Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Aka

Citação de: Pedro R. em 24 de Julho de 2020, 20:13
Citação de: Aka em 24 de Julho de 2020, 20:07

Para mim é muito simples, e já se tinha falado nisto antes: novo registo tem de responder à pergunta "Quantos golos marcou o Eusébio na campanha do primeiro título europeu do Benfica?"

Basta uma pesquisa inteligente na net.

Mas percebo onde queres chegar 😂

Ó amigo, nem imaginas quantos já apanhei aqui. Praticamente todos.

Slb04Sempre

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 20:13
Sobre os tópicos e a malta que está aborrecida porque o tópico A ou B está aberto ou a malta que fica chateada porque passam tantas páginas e é só palha, o Pica definiu na perfeição numa conversa entre o staff.

"camaradas, os tópicos no mercado são como as casas de banho públicas.
estão sempre abertas, mas não é por isso que tens de passar a vida lá na sanita a cagar.
Só vais lá quando é preciso"

ahahah

fyure

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 20:06
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 19:59
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 19:54
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 19:53
Citação de: TFFS em 24 de Julho de 2020, 19:34
Citação de: tjdy em 24 de Julho de 2020, 19:31
Nao é comigo, mas por exemplo eu tenho mais ou menos as mensagens desse user que voces falam mas tenho 38 anos, chega ou é só a partir dos 50?! Podem até ter razao que anda aí muito puto mas ás vezes engana...
Idade e QI seriam os critérios. Assim, com a idade evitavam-se putos imbecis e com o QI evitavam-se também infiltrados

Que idade tinhas em 2008?
E a mim não perguntas?

Perguntei a quem escreveu aquilo.
Até parece que a idade é um critério pra separar quem diz merda aqui.
Quanto à parte do QI, não me tinha apercebido que isto era um concurso para o prémio Nobel da física.
Eu percebi.
Acho que era menor quando me registei ;D

Eras tu e se calhar a maioria dos novos registos, fosse nessa altura ou agora.
Há uma mania da perseguição a todo e qualquer iniciado que tenha uma opinião diferente da maioria.
Se em alguns casos pode ter alguma razão de ser, noutros casos não tem, é simplesmente uma opinião diferente que é de salutar...seria aborrecido se todos pensassem da mesma forma.
Alguém novo diz algo diferente e é logo "vai pro fórum do teu clube" ou algo do género e começa um ataque cerrado.
Depois começam as queixinhas porque o tópico está uma merda, mas na verdade os responsáveis por isso acabam por ser os "veteranos".
Grande like nisto. Concordo com o que dizes, e é bom que estás sejam as palavras de um moderador. Talvez façam eco, que às vezes é bem preciso.

Acrescento apenas que, quando somos iniciados, temos que perceber onde estamos. Sei que ninguém as lê, mas passar pelo tópico das regras do fórum é um bom passo. Perceber como a casa funciona, ler e pensar bem antes de escrever as primeiras frases. Depois com a confiança qualquer um goza com o blog...

Se todo o indicado o fizer, certamente que não passará por puto, estúpido, ou ambas as coisas.

alsohugo

Citação de: Aka em 24 de Julho de 2020, 20:07

Para mim é muito simples, e já se tinha falado nisto antes: novo registo tem de responder à pergunta "Quantos golos marcou o Eusébio na campanha do primeiro título europeu do Benfica?"

Para mim é haver mais moderadores. O pessoal costuma acalmar mal um entra na conversa.

odistraido


LuigiSLB83

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 20:13
Sobre os tópicos e a malta que está aborrecida porque o tópico A ou B está aberto ou a malta que fica chateada porque passam tantas páginas e é só palha, o Pica definiu na perfeição numa conversa entre o staff.

"camaradas, os tópicos no mercado são como as casas de banho públicas.
estão sempre abertas, mas não é por isso que tens de passar a vida lá na sanita a cagar.
Só vais lá quando é preciso"

Isso da sanita é claramente uma boca ao Poliban.

Aka

Citação de: alsohugo em 24 de Julho de 2020, 20:17
Citação de: Aka em 24 de Julho de 2020, 20:07

Para mim é muito simples, e já se tinha falado nisto antes: novo registo tem de responder à pergunta "Quantos golos marcou o Eusébio na campanha do primeiro título europeu do Benfica?"

Para mim é haver mais moderadores. O pessoal costuma acalmar mal um entra na conversa.

Costuma?

ravie

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 20:13
Sobre os tópicos e a malta que está aborrecida porque o tópico A ou B está aberto ou a malta que fica chateada porque passam tantas páginas e é só palha, o Pica definiu na perfeição numa conversa entre o staff.

"camaradas, os tópicos no mercado são como as casas de banho públicas.
estão sempre abertas, mas não é por isso que tens de passar a vida lá na sanita a cagar.
Só vais lá quando é preciso"

:rir: :rir:

alsohugo

Citação de: Aka em 24 de Julho de 2020, 20:17
Citação de: alsohugo em 24 de Julho de 2020, 20:17
Citação de: Aka em 24 de Julho de 2020, 20:07

Para mim é muito simples, e já se tinha falado nisto antes: novo registo tem de responder à pergunta "Quantos golos marcou o Eusébio na campanha do primeiro título europeu do Benfica?"

Para mim é haver mais moderadores. O pessoal costuma acalmar mal um entra na conversa.

