Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JoMiJoAn

Citação de: brunomartins em 24 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: Salvio18 em 24 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: brunomartins em 24 de Julho de 2020, 22:40
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:36
Citação de: brunomartins em 24 de Julho de 2020, 22:33
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: MasteRed em 24 de Julho de 2020, 22:25
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:22
Eu acho uma loucura dar 20 milhões por um jogador de 33 anos.

Fdx estamos a falar de um gajo que fará 2 épocas ao mais alto nível.

No fim mesmo que corra muito bem dará rentabilidade financeira zero.

Fdx, peguem nesse dinheiro e metam num PL mais novo

Diz-me alguém com os números do Cavani que faça o mesmo número de golos garantidos por época.

Se encontrares, com provas dadas ao mais alto nível.

Apita.

Com 20 milhões não consegues encontrar um PL que marque 30 golos por época?
Sabes que pagaste 20M por um avançado este ano não sabes?

Precisamente

É preciso ser muito incompetente  para pagar 20 milhões por um PL que não seja capaz de marcar golos cá.


Cavani não serve só para marcar golos no campeonato.... A ideia é mesmo essa. Conseguir contratar um jogador destes tem um impacto enorme. Farto de avançados que se borrem quando vão ao Dragão, na champions etc. Aliás acabava logo a questão de quem marca os penaltis e os livres

Não sei se o pizzi tá de acordo contigo.

Parece que tou a ver o pizzi e o cavani em pleno dragão a discutir pra ver quem marca o penalty
Pizzi nem piava
Só espero que ele não pie porque está no banco

Salvio18

Citação de: Riesk em 24 de Julho de 2020, 22:29
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:23
Citação de: divica em 24 de Julho de 2020, 22:23
Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 22:19
Se Cavani viesse mando-vos um fdp de um chocolate a todos .
Mas garanto que me foi dito de maneira muito séria e direta que o clube não ia abordar o jogador tendo em conta a estabilidade € do clube .
E que os jogadores abordamos serão da lista de JJ. No fim do campeonato.
O cavani é um caso especial por causa do merchandising que ele vende.
Julgo que ninguém duvida que íamos vender uns milhões de camisolas...

Em Portugal?


Isso não existe

Concordo ctg. Mas fruto de ter praticamente toda a família emigrada em Paris tb te posso dizer que o Cavani é mt visto ao nível de camisolas. E considerando que o Benfica é a seguir do próprio PSG quem mais vende camisolas em França arrisco dizer que seria um dos sitios onde mais venderiamos camisolas.

Falando em venda de camisolas, alguém por acaso tem noção do número de camisolas que o Benfica vende por época? Só por curiosidade. Gostava de tentar perceber se parte do salário do cavani podia ser compensado com a venda de camisolas, apesar de achar que em Portugal é algo quase impossível.

Salvio18

Citação de: JoMiJoAn em 24 de Julho de 2020, 23:11
Citação de: brunomartins em 24 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: Salvio18 em 24 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: brunomartins em 24 de Julho de 2020, 22:40
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:36
Citação de: brunomartins em 24 de Julho de 2020, 22:33
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: MasteRed em 24 de Julho de 2020, 22:25
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:22
Eu acho uma loucura dar 20 milhões por um jogador de 33 anos.

Fdx estamos a falar de um gajo que fará 2 épocas ao mais alto nível.

No fim mesmo que corra muito bem dará rentabilidade financeira zero.

Fdx, peguem nesse dinheiro e metam num PL mais novo

Diz-me alguém com os números do Cavani que faça o mesmo número de golos garantidos por época.

Se encontrares, com provas dadas ao mais alto nível.

Apita.

Com 20 milhões não consegues encontrar um PL que marque 30 golos por época?
Sabes que pagaste 20M por um avançado este ano não sabes?

Precisamente

É preciso ser muito incompetente  para pagar 20 milhões por um PL que não seja capaz de marcar golos cá.


Cavani não serve só para marcar golos no campeonato.... A ideia é mesmo essa. Conseguir contratar um jogador destes tem um impacto enorme. Farto de avançados que se borrem quando vão ao Dragão, na champions etc. Aliás acabava logo a questão de quem marca os penaltis e os livres

Não sei se o pizzi tá de acordo contigo.

Parece que tou a ver o pizzi e o cavani em pleno dragão a discutir pra ver quem marca o penalty
Pizzi nem piava
Só espero que ele não pie porque está no banco

Já eu espero que pie... Mas longe do Benfica.

HAL 9000

Citação de: odistraido em 24 de Julho de 2020, 23:07
Querem saber os valores do negócio Yoni?

700 mil por época
Contrato de 4 anos
Prémio de assinatura 2M

4,8M de euros é o custo da brincadeira.

