Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cesarslb

Citação de: Juliosmog em 19 de Agosto de 2020, 22:34
Cavani- 20 de Agosto
Amanhã venho buscar
Primeira e única mensagem aqui no fórum logo com uma entrada a pés juntos á cabeça...vai dormir que já está a ficar tarde...

Juliosmog

Só falta mesmo o sim dos fiscalistas franceses.
Amanhã vai ser o dia eu acredito
É importante o like de todos que este fórum chega a imprensa nacional caros amigos

adeptoBancada

Fdx este Octávio é um aziado. PQP.

Mestre_Vieira

Citação de: joaogr em 19 de Agosto de 2020, 22:42
Lol.. A cmtv é só Benfica... Nem disfarçam.. D vez em qnd passam uma ou outra noticia dos outros mancos.. De resto só mostra Benfica
É o único clube que tem adeptos suficientes para dar audiência

ZPRF

Sou o único que tem vindo a perder um bocado o animo em relação a isto? Eu sei que se o gajo vier fico outra vez estérico mas já tá a ser tanta treta

vince1987

Citação de: panchito82 em 19 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 16:09
Ao contrário do que muita gente pensa, a maioria dos iniciados não são infiltrados.
Há alguns sim, mas a maioria são Benfiquistas.
É o efeito Cavani + Fireeagle.

Quem vai seguindo as redes sociais, já percebeu que o nick fireeagle já extravasou as fronteiras deste fórum e há muita gente curiosa para saber mais até porque a imagem que está nas redes sociais, é a de alguém que está muito bem informado sobre o que se passa no Benfica e que anuncia aqui contratações antes de serem oficializadas.

Peço que parem de perseguir os iniciados.
Parem de criar lençóis de citações a provocar os iniciados e se realmente suspeitam de alguém, simplesmente façam a denúncia que nós analisamos.
Mas não façam denúncias só porque sim, tentem ter alguma base lógica naquilo que vão denunciar.
Pessoas que têm uma opinião mais fora da caixa, não são obrigatoriamente infiltrados... há muita gente com uma década de fórum que eu considero terem opiniões estranhas, não os vou considerar infiltrados só por causa disso.
Não é suposto pensarmos todos da mesma forma, caso contrário o fórum até perdia todo o sentido.

Moderar é isto. Grande post.

Puxa saco  ;D

Karel Alinho

O deadline que a CMTV está a colocar em rodapé, refere-se ao dia de hoje. Termina por volta das 00h30, ao mesmo tempo que termina o programa. Aliás, tão preocupado que estava LFV com o deadline que passou o dia em reunião com o empresário do Pedrinho.

Portanto, vamos andar nisto até ao fim de semana. Sorte a nossa que já falta pouco.

JotaL

Citação de: MiguelTrindade em 19 de Agosto de 2020, 22:45
Pergunta:

Quando é que acabam com esta merda de programas, chegam ao ponto de mentir a dizer que o SLBenfica vai emitir qualquer tipo de informação.

Desculpem com carv...ao menos respeitem a dignidade dos clubes...

Mais outro Joâo Mario, Diamantino acaba de informar que a informação direto do Inter de Milão 0 nada... cambada de aldrabões a inventar

Nojo...

A CMTV inventou ???? Não posso, não estava nada à espera

joaogr

kokas123

Citação de: cmenezes em 19 de Agosto de 2020, 22:43
Cadê o comunicado? Diga um, diga um.

Tem agora nova informação de última hora. Alerta CM: a CMTV sabe que a transferência Cavani poderá ser, ou não, consumada até à meia noite do dia final do mercado de transferências.

cristiano_1904

Kyoto

Citação de: Mestre em 19 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: LegendsNeverDie em 19 de Agosto de 2020, 22:37
Este Diamantino nao diz nada de jeito.

Devia dobrar a língua quando falas de um dos grandes do Benfica
É um historico como jogador. Como comentador concordo que nao diz nada de jeito. Uma coisa n invalida a outra

KRF

Caso Cavani venha confesso que me babava todo mas começo a perder a fé na contratação porém caso não aconteça não sei se será assim tão mau porque temo que quem dirige o Glorioso esteja a dar um passo maior que a perna porque tão avultado investimento poderá muito bem criar amargos de boca com fraturas no balneário com consequencias imprevisiveis por isso no fim que prevaleça o bom senso

bmuc79

Citação de: Mestre em 19 de Agosto de 2020, 22:45
Já passou o bojador?

Está difícil passar as colunas de Hércules.

Bitaites

Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 22:17
Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 22:09
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 22:08
Citação de: fact121 em 19 de Agosto de 2020, 22:06
Se ja existe plano B é porque isto foi ao ar.

O Malheiro, há duas semanas, dizia que o Benfica tinha plano B, C, D. Como é óbvio.

Só vocês para acreditar que só agora surgiu um plano B e que por isso é que o negócio caiu. E que o único PL com quem o Benfica negociava era com o Cavani.

Enfim.

Negociava? e esse tempo verbal?

Eu dou o negócio como mais que feito.

Por exemplo, o Jaime Antunes só faltou anunciar que o negócio estava feito, mas conteu-se. É credível? Foi ele que anunciou na Segunda-Feira que o valor do Pedrinho ia baixar para 18M.

O Braz e o Cândido são dois comunicadores ligados à Gestifute, diretamente a Jorge Mendes. Achas que o Mendes não sabe ou não esteve envolvido nisto? Aqueles dois já nos disseram a história toda.

Agora a novela tem de render. CMTVieira a dar tudo.

O acto final é cereja no topo da narrativa: o aparecimento de S. Luis das Furnas, Padroeiro da Negociação Implacável e Salvador dos Negócios Que Estão Para Cair.

:clap1: