Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Julho de 2020, 20:39
A ser verdade que foi o palhaço pinto que esteve na negociação com o irmão do Cavani, só posso dizer duas coisas:

1o)  :2funny:

2o) pó crl

Um incompetente sem qualquer prova dada a este ou outro nível qualquer...sem palavras.

Oscor78

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Julho de 2020, 21:11
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Julho de 2020, 20:39
A ser verdade que foi o palhaço pinto que esteve na negociação com o irmão do Cavani, só posso dizer duas coisas:

1o)  :2funny:

2o) pó crl

Um incompetente sem qualquer prova dada a este ou outro nível qualquer...sem palavras.
Dizem que foi ele que tratou das negociações para trazer o Weigl.

GoloDeLetra

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 21:07
Entretanto, sugiro que, se não tiverem nada pra comentar sobre o Cavani, que vão pra outros tópicos que podem ter algum assunto interessante.
Já estamos há demasiado tempo com este offtopic constante, no qual também participei bastante.
Não é por ser o Cavani que o tópico tem que ter gente a comentar constantemente sobre nada.
Ajudem lá um bocadinho sff.
Ajuda tambem tu um bocadinho e vai apagar aquele post nojento no topico do JJ.  :drunk:



odistraido

Obviamente não vem. Mesmo que o contratassem, isso inflacionaria todas os outros alvos.

Apontem a jogadores como o Cebolinha e outros.


SLB37

O meu amigo jornalista acaba de me dizer novamente que o negócio não caiu e que o Cavani vira a Lisboa provavelmente na próxima semana. Atencao, ele é jornalista, nao é ninguém dentro do clube. Não sei se isto é 100% verdade

smp a malhar

Citação de: Geovanni95 em 24 de Julho de 2020, 21:00
Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 20:50
<br /><br />

O Cavani só virá se a Jennifer (banalissima, lol) se arrebentar nas melhores mensagens...

Quem comia sem pestanejar que meta like...

Eu comia e repetia até a exaustão...

Desculpem o off tópico mas é merecido face a noite de ontem...

Muito interessante.

Nome da rapariga do teu avatar sff
Jessika grau

Cob92

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 21:07
Entretanto, sugiro que, se não tiverem nada pra comentar sobre o Cavani, que vão pra outros tópicos que podem ter algum assunto interessante.
Já estamos há demasiado tempo com este offtopic constante, no qual também participei bastante.
Não é por ser o Cavani que o tópico tem que ter gente a comentar constantemente sobre nada.
Ajudem lá um bocadinho sff.

Claro que è por ser o Cavani que andamos todos a espera de uma fonte segura que nos confirma alguma coisa.

O Cavani no Benfica? Neste Benfica ? Fds

djhifi


Bros

Citação de: SLB37 em 24 de Julho de 2020, 21:22
O meu amigo jornalista acaba de me dizer novamente que o negócio não caiu e que o Cavani vira a Lisboa provavelmente na próxima semana. Atencao, ele é jornalista, nao é ninguém dentro do clube. Não sei se isto é 100% verdade

Não caiu??? Penalty para o Porto na mesma!

Tosta Mistica

Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2020, 21:25
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 21:07
Entretanto, sugiro que, se não tiverem nada pra comentar sobre o Cavani, que vão pra outros tópicos que podem ter algum assunto interessante.
Já estamos há demasiado tempo com este offtopic constante, no qual também participei bastante.
Não é por ser o Cavani que o tópico tem que ter gente a comentar constantemente sobre nada.
Ajudem lá um bocadinho sff.

Claro que è por ser o Cavani que andamos todos a espera de uma fonte segura que nos confirma alguma coisa.

O Cavani no Benfica? Neste Benfica ? Fds

O Cavani já disse que o sonho dele é jogar ao lado do Sef...

Mariachi

É muito fácil concluir que ninguém sabe a ponta de um cacete relativamente a este assunto.

O mais perto que se esteve de saber se sim ou sopas foi o comunicado do Benfica, mas que saiu depois de James e Rodrigo serem falados na CS.
Cavani foi noticiado bem antes e nunca se viu nenhum comunicado. Sendo ele o jogador de que mais se fala, parece-me que faria mais sentido um desmentido cabal exactamente direcionado ao Cavani. No mesmo comunicado também ninguém nega a existencia de reuniões com o irmão, que era o assunto que mais bombava na CS.

Outra coisa é o facto de se vincar que o valor e salarios destes jogadores estão completamente fora do alcance da nossa realidade, o que não deixando de ser verdade, pode também ser uma boa forma de não inflacionar outros negocios a curto prazo, seja isto com Cavani bem encaminhado, ou não.