Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Isai@sReis

Citação de: Julião Veiga em 24 de Julho de 2020, 20:40
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Julho de 2020, 20:39
A ser verdade que foi o palhaço pinto que esteve na negociação com o irmão do Cavani, só posso dizer duas coisas:

1o)  :2funny:

2o) pó crl
Foi ele que vendeu o RDT. Não duvidem da capacidade negocial do homem.
Não se trata disso. A negociação com um jogador da categoria do Cavani tem invariavelmente que envolver a figura máxima da administração do clube. Tudo o que não for isso é desrespeitoso. Claro que mais uma vez estamos perante uma demonstração de incompetência gritante.

smp a malhar

<br /><br />

O Cavani só virá se a Jennifer (banalissima, lol) se arrebentar nas melhores mensagens...

Quem comia sem pestanejar que meta like...

Eu comia e repetia até a exaustão...

Desculpem o off tópico mas é merecido face a noite de ontem...

redeagle7

Citação de: alsohugo em 24 de Julho de 2020, 20:39
Citação de: afcs1904 em 24 de Julho de 2020, 20:27
Citação de: alsohugo em 24 de Julho de 2020, 20:17
Citação de: Aka em 24 de Julho de 2020, 20:07

Para mim é muito simples, e já se tinha falado nisto antes: novo registo tem de responder à pergunta "Quantos golos marcou o Eusébio na campanha do primeiro título europeu do Benfica?"

Para mim é haver mais moderadores. O pessoal costuma acalmar mal um entra na conversa.

Vai começar a campanha "Blog a moderador".

Gente, agora aserio, é preciso haver mais controlo? Mas vocês são crianças? Isto é a escolinha?

É precisamente o contrário. Mais moderadores, menos discussões e menos queixas.
Estou aqui desde 2007 (outra conta) e haviam mais moderadores e eram mais activos nos tópicos. O ambiente era bastante mais saudável, algo que foi mudando com o passar do tempo.

Isto não é uma crítica, todos envelhecemos, temos menos tempo e até vontade de participar.

Eu sou demasiado cabeça quente para isso mas há aqui gente que seria uma opção válida.

Posto isto, blog a moderador!

:bandeira1:

Não havia mais moderadores, eram talvez mais activos.
Isso não significa que hoje, mesmo não participando tanto, não estejam presentes e atentos ao que se passa.
Há administradores que raramente postam e no entanto são capaz de saber mais sobre o que está a acontecer no fórum do que eu que agora voltei a participar mais.
A maioria das pessoas aqui, são adultas.
Não devia ser necessário ter que andar em cima de pessoas adultas, era suposto saberem comportar-se.

FreddyAduFan

Citação de: Isai@sReis em 24 de Julho de 2020, 20:45
Citação de: Julião Veiga em 24 de Julho de 2020, 20:40
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Julho de 2020, 20:39
A ser verdade que foi o palhaço pinto que esteve na negociação com o irmão do Cavani, só posso dizer duas coisas:

1o)  :2funny:

2o) pó crl
Foi ele que vendeu o RDT. Não duvidem da capacidade negocial do homem.
Não se trata disso. A negociação com um jogador da categoria do Cavani tem invariavelmente que envolver a figura máxima da administração do clube. Tudo o que não for isso é desrespeitoso. Claro que mais uma vez estamos perante uma demonstração de incompetência gritante.

mais uma vez, normalmente os jornais "nao sabem nada" mas para o que convem os jornais afinal sabem tudo, ate quem esteve em reunioes de negocios...

Atençao que nao estou a defender minimamente o NGL ou algo parecido, mas decidam-se.

calantrao

Citação de: Aka em 24 de Julho de 2020, 20:07

Para mim é muito simples, e já se tinha falado nisto antes: novo registo tem de responder à pergunta "Quantos golos marcou o Eusébio na campanha do primeiro título europeu do Benfica?"


Isso não resolve nada. Basta ir ao google (eu sei que são dragartos, mas até eles já aprenderam a ir pesquisar no google) e descobrem rapidamente a resposta.

Eu proponho à moderação 3 simples passos:
1) Para se inscrever, tem de escrever 37 vezes numa caixa que não permita copy paste:
"Viva o Benfica! O Glorioso! O Maior clube Português! O orgulho da gente de Bem, o campeão dos campeões. Já festejámos 37 campeonatos, que venham muitos mais!"

2) Ultrapassado o 1º passo, tem de escrever 37 vezes:
"O Porto é merda. Pior que merda, é diarreia de um velho doente. São orgulhosos corruptores, são mentirosos até no museu. O Porto é mais reles que a merda entranhada numa casa de banho de camionagem."

3) Em terceiro lugar, deverá escrever 41 vezes (37 + os 4 que eles acrescentam sabe-se lá porquê):
"O Sporting já foi merda. Merda mais mal cheirosa que a merda de uma fossa de suinicultura infetada com peste suína. Merda de porco que acha que é javali. Mas, hoje em dia, é só uma merda a que ninguém liga."

