Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

rodrigoolusa

Chega na segunda? Aposto que é na quarta!

Julião Veiga

HeijiHattori

MaFd_R@_SLB

Beto1904

Biggiebigs

Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: red_jmn00 em 20 de Agosto de 2020, 19:54
O diMarzio diz que chega na segunda-feira.

https://gianlucadimarzio.com/it/benfica-cavani-calciomercato

Portanto, confirma-se o que se diz há duas semanas quase.
Palco da Luz para apresentação cheia de azeite.
Parte final das "negociações" de enconanço puro, para o grande Luís aparecer como o prodígio que salvou o negócio.

Rui Pedro Bráz e a TVI não foram na cantiga e cagaram na credibilidade desta novela.
Mais uma vez vamos mostrar ao mundo o expert que somos em parolismo bacoco

O Tiago Pinto chibou-se todo só pode...   :smokin:

Red Men

Citação de: sardao em 20 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: Jonas1990 em 20 de Agosto de 2020, 19:46
Sempre com a merda dos iniciados !! Podemos escrever sendo iniciado ou nao ? Ou querem o forum só para os "antigos" ?! Mentalidade de merda. Em vez de estarem contentes por haver mais pessoal nóvo num forum do nosso clube estao ai sempre com essa dos iniciados !!

Mas vamos ao que interessa : quem duvida que o Cavani é um bom negócio nao entendo... Cavani = 40 golos no minimo no Tugao, se tiver em forma sem lesoes vai ser um massacre !

Cumprimentos
Por mim era só os antigos. Tipo anúncios de emprego: "procura-se iniciado com estatuto de Eusébio. Salário mínimo e possibilidade de subir na carreira"

:rir:

klik

Um a responder ao  Tweet do DiMarzio do Cavani :
"@SLBenfica save your money for Joao Mario"

loll

SLBELO

Citação de: sardao em 20 de Agosto de 2020, 19:59
Citação de: cmenezes em 20 de Agosto de 2020, 19:57
Sheikh Al Prezi Mente لويس فيليبي فييرا.

Al Drabahn

Alguém que lhe explique a bela marosca portuguesa  :drunk:

JeSuisÉder

Citação de: Misterbenfiquista em 20 de Agosto de 2020, 20:00
Fireagle podes confirmar ?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Até domingo o cara confirma!!!

#gelonosangue
#benficatembala

Vladimiro78

Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2020, 19:59
Citação de: Gilson MASCARENHAS em 20 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: klik em 20 de Agosto de 2020, 19:47
Citação de: cipri_slb em 20 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: Pokrl em 20 de Agosto de 2020, 19:42
10 milhões por ano é um absurdo, é uma contratação eleitoralista.

Por 8, 9 ou 10 milhões esta contratação é e será sempre elitoralista.

Não tenho dúvidas que depois de ganhar as eleições em Outubro vamos voltar ao desinvestimento e à parceria estratégica com o Mendes.

Parte desse valor estas a pagar o Passe ( de forma anual) por causa do jogador chegar livre!! É tão dificil assim de entender??!

Quanto é que o pessoal acha que o Cebolinha custa anualmente ao Benfica?!

Eu diria que na ordem dos 7 a 8M€!! 3M de salarios + 4M€ de amortizações( 20M / 5 anos de contrato)!!

Cavani é a mesma coisa. Isso é um valor global.

Pois e dps vendes o Cavani a 50 milhoes daqui a 3 anos! 🤔
Mas é certo que vendes o cebolinha? O ziv também se ia vender... Um prejuízo gigante...

O melhor é nao comprarmos ninguem . Assim nunca nos enganamos . Tatica perfeita . Genial !!!

SousaLB

Ter o Cavani no campeonato português é o equivalente a estar numa equipa da 4ª divisão no Elifoot, só com gajos com 10/11 de skill, e ir buscar um de 80.

nuno16577

Citação de: Barbas78 em 20 de Agosto de 2020, 19:59
O Luís Aguilar no Mercado da SIC Notícias terminou o programa a dizer que amanhã ao final do dia haverá uma decisão final e será comunicada.

Cheira me que será comunicado, faz exames no fds e é apresentado depois da CL, na 2a provavelmente, começando a trbalhar com plantel logo.

Pelos vistos teve de haver uns acertos por causa da tributação em França onde os impostos são enormes...tb já houve um user que disse isso aqui. Por isso os valores subiram ligeiramente.
Não tenho fontes é só interpretação de fatos que cruzamos de Twitts, FB, TV, jornais...

O Cavani veio para a Europa porque aceitou jogar no Benfica...e está a espera que todos os detalhes do contrato fiquem fechados. Ponto.
Não me parece que haja jogadas ou lá o que seja...
Não deves andar longe , amigo.

benficaslb1

ColdSLB

Tem que correr com o NUno luz da Televisão é uma vergonha para qualquer aluno de comunicação... tem que comecar a censurar estes gajos , consegues ser a mulher a melhor informadora da sic noticias .