Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

tixatixa

Citação de: Nenad25 em 24 de Julho de 2020, 19:21
Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 19:17
Este Carlos manuel a rir-se do Cavani no SLB. grande Benfiquista. O moderador a tentar ser sério e o carlos manuel podre de bebado a rir-se e a desdenhar tudo. "mostraram o centro de estágio ou a maquete?"

Que gajo nojento.

Cavani além de ser um craque e devia assinar, eu ainda queria o bónus extra de ver a cara e reação desta gente toda se ele assinasse.

Foda-se.

Não dá para definir um mínimo de idade para participar no fórum? Por exemplo >16?

Idade não digo... Mas testes de QI tinham todo o meu apoio

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 19:18
Citação de: tixatixa em 24 de Julho de 2020, 19:15
Carlos Manuel é benfiquista porra

"foi jantar ao guincho e aproveitou e foi ao seixal" --- Sousa

"foi passear ao Seixal" --- Carlos Manuel


O meu cão é mais Benfiquista que este Carlos Manuel, sorry.

Cala-te.

Disse o normal que qualquer benfiquista minimamente racional diria, brincou com a situação e baixou expectativas. Como quando se diz que vamos levar poucos quando formos a a casa de um Bayern qualquer, mas no fundo estamos a sonhar ir lá ganhar.

minimix

Citação de: SousaLB em 24 de Julho de 2020, 19:15
Porra, sou um gajo assíduo por aqui e, nos últimos tempos, todos os dias vejo meia dúzia de contas que nunca tinha visto.
Tem havido uma grande adesão ultimamente

mitro11

Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 19:18
Citação de: tixatixa em 24 de Julho de 2020, 19:15
Carlos Manuel é benfiquista porra

"foi jantar ao guincho e aproveitou e foi ao seixal" --- Sousa

"foi passear ao Seixal" --- Carlos Manuel


O meu cão é mais Benfiquista que este Carlos Manuel, sorry.

Sabes quem foi o Sr Carlos Manuel ?

glorioso41

#10519
Estão a procurar formas de poderem chegar aos valores do Cavani, seja patrocínios, merchandising, prêmios e a dispensa de algum jogador que possa reduzir o orçamento, ziv, Fejsa, Sefe, talvez Taarabt e assim canalizarem estes valores para cavani,  a venda por 15 milhões de algum puto por parte do Mendes também ajudaria, à muito dinheiro em jogo mas também muito por onde cortar.
Não acredito que esteja cá a passar férias e tenha como já foi adiantado duas reuniões, quando numa primeira a ser impossível tinham logo acabado com esta história através de comunicado, a não ser que seja apenas para a malta andar distraída enquanto negoceiam outros alvos importantes o que não me parece que faça parta da inteligência desta direcção.
Estou com fé, e era realmente 1 sonho ter Cavani e mais 1 ou outro de classe Mundial, é altura do vale tudo por parte do Vieira, ele sabe que se sair do Benfica poderá ser muito mais difícil a defesa em vários processos que tem em tribunal, aconteceu ao Vale e ao Bruno, ele em questões desportivas até pode ser burro mas em questão de processos parece ser inteligente, daí a saída ser quase uma meia condenação.

Archbig

Jose Sousa na sportv + : "Se cavani vier para o benfica e o descalabro para o balneário do benfica"  ;D ;D

tixatixa

Citação de: minimix em 24 de Julho de 2020, 19:23
Citação de: SousaLB em 24 de Julho de 2020, 19:15
Porra, sou um gajo assíduo por aqui e, nos últimos tempos, todos os dias vejo meia dúzia de contas que nunca tinha visto.
Tem havido uma grande adesão ultimamente

A escola não devia de parar no verão

julianweigl

Chamar um grande jogador e benfiquista de nojento deveria dar direito a amarelo.. Digo eu.

red_chala5

Citação de: Archbig em 24 de Julho de 2020, 19:25
Jose Sousa na sportv + : "Se cavani vier para o benfica e o descalabro para o balneário do benfica"  ;D ;D
O Sousa é um taliba porco 🐽

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: mitro11 em 24 de Julho de 2020, 19:24
Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 19:18
Citação de: tixatixa em 24 de Julho de 2020, 19:15
Carlos Manuel é benfiquista porra

"foi jantar ao guincho e aproveitou e foi ao seixal" --- Sousa

"foi passear ao Seixal" --- Carlos Manuel


O meu cão é mais Benfiquista que este Carlos Manuel, sorry.

Sabes quem foi o Sr Carlos Manuel ?

Sabe lá ele. O mais provável é mal saber quem foi o Simão, quanto mais o Carlos Manuel.

Matique21

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Julho de 2020, 19:23
Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 19:18
Citação de: tixatixa em 24 de Julho de 2020, 19:15
Carlos Manuel é benfiquista porra

"foi jantar ao guincho e aproveitou e foi ao seixal" --- Sousa

"foi passear ao Seixal" --- Carlos Manuel


O meu cão é mais Benfiquista que este Carlos Manuel, sorry.

Cala-te.

Disse o normal que qualquer benfiquista minimamente racional diria, brincou com a situação e baixou expectativas. Como quando se diz que vamos levar poucos quando formos a a casa de um Bayern qualquer, mas no fundo estamos a sonhar ir lá ganhar.
Cala-te tu. O user djhifi tem completa razão, o Carlos Manuel foi extremamente indelicado e desrespeitoso para com o Benfica. Desvalorizou a grandeza do Benfica, é um triste.

+1benfiquista

Resumo: as contratações estão blindadas. Só o Vieira, o Jesus e o Braz sabem alguma coisa. O próprio Cavani desconhece em que ponto estão as negociações porque aquilo está muito blindado. No fim da reunião disseram ao irmão para ficar com a TV sintonizada no programa do Braz e ele depois conunica-lhe se Cavani será jogador do Benfica ou não.

Aka

Citação de: Archbig em 24 de Julho de 2020, 19:25
Jose Sousa na sportv + : "Se cavani vier para o benfica e o descalabro para o balneário do benfica"  ;D ;D

E para o Xeixal. Os putos até vão perder a vontade de jogar.

djhifi

Peço desculpa pela comparação que fiz não é preciso bater.
Foi uma metáfora mal conseguida.

mitro11

Citação de: tixatixa em 24 de Julho de 2020, 19:23
Citação de: Nenad25 em 24 de Julho de 2020, 19:21
Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 19:17
Este Carlos manuel a rir-se do Cavani no SLB. grande Benfiquista. O moderador a tentar ser sério e o carlos manuel podre de bebado a rir-se e a desdenhar tudo. "mostraram o centro de estágio ou a maquete?"

Que gajo nojento.

Cavani além de ser um craque e devia assinar, eu ainda queria o bónus extra de ver a cara e reação desta gente toda se ele assinasse.

Foda-se.

Não dá para definir um mínimo de idade para participar no fórum? Por exemplo >16?

Idade não digo... Mas testes de QI tinham todo o meu apoio

Bastava unir pontos
Carro - imagem
Bicicleta - imagem
Autocarro - imagem

Evitava muita merda