Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ravie

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 20:13
Sobre os tópicos e a malta que está aborrecida porque o tópico A ou B está aberto ou a malta que fica chateada porque passam tantas páginas e é só palha, o Pica definiu na perfeição numa conversa entre o staff.

"camaradas, os tópicos no mercado são como as casas de banho públicas.
estão sempre abertas, mas não é por isso que tens de passar a vida lá na sanita a cagar.
Só vais lá quando é preciso"

:rir: :rir:

alsohugo

Citação de: Aka em 24 de Julho de 2020, 20:17
Citação de: alsohugo em 24 de Julho de 2020, 20:17
Citação de: Aka em 24 de Julho de 2020, 20:07

Para mim é muito simples, e já se tinha falado nisto antes: novo registo tem de responder à pergunta "Quantos golos marcou o Eusébio na campanha do primeiro título europeu do Benfica?"

Para mim é haver mais moderadores. O pessoal costuma acalmar mal um entra na conversa.

Costuma?

Normalmente acalma. Há sempre aquela excepção.

Endless

Para mim é muito simples, e já se tinha falado nisto antes: novo registo tem de responder à pergunta "Quantos golos marcou o Eusébio na campanha do primeiro título europeu do Benfica?"

Tu também não sabes a resposta... :whistle2:

minimix

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Julho de 2020, 20:17
Sobre os tópicos e a malta que está aborrecida porque o tópico A ou B está aberto ou a malta que fica chateada porque passam tantas páginas e é só palha, o Pica definiu na perfeição numa conversa entre o staff.

estão sempre abertas, mas não é por isso que tens de passar a vida lá na sanita a cagar.

Isso da sanita é claramente uma boca ao Poliban.
Eu acho que é uma piada subliminar à qualidade das aquisições do Benfica

nelsonreb

Citação de: odistraido em 24 de Julho de 2020, 20:17
708 páginas  ;D

Mais de metade sem ser sobre o Cavani...
Putas é vinho verde
:2funny:

Aka

Citação de: Endless em 24 de Julho de 2020, 20:19

Tu também não sabes a resposta... :whistle2:

Eh?

redeagle7

Citação de: fyure em 24 de Julho de 2020, 20:17
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 20:06
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 19:59
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 19:54
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 19:53
Citação de: TFFS em 24 de Julho de 2020, 19:34
Citação de: tjdy em 24 de Julho de 2020, 19:31
Nao é comigo, mas por exemplo eu tenho mais ou menos as mensagens desse user que voces falam mas tenho 38 anos, chega ou é só a partir dos 50?! Podem até ter razao que anda aí muito puto mas ás vezes engana...
Idade e QI seriam os critérios. Assim, com a idade evitavam-se putos imbecis e com o QI evitavam-se também infiltrados

Que idade tinhas em 2008?
E a mim não perguntas?

Perguntei a quem escreveu aquilo.
Até parece que a idade é um critério pra separar quem diz merda aqui.
Quanto à parte do QI, não me tinha apercebido que isto era um concurso para o prémio Nobel da física.
Eu percebi.
Acho que era menor quando me registei ;D

Eras tu e se calhar a maioria dos novos registos, fosse nessa altura ou agora.
Há uma mania da perseguição a todo e qualquer iniciado que tenha uma opinião diferente da maioria.
Se em alguns casos pode ter alguma razão de ser, noutros casos não tem, é simplesmente uma opinião diferente que é de salutar...seria aborrecido se todos pensassem da mesma forma.
Alguém novo diz algo diferente e é logo "vai pro fórum do teu clube" ou algo do género e começa um ataque cerrado.
Depois começam as queixinhas porque o tópico está uma merda, mas na verdade os responsáveis por isso acabam por ser os "veteranos".
Grande like nisto. Concordo com o que dizes, e é bom que estás sejam as palavras de um moderador. Talvez façam eco, que às vezes é bem preciso.

Acrescento apenas que, quando somos iniciados, temos que perceber onde estamos. Sei que ninguém as lê, mas passar pelo tópico das regras do fórum é um bom passo. Perceber como a casa funciona, ler e pensar bem antes de escrever as primeiras frases. Depois com a confiança qualquer um goza com o blog...

Se todo o indicado o fizer, certamente que não passará por puto, estúpido, ou ambas as coisas.

Acredita, ser moderador não influencia nada. Já tive este discurso várias vezes e caiu sempre em saco roto.
Curiosamente, nos tempos em que eu era iniciado, ninguém ligava puto aos iniciados.
Ignoravam a malta e raramente construíam um diálogo com o iniciado.
O iniciado ia construindo a sua "posição" no fórum postando regularmente até que sem dar conta já era mais um aqui da malta.
Hoje em dia há duas situações que criam problemas com os iniciados:
1- malta que sente que tem que atacar tudo o que seja iniciado com uma opinião pouco popular.
2- iniciados que mal entram querem criar impacto e dar nas vistas, sofrendo depois as consequências disso.

Ou seja, é um problema que está longe de ser exclusivamente dos iniciados, é um problema da comunidade em geral.

Pedro R.

Citação de: Aka em 24 de Julho de 2020, 20:14
Citação de: Pedro R. em 24 de Julho de 2020, 20:13

Basta uma pesquisa inteligente na net.

Mas percebo onde queres chegar 😂

Ó amigo, nem imaginas quantos já apanhei aqui. Praticamente todos.

Como relembrou o Espartaco há pouco, até um treinador do Benfica já disse q fomos campeões europeus em 66. Não me admira não saberem quantos golos marcou Eusébio no 1º título europeu.

adeptoBancada

Fora da época de mercado, podiam abrir um tópico chamado WC público.

Com um aviso tragam o vosso papel higiénico. Podiam por o blog a limpar o tópico todos os dias.

redeagle7

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Julho de 2020, 20:17

Isso da sanita é claramente uma boca ao Poliban.

Malta muito entendida em louça sanitária.

Pedro R.

Citação de: tfouto em 24 de Julho de 2020, 20:23
Fora da época de mercado, podiam abrir um tópico chamado WC público.

Com um aviso tragam o vosso papel higiénico.
Ainda me lembro q houve um tópico, falha.me agora o nome. Onde se fazia mais ou menos isso. Só sobre rumores, no auge dos blogues.

Quem se lembra?

Endless

Slb04Sempre

Teste:

Em que zona do antigo estádio se juntavam os DV antes dos jogos?

Quantos minutos demorava a dar a volta à velhinha Luz?

Vendiam queijadas de sintra durante os jogos?

Qual era a baliza grande?

afcs1904

Citação de: alsohugo em 24 de Julho de 2020, 20:17

Para mim é haver mais moderadores. O pessoal costuma acalmar mal um entra na conversa.

Vai começar a campanha "Blog a moderador".

Gente, agora aserio, é preciso haver mais controlo? Mas vocês são crianças? Isto é a escolinha?

HAL 9000

O que isto precisava era de um Salazar em cada esquina.