, estava a desvalorizar completamente o Benfica

O moderador não pode dizer esse tipo de coisas. Jamais, mesmo que pense. Carlos Manuel pode. Primeiro porque é comentador e tem mais liberdade para certas brincadeiras. Segundo porque é benfiquista. No fundo estava a pensar o mesmo que todos nós: "esquece, isto é impossível, mas será?..." Ficaria muito pior ser um rival a fazê-lo. Brincar consigo próprio é sinal de inteligência.
não queiras distorcer as coisas, não há justificação possível

Scarto

Citação de: Red Eagle_90 em 24 de Julho de 2020, 19:48
Citação de: glorioso41 em 24 de Julho de 2020, 19:24
Estão a procurar formas de poderem chegar aos valores do Cavani, seja patrocínios, merchandising, prêmios e a dispensa de algum jogador que possa reduzir o orçamento, ziv, Fejsa, Sefe, talvez Taarabt e assim canalizarem estes valores para cavani,  a venda por 15 milhões de algum puto por parte do Mendes também ajudaria, à muito dinheiro em jogo mas também muito por onde cortar.
Não acredito que esteja cá a passar férias e tenha como já foi adiantado duas reuniões, quando numa primeira a ser impossível tinham logo acabado com esta história através de comunicado, a não ser que seja apenas para a malta andar distraída enquanto negoceiam outros alvos importantes o que não me parece que faça parta da inteligência desta direcção.
Estou com fé, e era realmente 1 sonho ter Cavani e mais 1 ou outro de classe Mundial, é altura do vale tudo por parte do Vieira, ele sabe que se sair do Benfica poderá ser muito mais difícil a defesa em vários processos que tem em tribunal, aconteceu ao Vale e ao Bruno, ele em questões desportivas até pode ser burro mas em questão de processos parece ser inteligente, daí a saída ser quase uma meia condenação.
O Vieira está tão preocupado que nem está presente nas negociações

Como se um gajo que percebe ZERO de futebol, fosse preciso numa reunião...

julianweigl

Citação de: Iron Mask em 24 de Julho de 2020, 19:45
Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 19:25
Chamar um grande jogador e benfiquista de nojento deveria dar direito a amarelo.. Digo eu.

Não tanto.

Mas olha podes ofender lagartos à vontade. Tudo o que é lagarto é um grande filho da puta não concordas?
Não concordo.

S1Benfica

Citação de: Isai@sReis em 24 de Julho de 2020, 19:45
O que disseram na SportTV?
Nada de especial. Basicamente que qualquer clube quererá o Cavani e que o Benfica não é um clube que poderá pagar as exigências do jogador.

PS: mas este Sousa é cá um cromo!

redeagle7

Citação de: TFFS em 24 de Julho de 2020, 19:34
Citação de: tjdy em 24 de Julho de 2020, 19:31
Nao é comigo, mas por exemplo eu tenho mais ou menos as mensagens desse user que voces falam mas tenho 38 anos, chega ou é só a partir dos 50?! Podem até ter razao que anda aí muito puto mas ás vezes engana...
Idade e QI seriam os critérios. Assim, com a idade evitavam-se putos imbecis e com o QI evitavam-se também infiltrados

Que idade tinhas em 2008?

|OnE|

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 19:53
Citação de: TFFS em 24 de Julho de 2020, 19:34
Citação de: tjdy em 24 de Julho de 2020, 19:31
Nao é comigo, mas por exemplo eu tenho mais ou menos as mensagens desse user que voces falam mas tenho 38 anos, chega ou é só a partir dos 50?! Podem até ter razao que anda aí muito puto mas ás vezes engana...
Idade e QI seriam os critérios. Assim, com a idade evitavam-se putos imbecis e com o QI evitavam-se também infiltrados

Que idade tinhas em 2008?
E a mim não perguntas?

minimix

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 19:53
Citação de: TFFS em 24 de Julho de 2020, 19:34
Citação de: tjdy em 24 de Julho de 2020, 19:31
Nao é comigo, mas por exemplo eu tenho mais ou menos as mensagens desse user que voces falam mas tenho 38 anos, chega ou é só a partir dos 50?! Podem até ter razao que anda aí muito puto mas ás vezes engana...
Idade e QI seriam os critérios. Assim, com a idade evitavam-se putos imbecis e com o QI evitavam-se também infiltrados

Que idade tinhas em 2008?
vocês já deviam ter adoptado aquela cena de login com o cartão de cidadão  :smokin:

Blitz

Conversa da picha.
Este tópico está irrespirável.

redeagle7

Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 19:54
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 19:53
Citação de: TFFS em 24 de Julho de 2020, 19:34
Citação de: tjdy em 24 de Julho de 2020, 19:31
Nao é comigo, mas por exemplo eu tenho mais ou menos as mensagens desse user que voces falam mas tenho 38 anos, chega ou é só a partir dos 50?! Podem até ter razao que anda aí muito puto mas ás vezes engana...
Idade e QI seriam os critérios. Assim, com a idade evitavam-se putos imbecis e com o QI evitavam-se também infiltrados

Que idade tinhas em 2008?
E a mim não perguntas?

Perguntei a quem escreveu aquilo.
Até parece que a idade é um critério pra separar quem diz merda aqui.
Quanto à parte do QI, não me tinha apercebido que isto era um concurso para o prémio Nobel da física.

redeagle7

Citação de: Blitz em 24 de Julho de 2020, 19:56
Conversa da picha.
Este tópico está irrespirável.

Ya.
E curiosamente os iniciados não são os únicos responsáveis, visto que não estão a falar sozinhos.

Isai@sReis

Citação de: S1Benfica em 24 de Julho de 2020, 19:51
Citação de: Isai@sReis em 24 de Julho de 2020, 19:45
O que disseram na SportTV?
Nada de especial. Basicamente que qualquer clube quererá o Cavani e que o Benfica não é um clube que poderá pagar as exigências do jogador.

PS: mas este Sousa é cá um cromo!
Perguntei por alguém aí atrás ter dito que o Sr. Carlos Manuel ao se rir estaria a desvalorizar aquilo que a SportTV sabe...