Multipliquem este caso por dezenas de outros.

Vai ser o nosso  Marega. 20 golos so pro campeonato.
Depois venho buscar.

Fabio G.

Citação de: Red Eagle_90 em 24 de Julho de 2020, 22:58
Citação de: ruio1999 em 24 de Julho de 2020, 22:54
Citação de: Toy4L3ve em 24 de Julho de 2020, 22:52
Neste momento são 2,5 Milhões limpos por ano que separam as partes.

Mas ao contrário do que tinha feito, tudo relacionado com Jesus e a próxima época está a ser tratato com o maior sigilo, pelo menos até ao dia 2
Vá Vieira, dá-la os 2.5M€.  :knuppel2:
Em vez de teres um plantel de 27 jogadores, tens de 22 ou 23. Venha o homem
Deixem de mamar milhões e milhões em comissões e pagamentos de serviços a empresas de segurança que multiplicaram os custos sabe-se lá porquê, mas pronto também se pode cortar no entulho, Yoni, Cádiz e por aí fora, ou vender Pizzi, Seferovic e Zivkovic fazíamos uns milhões em caixa e poupavamos uns 10 milhões em salários. Um jogador como Cavani vale qualquer esforço e uma vez na vida cometam uma loucura em prol de um Benfica europeu.

fyure

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 20:22
Citação de: fyure em 24 de Julho de 2020, 20:17
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 20:06
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 19:59
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 19:54
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 19:53
Citação de: TFFS em 24 de Julho de 2020, 19:34
Citação de: tjdy em 24 de Julho de 2020, 19:31
Nao é comigo, mas por exemplo eu tenho mais ou menos as mensagens desse user que voces falam mas tenho 38 anos, chega ou é só a partir dos 50?! Podem até ter razao que anda aí muito puto mas ás vezes engana...
Idade e QI seriam os critérios. Assim, com a idade evitavam-se putos imbecis e com o QI evitavam-se também infiltrados

Que idade tinhas em 2008?
E a mim não perguntas?

Perguntei a quem escreveu aquilo.
Até parece que a idade é um critério pra separar quem diz merda aqui.
Quanto à parte do QI, não me tinha apercebido que isto era um concurso para o prémio Nobel da física.
Eu percebi.
Acho que era menor quando me registei ;D

Eras tu e se calhar a maioria dos novos registos, fosse nessa altura ou agora.
Há uma mania da perseguição a todo e qualquer iniciado que tenha uma opinião diferente da maioria.
Se em alguns casos pode ter alguma razão de ser, noutros casos não tem, é simplesmente uma opinião diferente que é de salutar...seria aborrecido se todos pensassem da mesma forma.
Alguém novo diz algo diferente e é logo "vai pro fórum do teu clube" ou algo do género e começa um ataque cerrado.
Depois começam as queixinhas porque o tópico está uma merda, mas na verdade os responsáveis por isso acabam por ser os "veteranos".
Grande like nisto. Concordo com o que dizes, e é bom que estás sejam as palavras de um moderador. Talvez façam eco, que às vezes é bem preciso.

Acrescento apenas que, quando somos iniciados, temos que perceber onde estamos. Sei que ninguém as lê, mas passar pelo tópico das regras do fórum é um bom passo. Perceber como a casa funciona, ler e pensar bem antes de escrever as primeiras frases. Depois com a confiança qualquer um goza com o blog...

Se todo o indicado o fizer, certamente que não passará por puto, estúpido, ou ambas as coisas.

Acredita, ser moderador não influencia nada. Já tive este discurso várias vezes e caiu sempre em saco roto.
Curiosamente, nos tempos em que eu era iniciado, ninguém ligava puto aos iniciados.
Ignoravam a malta e raramente construíam um diálogo com o iniciado.
O iniciado ia construindo a sua "posição" no fórum postando regularmente até que sem dar conta já era mais um aqui da malta.
Hoje em dia há duas situações que criam problemas com os iniciados:
1- malta que sente que tem que atacar tudo o que seja iniciado com uma opinião pouco popular.
2- iniciados que mal entram querem criar impacto e dar nas vistas, sofrendo depois as consequências disso.

Ou seja, é um problema que está longe de ser exclusivamente dos iniciados, é um problema da comunidade em geral.
Eu primeiro que me registasse foi um bom tempo. Depois ainda demorei mais um belo tempo até comentar. Na altura não havia este fluxo, mas era grande à mesma, e de certa forma, intimidava-me.