Costuma?

Normalmente acalma. Há sempre aquela excepção.

Endless

Citação de: Aka em 24 de Julho de 2020, 20:07

Para mim é muito simples, e já se tinha falado nisto antes: novo registo tem de responder à pergunta "Quantos golos marcou o Eusébio na campanha do primeiro título europeu do Benfica?"

Tu também não sabes a resposta... :whistle2:

minimix

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Julho de 2020, 20:17
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 20:13
Sobre os tópicos e a malta que está aborrecida porque o tópico A ou B está aberto ou a malta que fica chateada porque passam tantas páginas e é só palha, o Pica definiu na perfeição numa conversa entre o staff.

"camaradas, os tópicos no mercado são como as casas de banho públicas.
estão sempre abertas, mas não é por isso que tens de passar a vida lá na sanita a cagar.
Só vais lá quando é preciso"

Isso da sanita é claramente uma boca ao Poliban.
Eu acho que é uma piada subliminar à qualidade das aquisições do Benfica

nelsonreb

Citação de: odistraido em 24 de Julho de 2020, 20:17
708 páginas  ;D

Mais de metade sem ser sobre o Cavani...
Putas é vinho verde
:2funny:

Aka

Citação de: Endless em 24 de Julho de 2020, 20:19
Citação de: Aka em 24 de Julho de 2020, 20:07

Para mim é muito simples, e já se tinha falado nisto antes: novo registo tem de responder à pergunta "Quantos golos marcou o Eusébio na campanha do primeiro título europeu do Benfica?"

Tu também não sabes a resposta... :whistle2:

Eh?

redeagle7

Citação de: fyure em 24 de Julho de 2020, 20:17
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 20:06
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 19:59
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 19:54
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 19:53
Citação de: TFFS em 24 de Julho de 2020, 19:34
Citação de: tjdy em 24 de Julho de 2020, 19:31
Nao é comigo, mas por exemplo eu tenho mais ou menos as mensagens desse user que voces falam mas tenho 38 anos, chega ou é só a partir dos 50?! Podem até ter razao que anda aí muito puto mas ás vezes engana...
Idade e QI seriam os critérios. Assim, com a idade evitavam-se putos imbecis e com o QI evitavam-se também infiltrados

Que idade tinhas em 2008?
E a mim não perguntas?

Perguntei a quem escreveu aquilo.
Até parece que a idade é um critério pra separar quem diz merda aqui.
Quanto à parte do QI, não me tinha apercebido que isto era um concurso para o prémio Nobel da física.
Eu percebi.
Acho que era menor quando me registei ;D

Eras tu e se calhar a maioria dos novos registos, fosse nessa altura ou agora.
Há uma mania da perseguição a todo e qualquer iniciado que tenha uma opinião diferente da maioria.
Se em alguns casos pode ter alguma razão de ser, noutros casos não tem, é simplesmente uma opinião diferente que é de salutar...seria aborrecido se todos pensassem da mesma forma.
Alguém novo diz algo diferente e é logo "vai pro fórum do teu clube" ou algo do género e começa um ataque cerrado.
Depois começam as queixinhas porque o tópico está uma merda, mas na verdade os responsáveis por isso acabam por ser os "veteranos".
Grande like nisto. Concordo com o que dizes, e é bom que estás sejam as palavras de um moderador. Talvez façam eco, que às vezes é bem preciso.

Acrescento apenas que, quando somos iniciados, temos que perceber onde estamos. Sei que ninguém as lê, mas passar pelo tópico das regras do fórum é um bom passo. Perceber como a casa funciona, ler e pensar bem antes de escrever as primeiras frases. Depois com a confiança qualquer um goza com o blog...

Se todo o indicado o fizer, certamente que não passará por puto, estúpido, ou ambas as coisas.

Acredita, ser moderador não influencia nada. Já tive este discurso várias vezes e caiu sempre em saco roto.
Curiosamente, nos tempos em que eu era iniciado, ninguém ligava puto aos iniciados.
Ignoravam a malta e raramente construíam um diálogo com o iniciado.
O iniciado ia construindo a sua "posição" no fórum postando regularmente até que sem dar conta já era mais um aqui da malta.
Hoje em dia há duas situações que criam problemas com os iniciados:
1- malta que sente que tem que atacar tudo o que seja iniciado com uma opinião pouco popular.
2- iniciados que mal entram querem criar impacto e dar nas vistas, sofrendo depois as consequências disso.

Ou seja, é um problema que está longe de ser exclusivamente dos iniciados, é um problema da comunidade em geral.

Pedro R.

Citação de: Aka em 24 de Julho de 2020, 20:14
Citação de: Pedro R. em 24 de Julho de 2020, 20:13
Citação de: Aka em 24 de Julho de 2020, 20:07

Para mim é muito simples, e já se tinha falado nisto antes: novo registo tem de responder à pergunta "Quantos golos marcou o Eusébio na campanha do primeiro título europeu do Benfica?"

Basta uma pesquisa inteligente na net.

Mas percebo onde queres chegar 😂

Ó amigo, nem imaginas quantos já apanhei aqui. Praticamente todos.

Como relembrou o Espartaco há pouco, até um treinador do Benfica já disse q fomos campeões europeus em 66. Não me admira não saberem quantos golos marcou Eusébio no 1º título europeu.