4) E por fim, escreverá:
Juro pela minha honra que sou do Benfica. Porque a palavra de honra de um verdadeiro benfiquista vale todos os testes. E, se não for benfiquista e cheguei até aqui, então não tenho honra. Sou uma merda que escreveu tudo isto só para poder estar perto deles, dos adeptos do Maior, o Benfica, o campeão dos campeões. E, quem quer assim tanto, merece poder entrar. Só para poder sentir um pouco do que é Ser Benfiquista.
Viva o Benfica!

djhifi

Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 20:50
<br /><br />

O Cavani só virá se a Jennifer (banalissima, lol) se arrebentar nas melhores mensagens...

Quem comia sem pestanejar que meta like...

Eu comia e repetia até a exaustão...

Desculpem o off tópico mas é merecido face a noite de ontem...

Gata. Ar de bifa, mas gata 100%

Não assisti a essa discussão mas se alguém disse isso do banalissima ou é cego ou.... ::)

coentrao17

Citação de: calantrao em 24 de Julho de 2020, 20:56
Citação de: Aka em 24 de Julho de 2020, 20:07

Para mim é muito simples, e já se tinha falado nisto antes: novo registo tem de responder à pergunta "Quantos golos marcou o Eusébio na campanha do primeiro título europeu do Benfica?"


Isso não resolve nada. Basta ir ao google (eu sei que são dragartos, mas até eles já aprenderam a ir pesquisar no google) e descobrem rapidamente a resposta.

Eu proponho à moderação 3 simples passos:
1) Para se inscrever, tem de escrever 37 vezes numa caixa que não permita copy paste:
"Viva o Benfica! O Glorioso! O Maior clube Português! O orgulho da gente de Bem, o campeão dos campeões. Já festejámos 37 campeonatos, que venham muitos mais!"

2) Ultrapassado o 1º passo, tem de escrever 37 vezes:
"O Porto é merda. Pior que merda, é diarreia de um velho doente. São orgulhosos corruptores, são mentirosos até no museu. O Porto é mais reles que a merda entranhada numa casa de banho de camionagem."

3) Em terceiro lugar, deverá escrever 41 vezes (37 + os 4 que eles acrescentam sabe-se lá porquê):
"O Sporting já foi merda. Merda mais mal cheirosa que a merda de uma fossa de suinicultura infetada com peste suína. Merda de porco que acha que é javali. Mas, hoje em dia, é só uma merda a que ninguém liga."

4) E por fim, escreverá:
Juro pela minha honra que sou do Benfica. Porque a palavra de honra de um verdadeiro benfiquista vale todos os testes. E, se não for benfiquista e cheguei até aqui, então não tenho honra. Sou uma merda que escreveu tudo isto só para poder estar perto deles, dos adeptos do Maior, o Benfica, o campeão dos campeões. E, quem quer assim tanto, merece poder entrar. Só para poder sentir um pouco do que é Ser Benfiquista.
Viva o Benfica!
Genial crl. Apoio esta medida  :slb2:

pevmac

Citação de: minimix em 24 de Julho de 2020, 20:12
Citação de: Aka em 24 de Julho de 2020, 20:07

Para mim é muito simples, e já se tinha falado nisto antes: novo registo tem de responder à pergunta "Quantos golos marcou o Eusébio na campanha do primeiro título europeu do Benfica?"
O que é que o actual presidente do Benfica responderia a essa pergunta?

"Humm... Humm..."

Geovanni95

Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 20:50
<br /><br />

O Cavani só virá se a Jennifer (banalissima, lol) se arrebentar nas melhores mensagens...

Quem comia sem pestanejar que meta like...

Eu comia e repetia até a exaustão...

Desculpem o off tópico mas é merecido face a noite de ontem...

Muito interessante.

Nome da rapariga do teu avatar sff


Nandes20

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Julho de 2020, 17:58
JÁ ESTÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





































Fim de semana, caralhooooo!


IT'S FRIDAY THEN SATURDAY SUNDAY! WHAT!

https://www.youtube.com/watch?v=A3ihseDZWcI

redeagle7

Entretanto, sugiro que, se não tiverem nada pra comentar sobre o Cavani, que vão pra outros tópicos que podem ter algum assunto interessante.
Já estamos há demasiado tempo com este offtopic constante, no qual também participei bastante.
Não é por ser o Cavani que o tópico tem que ter gente a comentar constantemente sobre nada.
Ajudem lá um bocadinho sff.

PeteYorn

Citação de: Geovanni95 em 24 de Julho de 2020, 21:00
Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 20:50
<br /><br />

O Cavani só virá se a Jennifer (banalissima, lol) se arrebentar nas melhores mensagens...

Quem comia sem pestanejar que meta like...

Eu comia e repetia até a exaustão...

Desculpem o off tópico mas é merecido face a noite de ontem...

Muito interessante.

Nome da rapariga do teu avatar sff
Gosto de ajudar: Jéssica Grau
:drunk: