Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lancadordedois

a questao nao é octavio é a cmtv que esta a criar situaçoes que nao existem

MiguelTrindade

Citação de: CreedBratton em 19 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: bmuc79 em 19 de Agosto de 2020, 23:06

Sondagem SB

O que é que preferiam se vos dessem a escolher:

Hipótese A: Entrada de Cavani

Hipótese B: Saída de Vieira

Isso é de resposta fácil. Mas eu queria era os 2.
Só para dizer que só hoje já se chegou á conclusão que os dois negócios  Vertonghen e Pedrinho foram excelentes.
O Mendes até arregala os olhos kkkkk

Kai

Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 23:13
Nunca digam nunca...

O Jesus já conseguiu um tacho para o Otávio no Sporting...

Há malta que não se lembra, mas na 1ª passagem do JJ, o Otávio era comentador na BTV.

King Ghost

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: King Ghost em 19 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: ivodaniello em 19 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Agosto de 2020, 21:24
Quando o Cavani for oficializado como jogador do Sport Lisboa e Benfica...espero que certos users que andam a cagar no seu profissionalismo, que o mandaram para o caralho, que até chamaram o homem de perneta e que não faz falta, também não festejem os golos que ele marcar ou que venham pedir desculpas e não façam festa dessa mesma confirmação, e vocês sabem quem são.

Só isto...

É isso mesmo.
É como os anti Vieira. Também não deviam ter direito a festejar golos do Benfica e muito menos os titulos no Marquês
E eu que sou pro-Benfica, que neste momento por achar que o melhor para o clube é trocarmos de presidente posso ser confundido com um Anti-Vieira, que sou sócio há mais anos que o LFV, posso festejar os títulos no Marquês ou não?

E se em Outubro o LFV for de vela e em abril/maio o Benfica for campeão os vieiristas tb não deverão poder festejar o título?

O Português é lixado de perceber....então o pessoal que diz que não presta, manda o homem para o caralho sem saber nada sobre o negócio, que é um perneta e que é um mau profissional....quando chegar e mudarem o discurso só porque está cá "Que craque", "Jogador fantástico", "Melhor contratação do século", é a bipolaridade que estou a prever que vai acontecer, é preciso fazer um desenho?
Eu sou maior crítico do Pizzi e festejo todos os seus golos com a mesma intensidade que festejo os de qualquer outro jogador do Benfica.

O Futebol também é toda esta irracionalidade e a maior parte do pessoal critica por frustração. Tirando 3 ou 4 aqui ninguém sabe verdadeiramente o que se passa e assume teorias diferentes e descarrega a suas frustraçoes sobre alvos diferentes consoante o estado de espírito do momento. É mesmo assim.
E é por isso que alguém deve ficar Privado de festejar um golo do Benfica?

E mais não Há benfiquista que não queira o Cavani no Sport Lisboa e Benfica, há sim pessimistas que por ser um alvo difícil "desejam" o contrário para pode se poder realizar.

Relaxa.

CreedBratton

Estes gajos são um fartote de rir. Eles atiram o que querem para o ar e depois o simples facto de não haver desmentido já significa que a informação deles é verdadeira xD

barrospt

Sporttv a dizer que basta aparecer um clube melhor e ele larga o acordo.

Jyzaks

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: JUST4FUN em 19 de Agosto de 2020, 23:11
O Tiago Pinto comeu a mulher do Otávio?

Não.
O Otávio quer o lugar do Tiago Pinto.

FODA-SE

até me benzo com medo

fact121

Eu cada vez estou mais positivo por acaso.

E estou confiante que iremos ver o Grande Edinson a espalhar magia com o Manto!