Convenhamos que hoje em dia já ninguém se sente intimidado na internet. A relação das pessoas com a internet é tão natural, tão intrínseca. Como se fosse um dado adquirido. E passar o dia nela também. Normal que a malta nova entre sem qualquer tipo de salamaleico.

apedro.stb

Parece-me óbvio que aqui há gato.

Começou com o Delgado, depois com a vinda do irmão, passamos pela confirmação de interesse e reunião do Fire, entretanto lá pelo meio houve também o tal jornalista uruguaio e algum ruído de fundo em vários lados. Ontem há um "desmentido" muito fraquinho e com justificação absurda para qualquer pessoa atenta. Agora temos o Malheiro a relatar que se trata de uma operação já longa. Acho que faz sentido, o irmão não viria cá sem interesse concreto. Se calhar mais interesse até do que se realmente pensava.
Posto isto, é um negócio muito complexo face aos valores envolvidos e certamente com percentagem reduzida de sucesso. Para além disso há ainda uma Taça em jogo e interesses relativos a outros negócios difíceis (com o Flamengo, claro) e nem o treinador foi ainda apresentado(vai daí, o tal "desmentido"). Há que esperar por um desfecho (negativo ou positivo) que se calhar só chega daqui a duas semanas, porventura mais cedo se o negócio arder de vez. Mas enfim, é a leitura minimamente esperançosa que faço de tudo isto :bandeiraslb2:

Kyoto

Citação de: bonga10 em 24 de Julho de 2020, 22:55
Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Julho de 2020, 22:54
Citação de: Toy4L3ve em 24 de Julho de 2020, 22:52
Neste momento são 2,5 Milhões limpos por ano que separam as partes.

Mas ao contrário do que tinha feito, tudo relacionado com Jesus e a próxima época está a ser tratato com o maior sigilo, pelo menos até ao dia 2

5 brutos. É demasiado dinheiro.
se camuflares no prêmio de assinatura já não....
São "so" mais 10milhoes no prémio

van33

Eu preferia ficar com o cavani do que ficar com pizzi, ferro, almeida, Seferovic, todos os tavares e os próximos a nascer com este nome nas próximas 5 gerações, Gabriel,  e o chinês de meia tijela,

BENFIKA

Está tudo ser tratado com um sigilo brutal, no entanto sabe-se aqui os valores das negociações  :estrelas:

Quem realmente sabe estas coisas, tem noção que revelar pode colocar em cheque algumas pessoas, por isso é que só revelam quando as coisas estão alinhavadas.

Temos o caso do Faneca e do Fireeagle, que falam quando realmente podem falar, não andam aqui todos os dias a dar detalhes sobre tudo.

Quem o faz é porque sabe que está a inventar ou então não tem grande confiança no que lhe foi dito e não se incomoda de vir para aqui debitar essa informação porque provavelmente será falsa.

|OnE|

Se as coisas fossem assim tão 1+1=2 o Cavani tinha mais propostas.
Então de Itália joga-se até aos 40 era meia liga.

O salário do Cavani é um obstáculo enorme.

MasteRed

Citação de: van33 em 24 de Julho de 2020, 23:14
Eu preferia ficar com o cavani do que ficar com pizzi, ferro, almeida, Seferovic, todos os tavares e os próximos a nascer com este nome nas próximas 5 gerações, Gabriel,  e o chinês de meia tijela,

Ter os Tavares no Benfica, é dose.

Nem um, nem dois. Não nos ofereças mais.

Que pesadelo.

Toy4L3ve

#11007
Citação de: TFFS em 24 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: Toy4L3ve em 24 de Julho de 2020, 22:52
Neste momento são 2,5 Milhões limpos por ano que separam as partes.

Mas ao contrário do que tinha feito, tudo relacionado com Jesus e a próxima época está a ser tratato com o maior sigilo, pelo menos até ao dia 2
Está um sigilo muito bom para chegarem valores a um fórum.
Foi um remate digno do Cavani, esta resposta
.

|OnE|

Citação de: Toy4L3ve em 24 de Julho de 2020, 23:15
Citação de: TFFS em 24 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: Toy4L3ve em 24 de Julho de 2020, 22:52
Neste momento são 2,5 Milhões limpos por ano que separam as partes.

Mas ao contrário do que tinha feito, tudo relacionado com Jesus e a próxima época está a ser tratato com o maior sigilo, pelo menos até ao dia 2
Está um sigilo muito bom para chegarem valores a um fórum.
Foi um remate digno do Cavani, esta resposta
Diria mais, foi ao ângulo.

Quando as coisas acontecerem eu chuto pa canto
Herrera, és tu?

Kyoto

Estou farto do off-topic do redeagle7. So lhe falta mudar o titulo do topico para "a arte e os desafios da moderação".

Algum moderador a sério venha ca meter mão nisto