Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

luis_m_asa_f

Citação de: SCunha11 em 20 de Agosto de 2020, 02:15
Ainda hoje tive a falar com um user por MP que me dizia que uma fonte lhe tinha divulgado que o Cavani já tinha passagem de avião marcada para hoje(ontem)as 11h30 da manhã... 😁
Vou respeitar a privacidade do user e não vou divulgar quem é...mas isto tudo para dizer que o que não falta são pessoas com infos sobre este negócio...até acredito que as intenções das pessoas sejam as melhores, mas está mais que visto que só sai cá para fora o que quiserem que saia...o que acaba por ser um bom pronuncio para nós. Assim esperemos!

Ou seja, vão-me fazer não dormir de manhã após o meu turno...obrigadinho então! ;D

Tavares Corleone

Record: ''Cavani motiva maratona negocial pela noite dentro''

SCunha11

Citação de: luis_m_asa_f em 20 de Agosto de 2020, 02:27
Citação de: SCunha11 em 20 de Agosto de 2020, 02:15
Ainda hoje tive a falar com um user por MP que me dizia que uma fonte lhe tinha divulgado que o Cavani já tinha passagem de avião marcada para hoje(ontem)as 11h30 da manhã... 😁
Vou respeitar a privacidade do user e não vou divulgar quem é...mas isto tudo para dizer que o que não falta são pessoas com infos sobre este negócio...até acredito que as intenções das pessoas sejam as melhores, mas está mais que visto que só sai cá para fora o que quiserem que saia...o que acaba por ser um bom pronuncio para nós. Assim esperemos!

Ou seja, vão-me fazer não dormir de manhã após o meu turno...obrigadinho então! ;D
Já passou amigo, daí divulgar...não se concretizou... foi ontem.  :drunk:

Golo de Weldon

Passagem de avião.. LOL

Se um dia chegar a Lisboa, será de jato particular.

Biggiebigs

Leonzo

Citação de: Tavares Corleone em 20 de Agosto de 2020, 02:28
Fdx Vitor Pinto diz uma merda na CM e depois o seu jornal escreve outra oposta? Algo está errado lol

nelsonreb

Citação de: Biggiebigs em 20 de Agosto de 2020, 02:29
Capa do Record e do Correiro da Manhã

Como é que o mesmo grupo e jornalistas conseguem ser tão mentirosos??

SCunha11

Quando houver alguma coisa para saber, saberemos, seja pelo Fire, seja pelos fontanários diversos, seja pela comunicação social...neste momento tou tranquilo, se tiver que vir virá...se não tiver de ser, que se foda! Iremos à luta com quem pudermos ter!

Shekov

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Agosto de 2020, 02:02
Citação de: netkingcool em 20 de Agosto de 2020, 01:59
Citação de: tfouto em 20 de Agosto de 2020, 01:54
Citação de: netkingcool em 20 de Agosto de 2020, 01:52
Citação de: tfouto em 20 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: Biscai@ em 20 de Agosto de 2020, 01:47
Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2020, 01:43
Hj por exemplo mandou um recado bem direto ao Tiago Pinto.

E toda a gente sabe quem é que lhe disse para dizer o que disse....
E diga-se que o recado foi bem mandado. O Tiago Pinto não tem nada que dizer o que disse. Quem vai escolher os jogadores é o Jesus e o Tiago Pinto com estas declarações está a limitar as escolhas... só tem é de estar calado.
Épa foram declaracoes banais, para encher chouriços. Não vejo nada de querer limitar. Isso é mania da perseguição. Ainda por cima no mundo do futebol onde as palavras não têm valor nenhum.

Chama-se marcar terreno.
Fizeram lhe uma pergunta directa do Florentino e do Grimaldo querias o que? Tem que valorizar os jogadores. São fantásticos vão ficar. É sempre o mesmo discurso em todo o lado.

Não estas a espera que digam, vão sair. Pareceu me conversa de circunstância.

O Jesus prefere o chavalo calado.

O Jesus é treinador. Só para que toda a gente esteja ciente disso, para não haver confusões.

Não é da sua competência mandar calar membros da direcção. Isso, é competência do presidente.

Se calhar, ao fim de 15 dias, já está a precisar que lhe lembrem qual é o papel dele.

Face a esta direcção de incompetentes incomensuráveis quanto mais o Jorge Jesus dominar melhor.

O Vieira e os seus colegas dirigentes que engulam, que se calem e que fiquem bem quietinhos.

Benfiquista_87

Em relação ao "ja temos negocio" do Otávio, o que me parece e atendendo ao facto de se estarem a referir ao Taremi, leva-me a crer que estão a falar do Taremi!

O Otávio diz "ja temos negocio" e o Diamantino mesmo a acabar diz "mas têm mesmo a certeza que Taremi vai para o porto?" duvidando das notícias dadas pelo cm e record.

A impressão que fico é que poderiam estar a insinuar que o Taremi poderá estar fechado com o sporting, que também pretende o jogador.

Mas, são suposições.

djhifi

Andam e continuam às cegas.

Primeiro a reunião tinha acabado e haveria outra amanhã às 10h.
Agora é noite dentro.

E assim se vão vendendo mais jornais.

Mozer

Citação de: djhifi em 20 de Agosto de 2020, 02:35

Agora é noite dentro.

Mas alguém acredita nesses avençados?

nelsonreb

Citação de: djhifi em 20 de Agosto de 2020, 02:35

Agora é noite dentro.

Metem mesmo nojo. Mentem com os dentes todos e nada os abala. Que mete nojo estes gajos

Kasta

Isso será a capa de amanhã?