CreedBratton

Citação de: MiguelTrindade em 19 de Agosto de 2020, 23:14
Citação de: CreedBratton em 19 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: bmuc79 em 19 de Agosto de 2020, 23:06

Sondagem SB

O que é que preferiam se vos dessem a escolher:

Hipótese A: Entrada de Cavani

Hipótese B: Saída de Vieira

Isso é de resposta fácil. Mas eu queria era os 2.
Só para dizer que só hoje já se chegou á conclusão que os dois negócios  Vertonghen e Pedrinho foram excelentes.
O Mendes até arregala os olhos kkkkk

Não fiquei com essa ideia sobre Vertonghen.

mitro11

Citação de: barrospt em 19 de Agosto de 2020, 23:15

Que novidade

redeagle7

Citação de: fact121 em 19 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 16:09
Ao contrário do que muita gente pensa, a maioria dos iniciados não são infiltrados.
Há alguns sim, mas a maioria são Benfiquistas.
É o efeito Cavani + Fireeagle.

Quem vai seguindo as redes sociais, já percebeu que o nick fireeagle já extravasou as fronteiras deste fórum e há muita gente curiosa para saber mais até porque a imagem que está nas redes sociais, é a de alguém que está muito bem informado sobre o que se passa no Benfica e que anuncia aqui contratações antes de serem oficializadas.

Peço que parem de perseguir os iniciados.
Parem de criar lençóis de citações a provocar os iniciados e se realmente suspeitam de alguém, simplesmente façam a denúncia que nós analisamos.
Mas não façam denúncias só porque sim, tentem ter alguma base lógica naquilo que vão denunciar.
Pessoas que têm uma opinião mais fora da caixa, não são obrigatoriamente infiltrados... há muita gente com uma década de fórum que eu considero terem opiniões estranhas, não os vou considerar infiltrados só por causa disso.
Não é suposto pensarmos todos da mesma forma, caso contrário o fórum até perdia todo o sentido.
Raramente concordo contigo e vice versa.
Alias até penso que sejas uma das pessoa que me tenha na blocklist por este lados, por vezes levo a minha persona muito a sério e da merda.
Mas concordo a 40000% naquilo dito aqui.
Eu quando comecei no forum a primeira coisa que fiz até foi comentar num topico de um tal gajo que partilha um nome com um gelado, nao vale a pena falar nele.
De qualquer maneira, sem iniciados ninguem estaria aqui.
As pessoas tem que entender que este forum nao é nenhum reddit da vida onde maior parte das pessoas o conhece, claro que grande parte de Benfiquistas principalmente sabendo que o Cavani é possibilidade e juntando a impossibilidade de ir ao tasco trocar ideias, vao necessitar de uma plataforma para o fazer.  E como disseste nem todos nos temos as mesmas opinioes.
E AINDA BEM! MUITO AINDA BEM. De qualquer maneira 100 acordo nisto.
Alguns sao claros, outros é apenas pitty e patetico.

Não te tenho em nenhuma blocklist nem algo que se pareça.
Nem sequer tenho nada contra ti, não sei de onde tiras essa ideia lol.
Não termos a mesma opinião sobre alguns assuntos (se é o caso, sinceramente não me lembro) faz parte, não me faz não gostar de alguém lol.
Já agora, eu como moderador, não posso obviamente ter users bloqueados.

JUST4FUN

Precisam de definir « clube melhor ».
Já houve clubes que jogam em ligas bem apetecíveis, e levaram um não.

van33

Pode ser mafioso mas burro não é

Guilherme20

Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: Guilherme20 em 19 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 22:41
Para o Diamantino, o João Mário é jogador de TOP.

No entanto, o Cavani é substituível.

Este gajo foi jogador de futebol.

Não só foi jogador de futebol como foi um GRANDE jogador de futebol. É um dos históricos do Benfica.
Respeitinho é bonito.

Respeito quando o merece.

E não quando vai para a CMTV destilar bosta e a criticar tudo o que o Benfica faz por uma pseudo-vendetta com o Jesus.

Com certeza não serão uns meros comentários, sem qualquer tipo de importância, que farão com que faltar ao respeito a um histórico do Benfica seja legítimo, não é?

joaogr

Mas o Sporting n contratou o Nuno SANTOS? pk raio a cmtv continua a falar do cavani..